Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pos Uso De No


Chefe

Posts Recomendados

Estou treinando a +- 1 e meio tomando o básico Whey da ON - no pós treino junto com dextrose (desde janeiro) e creatina pro lab 5 grs ( comprei um pote de 300 grs que esta no fim tomo todos os dias + albumina saltos antes de dormir e centrum pela manhã + BCAA ON 04~05 caps antes do treino e 04~05 caps depois do treino. Pretendo colocar mais proteinas comprando um whey com o fernadows para tomar um shake pela manhã + um shake no pré treino.

Em novembro experimentei o famoso NO. Usei dois no´s ► Super Pump ( 28 doses) tomando 1 scoop em dia de treino para durar mais e quando acabou começei o nitrix (180caps) que acaba sexta agora tomando um total de 6 caps ao dia.

Suplementando com os básicos acima + NO desde outubro.

Quero fazer uma pausa com os no´s para tomar o shotgun lá para o final de janeiro.

Gostaria de saber qual suplementação usar neste meio tempo para manter e aumentar os ganhos. Quando acabar a creatina ficarei no Whey+dextrose+bcaa+centrum+albumina. Pensei em tomar uma glutamina afim de manter os ganhos e experimentar um tribullus + zma gostaria da opnião e sugestão da galera a respeito.

Tenho 25 anos 1,82 - 83 kgs(+-) treino abc 6x por semana + dieta básica que sigo com certa dificuldade devido aos entraves no trabalho referente a horários que pretendo adequar.

Desde já agradeço e atenção de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pode manter a suplementação básica mesmo, eu acrescentaria apenas a Glutamina. O Tribullus, sinceramente nao vai fazer lá grandes diferenças na minha opinião!

Mantenha o básico, dê o tempo necessário de pausa, e inicie o Shotgun que dizem que é o bicho!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando vi o tópico, pensei em tribulus, ai você já colocou no tópico mesmo. Acho que tribulus e glutamina é uma boa pedida. O Leandro Twin tem um relato do Tribulus pós Shotgun senão me engano, e pelo relato manteve os ganhos, só perdeu vascularização.

Estou pensando no tribullus vascularização não tive um aumento tão grande acredito que por causa do BF (14%).

Cara pode manter a suplementação básica mesmo, eu acrescentaria apenas a Glutamina. O Tribullus, sinceramente nao vai fazer lá grandes diferenças na minha opinião!

Mantenha o básico, dê o tempo necessário de pausa, e inicie o Shotgun que dizem que é o bicho!

Abração!

Pelo que li a respeito parece ser muito top esse no fiquei muito afim de tormar e pretendo iniciar dentro de uns 25 a 30 dias.

Quanto a glutamina fiquei meio receoso pq li no site da bns e fala q o NITRIX não deve ser usado junto com glutamina alguem sabe de algo ? no pós teria problemas quanto aos ganhos ???

Agradeço a ajuda da galera que opniou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...