Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando Meu Treino


Hiagorz

Posts Recomendados

A alguns dias postei aqui no fórum meus Possíveis Treinos Pois eu estava afastado da academia porque acidentei a algum tempo, mas amanhã volto a treinar seguirei um novo treino que achei aqui no forum vou testálo p/ ver se tenho boms resultados mesmo. Por enquanto estou sem suplemento (só tenho malto) mas minha refeição pré treino será 100g de peito de frango cozido+300g de arroz (prefiro arroz a batata doce pois esta me faz muito enjôo) e alguma verdura,legume (brócolis, batata, tomate, alface) isso 60 min antes de treinar! no treino tomarei a malto pra dá um gás no pós será 350ml de leite integral + 4 claras de ovo + 3 colheres de achocolatado toddy. tendo em vista q eu malho anoite! meu objetivo será bulk creio q entre a prox ou a outra semana começarei ciclar c/ AE's mas o médico que vai me receitar pq eu tenho hipertireóide aí tenho sérias dificuldades para ganho de massa muscular! Bem meu treino será este aí:

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo Declinado

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

mesa flexora

glúteos

Gêmeos sentados

Gêmeos no smith

flexão dos pés

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps

Levantamento Terra

Remada Curvada

Pulley Frontal

Rosca Testa

Pulley Triceps

com séries pirâmides de 10-8-6-15 repetições

fonte hipertrofia

Vou relatar aki pessoal, a primeira semana de treino relatarei todos os dias, apartir disso relatarei por semana para ver meus ganhos semanais! espero que acompanhem meu treino pessoal, pq aí tenho até mais motivação pra treinar!

Obs. Breve postarei fotos!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...