Postado 8/09/2008 às 21:00 09/8, 2008 Eaee broco fmz entao eo li varias vezes seo topico e recomendei pra varias pessoas na academia e tbm pro meo professor mas so q eo tenho alguma duvida sobre a minha dieta e sobre o uso do eca entao vamos la eo to tomando assim 2 de franol 200ml de cafe 1 aspirina eo to fazendo aerobicos em jejum 35 minutos e nao sinto tontura e nem nada ta de boa mas a minha duvida é a respeito q eo tenho q tomar essa dose de eca varias vezes ao dia ?? exemplo eo começo o eca 5:30 da manha entao eo tomo essa dose 5:30 ai depois 11:30 ai depois 17:30 ?? ou nao ?? tipo e a minha alimentação ve se ta boa depois da meia hora q eo acabei o aerobico exemplo acabei 6:00 faço o shake 6:30 eo tomo whey + aveia +1banana+ bcaa e mais oq?? ai eo levo pra escola albumina pra tomar 9:30 o almoço 12:20 pro pre treino 13:00 o almoço sera arroz, feijao e carne branca neh ?? o pros treino: whey dextrose e bcaa a refeiçao solida depois de 30 de pros shake pao com peito de frango (grelhado) o cafe da tarde : frutas (banana ou morango ) serto ?/ a janta: pouco de arroz e pouco de feijao e salada na hora de dormi albumina com agua eaee ta bom ai eo iria tomar o ECA antes do aerobico de jejum 5:30 ai 11:30 na escola ainda e no cafezinho da tarde 17:30 me ajude plis eo quero so perde um poukinho de gordura na parte abdominal de baixo do umbigo vlw ae fui.....
Postado 10/09/2008 às 16:41 09/10, 2008 Velho CUIDADOOO COM ESSAS DOSAGENS só isso que ti falo! 2 caps. já é muito, imagina 2x. Tira a aspirina se quiser fica com tua massa magra ainda! Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 13/09/2008 às 04:24 09/13, 2008 concordo substitue aspirina por cha verde..ou branco cara toma soh 2 vezes por dia o RafaBig...q escreveu essa materia....toma essas dosagens pq eh fisioculturista nao da pa compara agente com ele eu tomo efedrina e cafeina com cha branco...mas soh 1 vez ao dia poe uma vitamina c ai maninho mass qual seu objetivo?? emagrece? ou ganha massa muscular?? eu axo,..faze os 2 juntos meiio impossivel flws t+
Crie uma conta ou entre para comentar