Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Posts Recomendados

Publicidade

Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina.

A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea!

Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina.

A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea!

Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao!

Abraço a todos!

É eu estou tomando ... mas com o pé atraz, ontem o treino foi muito bom mas me parece que depois que tomo esse remedio malígno ele

me da muito sono e me deixa muito relaxado, parece que tem extrato de maconha nele ( Alginac o tal remédio ).

Ai sou obrigado a tomar 1 copão de café antes do treino, o que me rendeu ontem mais alguns kilinhos no supino e um desenvolvimento

perfeito do exercício :D

Abraços Marinho ... mas e ae como anda o ciclo ja acabou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...