DiegoM Postado Agosto 25, 2011 às 16:20 Postado Agosto 25, 2011 às 16:20 Já comprei growth, não senti diferença da iso 90% de 50 conto, pro meu pote de whey iso da probiotica de 142 contos. Se o frete pro nordeste não fosse tão caro comprava todo mês.
Tutufep Postado Agosto 25, 2011 às 18:53 Postado Agosto 25, 2011 às 18:53 nunca tomei outros suplementos é minha primeira suplementação.... estou tomando whey 80% e malto da growth no pós treino e a vitamina c deles tbm... e albumina da naturovos ao dormir.... eu ja vinha tendo otimos resultados sem a suplementação tendo em vista que minha dieta esta muito boa...depois que comecei a suplementar os resultados melhoraram sim... qdo acabar o whey e a albumina ai vou começar com a creatina da growth tbm..que comprei junto mais vou tomar depois pra durar mais ja que a grana esta curta..... então eu recomendo sim ... sem contar no preço e atendimento que é excelente....
Peddi Postado Agosto 26, 2011 às 16:09 Postado Agosto 26, 2011 às 16:09 qual a materia prima do seu whey fernadow? avonlac, ganblia...etc?
tets Postado Setembro 1, 2011 às 16:21 Postado Setembro 1, 2011 às 16:21 bacana o site estou afim de comprar,mas to com uma duvida aqui esse milk protein, faz o que realmente ? é tipo uma massa ? toma junto com whey ? valeu galera,abraços
Lucas Pessoa Postado Setembro 5, 2011 às 19:22 Postado Setembro 5, 2011 às 19:22 Comprei 3 kg de Whey 80% e 2 Kg de Albumina Naturovos, chegou conforme o combinado , em perfeitas condições , e pretendo comprar mais em breve. Fernandows , vc tem previsao de quando ira disponibilizar a albumina naturovos em pacotes de 500g ? pq na embalagem da msm diz q é pra ser ingerida em 30 dias , mas estou usando ela apenas antes de dormir , com isso ela rende bastante, sera q tem algum problema em consumi-la em mais de 30 dias ?
CHACALLL Postado Setembro 5, 2011 às 19:39 Postado Setembro 5, 2011 às 19:39 Garantimos a qualidade de nossos produtos. Todos os nossos produtos são TOP de linha. Para o resultado com o whey protein, o mesmo irá depender totalmente da sua dieta, treino e descanso, sendo assim não tem como não ter resultado, uma vez que o produto irá cumprir o seu papel de lhe fornecer proteína. Para o resultado com a creatina, irá também depender da sua dieta, treino, descanso, consumo de água e outros fatores. Pode ser que o seu corpo não responda tão bem a creatina, como você pode ver em relatos de inúmeras outras marcas e como você pode ver pessoas realizando relatos positivos sobre a nossa creatina. Quanto a sua dieta, pedimos que poste a mesma, assim podemos analisar melhor o ocorrido. Fico no aguardo do número do pedido da sua compra. assino embaixo,muitas vezes fui cliente dele c/proteinas e glutamina,bcaa,vale o custo
Chineis Postado Setembro 5, 2011 às 20:42 Postado Setembro 5, 2011 às 20:42 Faz um tempo que vinha pensando sobre uma coisa que esta sendo falada aqui. Qual a diferença da materia prima importada pra nacional? Por favor me corrijam e esclareçam se eu estou errado. A proteína do soro do leite não desnaturada (whey) constitui-se da porção aquosa do leite produzida durante o processo de fabricação do queijo, quando ocorre a coagulação. O queijo em sua essência consiste basicamente de leite coagulado (o qual é um gel macio formado quando a caseína – proteína mais abundante do leite de vaca – reage com o ácido lático que sofreu conversão da sua forma original de lactose por microorganismos presentes no leite). O leite coagulado contém a maior parte da gordura do leite, um pouco de whey e várias outras substâncias insolúveis. O ácido lático produzido nesse processo reduz o pH do leite de um valor inicial ao redor de 6.7 para um valor final aproximado de 5.3, o que faz com que as proteínas da caseína se desnaturem e coagulem. Pela sua característica ácida, as proteínas do whey não se desnaturam a um pH igual a 5.3, porém elas são capturadas dentro deste gel de caseína que se forma. Este gel é cortado pelos fabricantes de queijo, sendo liberado do coágulo de caseína, o whey e várias proteínas adjuntas. Basicamente o whey líquido e fresco é composto de água e lactose, sendo que o processo de fabricação de 1kg de queijo resulta em 9kg de whey. Então no fim das contas qual a diferença entre ter matéria prima importada ou natural? Leite ou queijo importado é mais puro ou melhor que o nacional? As vacas gringas comem pastos melhores?
gabrielqueiroz Postado Setembro 5, 2011 às 20:47 Postado Setembro 5, 2011 às 20:47 Creio que seja a matéria final, se contém glúten, conservantes, sódio, carboidratos, gordura que façam a diferença na qualidade de um whey e não a matéria prima. E também acredito que o whey no final, é o menos importante .
Tutufep Postado Setembro 12, 2011 às 15:37 Postado Setembro 12, 2011 às 15:37 o fernandows ou alguem que ja tenha usado a creatina da Growth, por favor me ajudem.... fiz uma compra a um pouco mais de um mês, ai tomei primeiro o whey, malto e a albumina... e só agora vou começar a usar a creatina, só que qdo abri ela estava meia empedrada, isso é normal??? vlw! bb.botta reagiu a isso 1
bb.botta Postado Setembro 13, 2011 às 21:08 Postado Setembro 13, 2011 às 21:08 Oi Leandro, por acaso jah tem algo a nos dizer sobre os suplementos da Growth? Abraço!!!
Torf Postado Setembro 14, 2011 às 11:45 Postado Setembro 14, 2011 às 11:45 o fernandows ou alguem que ja tenha usado a creatina da Growth, por favor me ajudem.... fiz uma compra a um pouco mais de um mês, ai tomei primeiro o whey, malto e a albumina... e só agora vou começar a usar a creatina, só que qdo abri ela estava meia empedrada, isso é normal??? vlw! Olha, eu usava a creatina da Athletica e passei para a Growth pela questão do preço. Digamos que arrependi-me. A da growth é menos densa, empelota mais fácil e é mais difícil de dissolver, isso comparando com a creatina que eu usava anteriormente.
JuniorKarioka Postado Outubro 4, 2011 às 19:59 Postado Outubro 4, 2011 às 19:59 o preço dos suplementos ate que e bom , o ruim pra min que moro no rio de janeiro em niteroi e o valor do frete , por exemplo o frete do whey protein sai quase o mesmo valor do produto dai não compensa , e a albumina naturovos eu comprei diretamente do fabricante atravez do site da naturovos , o frete bem mas barato a 8 reais deem uma olhada , www,albuminanaturovos.com.br
AndreDP Postado Outubro 31, 2011 às 21:44 Postado Outubro 31, 2011 às 21:44 uma coisa q n entra na minha cabeça pq o frete e tao caro, vejo varios sites menores q os seus, q vendem menos que o seus e mesmo assim o frete e mais barato
rubronegro Postado Novembro 12, 2011 às 01:49 Postado Novembro 12, 2011 às 01:49 desliga caps lock, e whey não é pré-treino pra dar gás não
ligabo Postado Novembro 12, 2011 às 02:26 Postado Novembro 12, 2011 às 02:26 desliga caps lock, e whey não é pré-treino pra dar gás não Isso foi uma pérola daquela bem preciosa kkkkk.
Guigo89 Postado Novembro 12, 2011 às 05:46 Postado Novembro 12, 2011 às 05:46 WHEY 80% - VALE A PENA DEMAIS TO TOMANDO, BICHO E O GAS E SINISTRO, CLARO JA TINH 5 anos de maromba e voltei AGORA , MAS TO CRESCENDO MUITO RAPIDO. GLUTAMINA, TOMO COM A WHEY...ANTES DE DURMIR E DEPOIS DO TREINO - CRESCENDO RAPIDO DEMAIS.. Mãe de Deus, frango é pré treino agora
Paulo Dutra Postado Novembro 12, 2011 às 12:27 Postado Novembro 12, 2011 às 12:27 Frangos de verão e suas belissimas perolas pra animar meu dia....
Tanin Postado Novembro 12, 2011 às 12:37 Postado Novembro 12, 2011 às 12:37 GALERA COMPREI SUPLEMENTOS COM FERNANDO WS, E POSSO RELATAR O SEGUINTE: PRÓS WHEY 80% - VALE A PENA DEMAIS TO TOMANDO, BICHO E O GAS E SINISTRO, CLARO JA TINH 5 anos de maromba e voltei AGORA , MAS TO CRESCENDO MUITO RAPIDO. GLUTAMINA, TOMO COM A WHEY...ANTES DE DURMIR E DEPOIS DO TREINO - CRESCENDO RAPIDO DEMAIS.. CREATINA TOMO APENAS DEPOIS DO TREINO..TO CRESCENDO E FORÇA AUMENTANDO. CONTRA MALTODEXTRINA SEM SABOR - ME DEU ANSIA DE VOMITO POIS MALHO DE MANHA AO ACORDAR, É IMPRATICAVEL TOMAR COM AGUA, MAS TENHO QUE TOMAR PARA ABSORÇÃO SER MAIS RAPIDA POIS LOGO DEPOIS VOU TREINAR, MAS E DE QUALIDADE ME DEU FORÇA ANTES DE MALHAR, MAS VOU PREFERI DEPOIS UMA COM SABOR. MULTIVITAMINICO - 4 CAPSULAS PARA QUEM TRABALHA ESTUDA ETC.... ACHO DEMAIS, PODERIAM COLOCAR NUMA CÁPSULA APENAS A DOSE DIÁRIA. VITAMINA C - VEM APENAS COM 45 MG, A RECOMENDAÇAO DIÁRIA, MAS PODERIA VIR PELO MENOS 500G, MAS TB ACREDITO QUE O PREÇO SERIA MAIS ALTO. ESPERO TER AJUDADO E NO GERAL TO MUITO CONTENTE, E COM CERTEZA FAREI MAIS COMPRAS NA GROWTH, POIS COMPREI LÁ APENAS VENDO O RELATO DOS COMPANHEIROS DO FORUM. F FERNANDO MUITO SUCESSO, E MANTENHA SEMPRE A QUALIDADE DOS SEUS PRODUTOS QUE VC VAI LONGE, ABRAÇOS A TODOS !!! Nossa velho!!!! Esse bateu recordes de perolas.
Fernando Bull Postado Novembro 12, 2011 às 12:57 Postado Novembro 12, 2011 às 12:57 Eu achei a creatina da growth foi melhor de dissolvição comparado as que eu usava (dymatize e universal).
Paulo Dutra Postado Novembro 12, 2011 às 22:48 Postado Novembro 12, 2011 às 22:48 Vlw fera ! parabens ! Vc podia ter 50 de braço e pesar 110 kg, isso nunca vai mudar o fato de vc ter mentalidade de frango e ter falado umas 50 merdas no mesmo post!
hound Postado Novembro 12, 2011 às 23:45 Postado Novembro 12, 2011 às 23:45 Já encomendei a Whey do FernandoWS, ansioso pra experimentar. Tive uma experiência muito ruim com whey bulk no passado (comprei de um cara que nem vende mais) e quero mudar de opinião (na verdade é o meu bolso que quer, dá pra comprar quase 6kgs de whey com o preço que eu pago no meu atual).
alucard66 Postado Novembro 14, 2011 às 17:31 Postado Novembro 14, 2011 às 17:31 Mediante tão bons comentários vou fazer uma compra e qlqer coisa depois posto os resultados, claro, com uma boa dieta tbm!(e sim, sou frangote, só tenho 3meses de academia)
Panthro Postado Novembro 15, 2011 às 11:27 Postado Novembro 15, 2011 às 11:27 os preços da growth estão muito bons mesmo... cresci o olho nesse whey 80% a R$42,00... e no ZMA a R$20 rs
caduazul Postado Novembro 15, 2011 às 11:35 Postado Novembro 15, 2011 às 11:35 Eu cresci o olho foi no Milk Protein, mas deu uma broxada quando li que a solubilidade é semelhante a da albumina, ou seja, INSOLÚVEL ¬¬
guinhorj Postado Novembro 15, 2011 às 11:49 Postado Novembro 15, 2011 às 11:49 to tomando o whey 80%, só é meio difícil de dissolver, e ainda tenho aquela bolinha que vem dentro da blender bottle... sei la, ele parece ser meio úmido, gosto ruim, mas pelo preço foi uma boa compra...
Vinicius C. Postado Novembro 15, 2011 às 19:48 Postado Novembro 15, 2011 às 19:48 Tive nada do que reclamar, tanto o Whey como a Albumina eu bato na coqueteleira mesmo e nao fica uma pelota, foi minha primeira experiencia em compra de suplemento online e acho que foi a melhor possivel.
Rattis Postado Novembro 15, 2011 às 22:31 Postado Novembro 15, 2011 às 22:31 (editado) Sou novo no fórum e gostaria de alguns conselhos... tenho 19 anos e malho a 3 anos.. tenho 1,73m e 71 kilos e gostaria de perder a barriga (definição ; faço esteira e abdominal 3x por semana depois dos treinos) comprei o Whey Isolado da growth e estou pensando em combinar ela com alguma coisa visando um bom resultado para o ano novo :] o que vocês me recomendam? zma, albumina?! alguem me da uns toques por favor.. grato! Editado Novembro 16, 2011 às 17:17 por Rattis
enebt Postado Novembro 15, 2011 às 22:37 Postado Novembro 15, 2011 às 22:37 Sou novo no fórum e gostaria de alguns conselhos... tenho 19 anos e malho a 3 anos.. tenho 1,73m e 71 kilos e gostaria de perder a barriga (definição ; faço esteira e abdominal depois dos treinos) mas também quero construir musculos maiores! comprei o Whey Isolado da growth e estou pensando em combinar ela com alguma coisa visando um bom resultado para o ano novo :] o que vocês me recomendam? zma, albumina?! alguem me da uns toques por favor.. grato! recomendo uma pesquisa no fórum
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora