Postado 25/08/2011 às 16:20 08/25, 2011 Já comprei growth, não senti diferença da iso 90% de 50 conto, pro meu pote de whey iso da probiotica de 142 contos. Se o frete pro nordeste não fosse tão caro comprava todo mês.
Postado 25/08/2011 às 18:53 08/25, 2011 nunca tomei outros suplementos é minha primeira suplementação.... estou tomando whey 80% e malto da growth no pós treino e a vitamina c deles tbm... e albumina da naturovos ao dormir.... eu ja vinha tendo otimos resultados sem a suplementação tendo em vista que minha dieta esta muito boa...depois que comecei a suplementar os resultados melhoraram sim... qdo acabar o whey e a albumina ai vou começar com a creatina da growth tbm..que comprei junto mais vou tomar depois pra durar mais ja que a grana esta curta..... então eu recomendo sim ... sem contar no preço e atendimento que é excelente....
Postado 26/08/2011 às 16:09 08/26, 2011 qual a materia prima do seu whey fernadow? avonlac, ganblia...etc? go HARD or go HOME!
Postado 1/09/2011 às 16:21 09/1, 2011 bacana o site estou afim de comprar,mas to com uma duvida aqui esse milk protein, faz o que realmente ? é tipo uma massa ? toma junto com whey ? valeu galera,abraços
Postado 5/09/2011 às 19:22 09/5, 2011 Comprei 3 kg de Whey 80% e 2 Kg de Albumina Naturovos, chegou conforme o combinado , em perfeitas condições , e pretendo comprar mais em breve. Fernandows , vc tem previsao de quando ira disponibilizar a albumina naturovos em pacotes de 500g ? pq na embalagem da msm diz q é pra ser ingerida em 30 dias , mas estou usando ela apenas antes de dormir , com isso ela rende bastante, sera q tem algum problema em consumi-la em mais de 30 dias ?
Postado 5/09/2011 às 19:39 09/5, 2011 Garantimos a qualidade de nossos produtos. Todos os nossos produtos são TOP de linha. Para o resultado com o whey protein, o mesmo irá depender totalmente da sua dieta, treino e descanso, sendo assim não tem como não ter resultado, uma vez que o produto irá cumprir o seu papel de lhe fornecer proteína. Para o resultado com a creatina, irá também depender da sua dieta, treino, descanso, consumo de água e outros fatores. Pode ser que o seu corpo não responda tão bem a creatina, como você pode ver em relatos de inúmeras outras marcas e como você pode ver pessoas realizando relatos positivos sobre a nossa creatina. Quanto a sua dieta, pedimos que poste a mesma, assim podemos analisar melhor o ocorrido. Fico no aguardo do número do pedido da sua compra. assino embaixo,muitas vezes fui cliente dele c/proteinas e glutamina,bcaa,vale o custo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/09/2011 às 20:42 09/5, 2011 Faz um tempo que vinha pensando sobre uma coisa que esta sendo falada aqui. Qual a diferença da materia prima importada pra nacional? Por favor me corrijam e esclareçam se eu estou errado. A proteína do soro do leite não desnaturada (whey) constitui-se da porção aquosa do leite produzida durante o processo de fabricação do queijo, quando ocorre a coagulação. O queijo em sua essência consiste basicamente de leite coagulado (o qual é um gel macio formado quando a caseína – proteína mais abundante do leite de vaca – reage com o ácido lático que sofreu conversão da sua forma original de lactose por microorganismos presentes no leite). O leite coagulado contém a maior parte da gordura do leite, um pouco de whey e várias outras substâncias insolúveis. O ácido lático produzido nesse processo reduz o pH do leite de um valor inicial ao redor de 6.7 para um valor final aproximado de 5.3, o que faz com que as proteínas da caseína se desnaturem e coagulem. Pela sua característica ácida, as proteínas do whey não se desnaturam a um pH igual a 5.3, porém elas são capturadas dentro deste gel de caseína que se forma. Este gel é cortado pelos fabricantes de queijo, sendo liberado do coágulo de caseína, o whey e várias proteínas adjuntas. Basicamente o whey líquido e fresco é composto de água e lactose, sendo que o processo de fabricação de 1kg de queijo resulta em 9kg de whey. Então no fim das contas qual a diferença entre ter matéria prima importada ou natural? Leite ou queijo importado é mais puro ou melhor que o nacional? As vacas gringas comem pastos melhores?
Postado 5/09/2011 às 20:47 09/5, 2011 Creio que seja a matéria final, se contém glúten, conservantes, sódio, carboidratos, gordura que façam a diferença na qualidade de um whey e não a matéria prima. E também acredito que o whey no final, é o menos importante . "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 12/09/2011 às 15:37 09/12, 2011 o fernandows ou alguem que ja tenha usado a creatina da Growth, por favor me ajudem.... fiz uma compra a um pouco mais de um mês, ai tomei primeiro o whey, malto e a albumina... e só agora vou começar a usar a creatina, só que qdo abri ela estava meia empedrada, isso é normal??? vlw!
Postado 13/09/2011 às 21:08 09/13, 2011 Oi Leandro, por acaso jah tem algo a nos dizer sobre os suplementos da Growth? Abraço!!! " EM BUSCA DO TREINO/SUPLEMENTAÇÃO IDEAL!"
Postado 14/09/2011 às 11:45 09/14, 2011 o fernandows ou alguem que ja tenha usado a creatina da Growth, por favor me ajudem.... fiz uma compra a um pouco mais de um mês, ai tomei primeiro o whey, malto e a albumina... e só agora vou começar a usar a creatina, só que qdo abri ela estava meia empedrada, isso é normal??? vlw! Olha, eu usava a creatina da Athletica e passei para a Growth pela questão do preço. Digamos que arrependi-me. A da growth é menos densa, empelota mais fácil e é mais difícil de dissolver, isso comparando com a creatina que eu usava anteriormente. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/10/2011 às 19:59 10/4, 2011 o preço dos suplementos ate que e bom , o ruim pra min que moro no rio de janeiro em niteroi e o valor do frete , por exemplo o frete do whey protein sai quase o mesmo valor do produto dai não compensa , e a albumina naturovos eu comprei diretamente do fabricante atravez do site da naturovos , o frete bem mas barato a 8 reais deem uma olhada , www,albuminanaturovos.com.br
Postado 31/10/2011 às 21:44 10/31, 2011 uma coisa q n entra na minha cabeça pq o frete e tao caro, vejo varios sites menores q os seus, q vendem menos que o seus e mesmo assim o frete e mais barato
Postado 12/11/2011 às 01:49 11/12, 2011 desliga caps lock, e whey não é pré-treino pra dar gás não Cursando Nutrição.
Postado 12/11/2011 às 02:26 11/12, 2011 desliga caps lock, e whey não é pré-treino pra dar gás não Isso foi uma pérola daquela bem preciosa kkkkk. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 12/11/2011 às 05:46 11/12, 2011 WHEY 80% - VALE A PENA DEMAIS TO TOMANDO, BICHO E O GAS E SINISTRO, CLARO JA TINH 5 anos de maromba e voltei AGORA , MAS TO CRESCENDO MUITO RAPIDO. GLUTAMINA, TOMO COM A WHEY...ANTES DE DURMIR E DEPOIS DO TREINO - CRESCENDO RAPIDO DEMAIS.. Mãe de Deus, frango é pré treino agora
Postado 12/11/2011 às 10:54 11/12, 2011 Depende do gás http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 12/11/2011 às 12:27 11/12, 2011 Frangos de verão e suas belissimas perolas pra animar meu dia....
Postado 12/11/2011 às 12:37 11/12, 2011 GALERA COMPREI SUPLEMENTOS COM FERNANDO WS, E POSSO RELATAR O SEGUINTE: PRÓS WHEY 80% - VALE A PENA DEMAIS TO TOMANDO, BICHO E O GAS E SINISTRO, CLARO JA TINH 5 anos de maromba e voltei AGORA , MAS TO CRESCENDO MUITO RAPIDO. GLUTAMINA, TOMO COM A WHEY...ANTES DE DURMIR E DEPOIS DO TREINO - CRESCENDO RAPIDO DEMAIS.. CREATINA TOMO APENAS DEPOIS DO TREINO..TO CRESCENDO E FORÇA AUMENTANDO. CONTRA MALTODEXTRINA SEM SABOR - ME DEU ANSIA DE VOMITO POIS MALHO DE MANHA AO ACORDAR, É IMPRATICAVEL TOMAR COM AGUA, MAS TENHO QUE TOMAR PARA ABSORÇÃO SER MAIS RAPIDA POIS LOGO DEPOIS VOU TREINAR, MAS E DE QUALIDADE ME DEU FORÇA ANTES DE MALHAR, MAS VOU PREFERI DEPOIS UMA COM SABOR. MULTIVITAMINICO - 4 CAPSULAS PARA QUEM TRABALHA ESTUDA ETC.... ACHO DEMAIS, PODERIAM COLOCAR NUMA CÁPSULA APENAS A DOSE DIÁRIA. VITAMINA C - VEM APENAS COM 45 MG, A RECOMENDAÇAO DIÁRIA, MAS PODERIA VIR PELO MENOS 500G, MAS TB ACREDITO QUE O PREÇO SERIA MAIS ALTO. ESPERO TER AJUDADO E NO GERAL TO MUITO CONTENTE, E COM CERTEZA FAREI MAIS COMPRAS NA GROWTH, POIS COMPREI LÁ APENAS VENDO O RELATO DOS COMPANHEIROS DO FORUM. F FERNANDO MUITO SUCESSO, E MANTENHA SEMPRE A QUALIDADE DOS SEUS PRODUTOS QUE VC VAI LONGE, ABRAÇOS A TODOS !!! Nossa velho!!!! Esse bateu recordes de perolas. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/11/2011 às 12:57 11/12, 2011 Eu achei a creatina da growth foi melhor de dissolvição comparado as que eu usava (dymatize e universal).
Postado 12/11/2011 às 22:48 11/12, 2011 Vlw fera ! parabens ! Vc podia ter 50 de braço e pesar 110 kg, isso nunca vai mudar o fato de vc ter mentalidade de frango e ter falado umas 50 merdas no mesmo post!
Postado 12/11/2011 às 23:16 11/12, 2011 malto no pré treino O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 12/11/2011 às 23:45 11/12, 2011 Já encomendei a Whey do FernandoWS, ansioso pra experimentar. Tive uma experiência muito ruim com whey bulk no passado (comprei de um cara que nem vende mais) e quero mudar de opinião (na verdade é o meu bolso que quer, dá pra comprar quase 6kgs de whey com o preço que eu pago no meu atual).
Postado 14/11/2011 às 17:31 11/14, 2011 Mediante tão bons comentários vou fazer uma compra e qlqer coisa depois posto os resultados, claro, com uma boa dieta tbm!(e sim, sou frangote, só tenho 3meses de academia)
Postado 15/11/2011 às 11:27 11/15, 2011 os preços da growth estão muito bons mesmo... cresci o olho nesse whey 80% a R$42,00... e no ZMA a R$20 rs Panthro Project --- Ago/11 --- Nov/11 ------> Meta Kg 118kg ---103,5kg -------> 80Kg BF 42% ------ 34% ---------> 14%
Postado 15/11/2011 às 11:35 11/15, 2011 Eu cresci o olho foi no Milk Protein, mas deu uma broxada quando li que a solubilidade é semelhante a da albumina, ou seja, INSOLÚVEL ¬¬
Postado 15/11/2011 às 11:49 11/15, 2011 to tomando o whey 80%, só é meio difícil de dissolver, e ainda tenho aquela bolinha que vem dentro da blender bottle... sei la, ele parece ser meio úmido, gosto ruim, mas pelo preço foi uma boa compra...
Postado 15/11/2011 às 19:48 11/15, 2011 Tive nada do que reclamar, tanto o Whey como a Albumina eu bato na coqueteleira mesmo e nao fica uma pelota, foi minha primeira experiencia em compra de suplemento online e acho que foi a melhor possivel. A é A. O resto é questão de tempo
Postado 15/11/2011 às 22:31 11/15, 2011 Sou novo no fórum e gostaria de alguns conselhos... tenho 19 anos e malho a 3 anos.. tenho 1,73m e 71 kilos e gostaria de perder a barriga (definição ; faço esteira e abdominal 3x por semana depois dos treinos) comprei o Whey Isolado da growth e estou pensando em combinar ela com alguma coisa visando um bom resultado para o ano novo :] o que vocês me recomendam? zma, albumina?! alguem me da uns toques por favor.. grato! Editado 16/11/2011 às 17:17 11/16, 2011 por Rattis (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2011 às 22:37 11/15, 2011 Sou novo no fórum e gostaria de alguns conselhos... tenho 19 anos e malho a 3 anos.. tenho 1,73m e 71 kilos e gostaria de perder a barriga (definição ; faço esteira e abdominal depois dos treinos) mas também quero construir musculos maiores! comprei o Whey Isolado da growth e estou pensando em combinar ela com alguma coisa visando um bom resultado para o ano novo :] o que vocês me recomendam? zma, albumina?! alguem me da uns toques por favor.. grato! recomendo uma pesquisa no fórum O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar