Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Ou Não Usar?


Posts Recomendados

Salve galera, Blz?

Tenho 17 anos e treino a dois anos somente parando 2 meses devido a dedicação aos estudos e venho ganhando bons resultados com uma dieta hiperproteica o uso de Bcaa+Whey+Abulmina e recentemente os 3+ Creatina +Jack3d.

Notei que venho crescendo porém estou em dúvida quanto a questão do uso de Mdrol quanto ao uso de Hdrol principalmente devido a idade.

Desde já agradeço a ajuda e recebo as críticas.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera, Blz?

Tenho 17 anos e treino a dois anos somente parando 2 meses devido a dedicação aos estudos e venho ganhando bons resultados com uma dieta hiperproteica o uso de Bcaa+Whey+Abulmina e recentemente os 3+ Creatina +Jack3d.

Notei que venho crescendo porém estou em dúvida quanto a questão do uso de Mdrol quanto ao uso de Hdrol principalmente devido a idade.

Desde já agradeço a ajuda e recebo as críticas.

Grande abraço.

Mano acho q essa dieta sua tá com mta proteina e pouco carbo! coloca aí whey+Dextrose ou malto+albumina+creatina+vitamina c! quanto ao M-drol Vc inda está muito novo para começar (minha opnião), muda o tipo de treino, mano pega pesado alimenta e suplementa direitinho que vc vai ver os resultados! e também já tem muitos posts falando sobre o M-Drol aki no forum! já servia para esclarecer suas dúvidas!

Abrasços

"No Pain No Gain"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...