Ir para conteúdo

5 Kg Em 1 Mês

Paulynhappp

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,56 , 45 kg , quero pegar 5kg de massa em 1 mês ..

Tomei cobavital com buclina e engordei 1kg em uma semana , ate então pesava 44kg..

Só que tenho percebido que engordando dessa forma vai praticamente tudo para area abdominal..e o que eu quero na verdade é massa muscular..

Tenho caneleiras de 4kg cada e pretendo malhar em casa todos os dias, alternando os exercícios e fazendo abdominais diarios ..

Comprei Will Mass 9000 por ser um suplemento relativamente barato e conter mais proteinas do que o Nutri Massa ( tomei uma vez e peguei 6 kg , eu era bem mais magra , rs )

Queria saber se esse suplemento que comprei agora ( Will Mass 9000 ) realmente faz efeito , e se é possível chegar a meta de 50kg tomando ele apenas , com alimentação saudavel , porem normal pois como trabalho o dia inteiro não tenho como comer de 3 em 3 horas ..

Espero orientação de alguém..

Grata desde já !

Postado

blz...vamos lá....

1: pesquisar... o forum é farto de informações (dietas + treinos)

2: dieta especifica para o objetivo ( existem alternativas para quem nao pode ser alimentar a cada 3 horas)

3: hipercalorico sem nem saber como usar?!?!

4:abdominal todos os dias?!?!?!--- vc sabe que o abdomen tb é um musculo que precisa de descanso, certo?!?!

5:5kgs de massa seco em 1 mes?!?!---verão eu sei...

6: pesquisar faz bem....

abraços ...

Postado

Obs: Tomo anti concepcional injetável hormonal ( Perlutam )a 1 ano e meio +- que todos dizem que dá uns kilinhos a mais.. e isso também não resolveu.. Enfim , gostaria de saber também se o uso de suplemento podem afetar o efeito do anti concepcional ?

Postado

Então , eu ja procurei orientação de como usar o suplemento , até porque já tomei vários sem sucesso ..

Todos dizem a mesma coisa , tomando suplemento sem malhar , não resolve , mas quero fazer exercicios em casa , claro que não da o mesmo resultado de ir para uma academia .. Eu malhava e fazia boxe , ganhei 6 kg em 20 dias , o que da pra concluir que não tenho tanta dificuldade em pegar peso , o problema maior é o tempo que não tenho de me alimentar , só posso fazer 3 refeições ao dia , já pesquisei muito , ja testei VÁRIOOOOOS métodos. Mais minha preocupação maior hoje é pegar massa sem crescer a barriga , por isso tanto abdominal , rs .. Sei que o musculo precisa de descanso sim , por isso os exercicios sao em dias alternados.. Ah e nao tem nada a ver com o verao.. estou completando 20 anos com peso de uma menina de 15 anos .. tem haver com auto estima .. rs

Se puder indicar algum topico do forum agradeço...

Alguém do forum já tomou esse suplemento ? Pegou quantos kg em quanto tempo ?

Postado

Gostaria de saber também do uso da creatina , que associacao é mais indicada para ganho de massa ?

Pois quando conseguir chegar aos 50kg pretendo voltar a academia ..Quero algo que funcione , com o custo mais baixo..

Postado

Acredito , eu pesquiso , não só na net , compro revistas e etc .. Mas já tentei tanta coisa que não dão resultado.. Quero testar algo que alguém já tomou e que realmente faz efeito , claro que isso varia de organismo , mas acho importante saber resultados de quem já tomou. Já li vários topicos do forum , mas não senti segurança em nenhum suplemento barato ainda , quase tudo que li dos topicos de suplementos que dão resultados tem o custo bem maior do que eu posso investir nisso.. Vou dar mais uma pesquisada , e ver se surge algum efeito.. (yn)

Postado (editado)

Suplemento: Whey

Nutrição: Seu corpo não ta nem ai pro que você acha, ele quer toda hora, quer sempre, pronto.

Treinamento: musculação é um esporte mais psicológico do que físico. Paciência, disciplina e superação vai contar muito mais do que ir todo dia na academia.

Editado por valtin
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...