Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan X Primo X Oxan X Stano


Posts Recomendados

Idade: 21

Tempo de treino: 2 anos e alguns meses

Peso: 75

Altura: 1,67

BF%: entre 9 e 11

Quantos ciclos já fez: 1 enan x deca x dianabol

objetivos com o ciclo: ganhar massa com pouca reteçao

Ciclo detalhado:

1-9 enantato de testosterona 625mg sem

1-9 enantato de metenolona 250mg sem

1-4 oxandrolona 70mg tsd

5-6 clembuterol 40mcg ate 300mcg

7-10 stanozolol 100mg dsdn

avaliem ae ta fmz?

eu tinha lido a um tempo atrás um artigo dizendo que o clembuterol administrado junto com os anabolicos pode diminuir a absorção dos ae's procede isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente essa informacao do clemb procede porem ainda é meio duvidosa , olha nos artigos que postei sobre clemb se nao to enganado la cita isso , se nao me engano é pela competicao dos AR , mas creio que nao va fazer tanta diferenca assim nao , mas eu particularmente mandaria ECA durante o ciclo e clemb na tpc :D e quanto ao ciclo esta ok porem primo 250mg semana ta mto baixo , e jogaria para no minimo 500 , acho que 250 n vale o custo x beneficio ainda mais q tem oxan ai ja e stan tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpc vai ser SEMS + shot gum, vou diminuir um pouco o ritmo de treino de abcde pra abc, pensei em mandar oxandrolona na tpc pra manter o maximo de ganhos coisa ai de 10mg ou 20mg dia seria um boa ou atrapalharia a recuperação do eixo hormonal?alguém ja fez isso? a metenolona vou aumentar pra 350mg sem vai ficar melhor...

o clembuterol atrapalha a absorção dos anabólicos e fato sim realmente, mas acredito que n atrapalhe muito sei la, na duvida vou colocar o clemb no final do ciclo junto com stan ou trocar por um termogenico ou efedrina... tenho até fevereiro pra pensar segue dois parágrafos que falam dobre o mesmo assunto porem de fontes diferentes.

Clembuterol também pode causar uma baixa regulação dos receptores de andrógenos nos testículos e no pulmão, coração e nos receptores do sistema nervoso beta-adrenérgicos . ... Podendo tornar os esteróides menos efetivos (se houver downregulation dos receptores de andrógenos em outros lugares também, então é altamente provável)

Clembuterol também pode causar uma dessensibilização/down-regulation nos receptores androgênicos do testículos e nos receptores beta-adrenérgicos do pulmão, coração e SNC(6) podendo tornar os esteróides menos efetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso do clemb eh so no abuso nesse caso n vai dar nada nao amigo , ponte com oxan n rola vai suprimir do mesmo jeito , melhor droga p ponte seria dbol ou primo mas ja q vc n compete n rola , eu tb queria fazer sei como é isso da mta vontade hehe mas n vale a pena , drogas ou ON ou OFF se n for entrar em TRH q eh mto complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...