Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

bom brother pelo menos seus suplementos chegaram,porra uma vez importei um whey e fui avisado pela anvisa que apra mim ter o porduto eu precisava de receita,RECEITA MEDICA PRA TOMAR WHEY!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so auqi no brasil mermo

abraço

Postado

Quarta-Feira - Dia do Militar

Treino C:

Militar: 3x5

Desenvolvimento com halteres: 5x10

Pulley Frontal Pegada Supinada: 5x10

Supino Fechado: 5x10

O treino de Militar é o q eu mais gosto, acho q por ser mais puxado e intenso. Militar ainda não consegui aumentar o peso, está o msmo peso da 1ª sem do treino, desenvolvimento também não consigo aumentar. Pulley Supinado é o meu exercicio preferido do treino, não sei se é o jeito que ele é feito ou se é o peso/movimento que uso, mais realmente acho muito foda. :D Supino fechado o peso tb se mantem, apenas mais facilidade para executar, semana q vem tento aumentar todos os pesos. :P

Dieta:A dieta hoje foi/será:

70g malto + 10g whey + 4g creatina

35g malto + 30g whey + 1cap Opti-men

MUITA salada(Pepino, tomate, cenoura, brócolis, couve-flor, alface, repolho)+2col de azeite + orégano

600g Frango cozido

6ovos

50g castanha de cajú

3bananas

4bolas de sorvete(Imitando o Craw aki :P)

EDIT: 8 quadrados de chocolate

1cap Opti-men + 5caps Omega 3

Abraços

perdeu MM ou foi só água e gordura?

continua firme aí! :)

O que aconteceu na real foi q a WD faz perder aquele inchaço criado por liquidos nos musculos q dão uma falsa impressão de musculos, mais é apenas liquido, e após 4sem de cutting eu havia perdido muito liquido e acabei parando o cutting para não acabar igual um frango de macumba! hsuahaushaushauhusa

Abraços

bom brother pelo menos seus suplementos chegaram,porra uma vez importei um whey e fui avisado pela anvisa que apra mim ter o porduto eu precisava de receita,RECEITA MEDICA PRA TOMAR WHEY!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so auqi no brasil mermo

abraço

Chegou 1 das 4 q fiz, faltam 3 ainda. :(

Abraço

gusmao to acompanhando em off aki mermão....

Valeu por acompanhar! :D

Abraços

Ai galera valeu a todos que estão acompanhando, qualquer duvida/pergunta pode mandar ai!

Abração! :)

Postado

hummmm , falando em sorvete fiquei com vontade de comer, e adivinha soh tem lah no freezer!!! UHULL nois q voa uhauhauha.

ai gusmao pretende mudar de WD pra outro "estilo de dieta" tipo uma LG, metabolica ou outras ai?

Postado

Quinta-Feira - Dia do Terra

Treino D:

Lev. Terra: 3x5

Lev. Terra: 5x10

Rosca Direta 1x10,8,6 Rest-Pause

Rosca Alternada: 1x10

Agachamento no Hack: 5x10

Elevação de Pernas Pendurado: 5x10

Continuando o treino 5/3/1. Hoje foi dia do terra, e tava mto afim de soca peso hoje, começei o terra com 110kg e fiz as duas primeiras series com esse peso e finalizei com 120kg, não é pouco não pois é uma semana com pesos moderados, e eu sigo isso. :P

O outro terra fiz com 90kg e na ultima usei 100kg, o foda é q minha mão nas ultimas series, ois são 8, começa a escorregar, ai uso straps q dá uma ótima pegada. A rosca direta foi q eu fiquei espantado, usei a msma barra q fiz terra, a grande, e fiz rosca, pensando q seria dificil, pois nunca havia feito rest-pause, coloquei apenas 15kg/lado, e comecei fazendo 10reps de boa, 15seg 8, e achei q cabia mais, 15seg e mais 6reps, fiquei surpreso pois se tivesse colocado mais ainda ficaria melhor, pois foi facil. :D Agachamento no hack normal e treina abdomem eu odeio. hauhaHAHAhahha

Dieta: Bem, a dieta hj foi/será:

70g Malto + 10g Whey + 4g Creatina

35g Malto + 30g Whey + 1cap Opti-Men

Mta salada(Alface, tomate, cenoura, brocolis, couve-flor, pepino)+Conserva de beringela(beringela, pimentão vermelho e amarelo, azeitonas preta e verde, azeite e mais umas coisas)

1col de azeite(Pq a conserva de beringela já tem mto)

500g frango

30g castanha de caju

6ovos

2bananas + 2col de aveia (As bananas são bem grandes :P)

300-500g de macarrão(não sei o tanto q irei comer :D)

200g Frango

Mordomia essas bolas de sorvete!! kkk

abçs

É msmo, mais pega nd não, foi mto gostoso, joguei chocolate granulado e tal.

Abraço

hummmm , falando em sorvete fiquei com vontade de comer, e adivinha soh tem lah no freezer!!! UHULL nois q voa uhauhauha.

ai gusmao pretende mudar de WD pra outro "estilo de dieta" tipo uma LG, metabolica ou outras ai?

Cuidado com esse sorvete ai ein. kkkkkkkkkkkkkk

Então, pretendo ficar nd WD pelo tempo q for possivel, provavelmente se abandonar a WD farei um TCD, pois acho q carb são após o treino apenas, e tb tem a questão hormonal mais parecida com a WD.

Abraço

Vixe maria, sorvete ;9

Bom, acompanhando aqui

O que vc achou dos músculos, mais densos?

Abraços!

Sim, perdi os liquidos q o musculo retem e ai eles ficam menores porem mais densos msmo. Não é aquela coisa toda não.

Abraços

Feliz Ano Novo ai!

Postado

Encontrei hoje o seu diário e viciei na hora :P

Estou gostando muito dos treinos e da dieta do Craw e agora acompanhando seu diário também.

Estava pra perguntar lendo o início dele quando você ia começar um bulk limpo com WD mais vi que ja começou então fico no aguardo dos primeiros ganhos ^^

Parabéns pela IMENSA diminuição de BF das fotos da pagina inicial, da pra ver que voce é um cara de grande determinação.

Abraço

Postado

To acompanhando, curti muito o treino.

Você acha que eu consigo fazer uma boa WD para bulking? Lembra do meu shape ;)

Cara como o craw já falo, a dieta é para pequenos ganhos e secos, não sei se é uma boa opção pra vc, q tal uma CCC, TDC ou LG, acho q pode ser mais util, e tb tem q ver se vc consegue comer 3000kcals em 4h q é o mais importante, e essas 4h contam após o primeiro shake pós treino, mais eu faria um dessas dieta primeiro.

Abraço.

Encontrei hoje o seu diário e viciei na hora :P

Estou gostando muito dos treinos e da dieta do Craw e agora acompanhando seu diário também.

Estava pra perguntar lendo o início dele quando você ia começar um bulk limpo com WD mais vi que ja começou então fico no aguardo dos primeiros ganhos ^^

Parabéns pela IMENSA diminuição de BF das fotos da pagina inicial, da pra ver que voce é um cara de grande determinação.

Abraço

Valeu cara, q bom q está gostando. :D

Então, no começo era mais um cutting, e depois de um tempo perdi mto liquido com a dieta e por isso parei e voltei um bulking, e nessa semana experimentei usar carb de alto IG no over(açaí,sorvete) para ver se me dava bem.

Mto obrigado, sim sou determinado e acho q isso as vezes até me atrapalha um pouco, pois sou extremamente pontual com tudo, tudo na hora exata, fico até nervoso/estressado quando passa o tempo ou não consigo fazer algo na hora. :D

Abraços

FELIZ 2011 para todos, mta saude, paz e uns cm de braço pra todos. :D

Postado (editado)

Cara como o craw já falo, a dieta é para pequenos ganhos e secos, não sei se é uma boa opção pra vc, q tal uma CCC, TDC ou LG, acho q pode ser mais util, e tb tem q ver se vc consegue comer 3000kcals em 4h q é o mais importante, e essas 4h contam após o primeiro shake pós treino, mais eu faria um dessas dieta primeiro.

Abraço.

To seguindo a lg ja e to gostando muuuito ;) resultados bem legais, tava pensando em seguir a WD agora em diante.

Comer nao e problema ;9

Sera que vira??

FELIZ 2011 para todos, mta saude, paz e uns cm de braço pra todos. :D

Igualmente, muita saude e sucesso ;)

Editado por vitor2010
Postado

Queria apenas relatar aki q ontem msmo sendo ano novo e tudo mais segui a WD apenas fiz o over em 6h mais ou menos, e aproveitei q era um churrasco e fiz um dia low carb, apenas carne, queijo, castanhas. Eu não bebo, já até havia cortado porem ontem abri uma exceção e estorei e brindei com um pouco de champanhe , cerca de 2copos e antes de deitar virei uma dose de absolut só para dormir bem. :D Não fiquei chapado ou algo do tipo, só mais leve. :P

Hoje, não estava em casa então não fiz o under como queria, ao acordar tomei um suco de polpa de abacaxi e mais a tarde 1tomate e 4palmitos, o ideal seria alguma prot mais como não foi possivel isso foi o melhor q poderia faz, pensei até em fazer um dia OFF da WD hj mais achei q seria melhor amanhã pois daria para fazer um dia mais calórico melhor do q hj.

Dieta hoje foi/será:

Mta salada.

600g frango

6ovos

50g castanhas

1/2kg batata doce

Não sei ao certo mais acho possivel um sorvete hj. :D

5caps omega-3 + 2caps opti-men + 1complexo B

Abraço.

To seguindo a lg ja e to gostando muuuito resultados bem legais, tava pensando em seguir a WD agora em diante.

Comer nao e problema ;9

Sera que vira??

FELIZ 2011 para todos, mta saude, paz e uns cm de braço pra todos.

Igualmente, muita saude e sucesso

Cara se vc acha q esta tendo bons resultados com a LG é bem possivel q fique melhor do q a LG sim, tente fazer um dia onde vc pode se empenhar em fazer um bom under, q é mto importante, e tb um bom over.

Abraço.

Acompanhando sempre ae Gusma!

Feliz 2011, bom ano novo com muitos ganhos pra ti!

Abraço!

Vlw brother, pra vc tb.

Abraço

Abraços e FELIZ ANO NOVO!

Postado

Hoje é domingo e foi um dia do lixo, hj estou fazendo uma LG, as 12h foi minha primeira ref e termina as 20h. A primeira ref foi uma vitamina de 500ml de leite, 50g de aveia, 30g de neston, 3bananas, 30g de albumina + 1copo de iogurte e depois foi 4pão de queijos com conserva de berinjela e 1bom-bom. :D Depois foi um prato de strogonof com arroz e batata palha e 3copos de coca e tb 4bolas de sorvete com creme de leite e 20g de whey, esse whey fica bom com sorvete. :P e a janta foi igual, talvez coma 300ml de leite e 30-50g de sucrilhos, estou pensasndo. :D

Abraços.

Postado

Então galera vou começar aki meu relato de Bulking com WD, então vou colocar novas informações aki:

Peso: 84kg

Altura: 179cm

Bf: 10-12%

Ciclos de EAs: Nenhum

Objetivo: Bulking

Dieta:

dieta2011.jpg

Mudanças:

Under: Junto ao shake será usado 2caps de Omega 3 e no lugar da fruta será uma salada.

Pós treino: No lugar das 70g de malto do primeiro shake e as 35g do outros serão, 40g de malto + 30gDextrose e no segundo shake 35g de Dextrose.

Over: No lugar de 1col das 3cols de azeite será 1col de Óleo de Côco. Também a troca das bananas por 300g de Arroz Parabolizado.

Treino:

Continuo seguindo o 5/3/1 por mais 2semanas onde irei começar um outro treino q já está montado e eu pessoalmente gostei mto dele no papel e estou ansioso para começa-lo. Quem quiser ele mais detalhado é só ver os anteriores/proximos posts.

Domingo - OFF

Segunda - A

Terça - B

Quarta - OFF

Quinta - C

Sexta - D

Sábado - OFF.

Quem quiser ver a introdução ou minha dieta em cutting é só ia a primeira pagina.

Vou aproveitar e postar o treino de hoje:

Segunda-Ferira - Dia do Supino

Treino A:

Supino Reto: 3x3

Supino 30º: 5x10

Remada Cavalinho: 5x10

Paralelas: 5x10

Treino de hoje foi bem interessante, o peso no supino reto aumentou legal, o peso q usei no meu 1RM foi o usado na ultima serie. Já supino inclinado eu estranhei pois depois do deload tenho tido uma dificuldade maior msmo com um peso baixo. :( A remada cavalinho tá o max, hoje aumentei para 80kg na ultima. Paralelas a msma coisa.

Dieta: Hoje já estou seguindo a dieta postada acima, pretendo começar usar o White Flood e BCAA assim q chegar!

Abraços e Obrigado por acompanharem.

Postado

Não vejo necessidade de usar vit-c no pré treino, Ori disse que cortisol posteriormente estimula o anabolismo, então seria melhor tomar essas 500mg no over, não?

Postado

Terça-Feira - Dia do Agacho

Treino B:

Agachamento ATG: 3x3

Stiff: 5x10

Panturrilha em Pé: 3x15

Abdominal Supra Maquina: 5x10

Treino hoje foi muito bom, na verdade nem suei :D ,o agacho total é mto massa, consegui usar hoje 50kg/lado+barra tranquilo. Stiff também aumentei hoje, terminei as duas ultimas series com 40kg/lado+barra. Panturrilha e abdominal tranquilos.

Uma coisa curiosa é que depois do cutting voltou tudo :(, na verdade tudo e um pouco mais, me pesei hoje após o treino e deu 84kg, sendo q comecei o cutting com 82-83kg.

Tem treinos que eu nem transpiro, estou ansioso para começar o outro. :D

Dieta: Hoje a dieta foi 100% aquilo q foi postado acima.

Abraços

Não vejo necessidade de usar vit-c no pré treino, Ori disse que cortisol posteriormente estimula o anabolismo, então seria melhor tomar essas 500mg no over, não?

Na verdade a Vit C não permite o cortisol alto, não o inibe, e durante o treino ele é produzido do mesmo jeito. :D

Abraços.

Postado

Quarta-Feira - Dia OFF

Hoje foi um dia of, queria apenas relatar aki q não estou muito contente de como as coisas andam, fiz um cutting onde perdi mto volume principalmente devido a perda de metabolicos e perdi varias medidas e o q mais me preocupou foi o braço, claro perdi boa parte de gord. Eu comecei o cutting com 82-83kg e hoje estou com 84, como é possivel voltar tudo? Tá bom q peguei um pouco pesado no dia do lixo onde comi muito sorvete mais achei q foi mto, e tb gostei muito do treino 5/3/1 pelo ganho de força, mais de massa/volume nenhuma alteração visivel e agora não estou nem suando nos treinos, eu gostei do ganho de força e tb aperfeiçoei o agacho e o terra, mais acho q assim q acabar essa semana de 5/3/1 q é a proxima iniciarei o treino novo q posto depois para vocês direitinho, e também depois de me adaptar bem ao treino vou começar um ciclo com o WF q estou ansioso para usar e junto BCAA em altas doses para ver como é, e aliado ao bulking q não tenho certeza q ficará assim, pois deixei os carbs mto baixo mais sempre me dei bem com carbs altos nas outras dietas, então estou em duvida.

Relado das encomendas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/32338-relatos-compra-de-mercadorias-em-sites-dos-eua/page__view__findpost__p__493318

Meu prêmio o fernandows chegou junto as encomendas, quando o cara chegou aki com 3caixas quase chorei. :D

Abraços.

Postado

Quarta-Feira - Dia OFF

Hoje foi um dia of, queria apenas relatar aki q não estou muito contente de como as coisas andam, fiz um cutting onde perdi mto volume principalmente devido a perda de metabolicos e perdi varias medidas e o q mais me preocupou foi o braço, claro perdi boa parte de gord. Eu comecei o cutting com 82-83kg e hoje estou com 84, como é possivel voltar tudo? Tá bom q peguei um pouco pesado no dia do lixo onde comi muito sorvete mais achei q foi mto, e tb gostei muito do treino 5/3/1 pelo ganho de força, mais de massa/volume nenhuma alteração visivel e agora não estou nem suando nos treinos, eu gostei do ganho de força e tb aperfeiçoei o agacho e o terra, mais acho q assim q acabar essa semana de 5/3/1 q é a proxima iniciarei o treino novo q posto depois para vocês direitinho, e também depois de me adaptar bem ao treino vou começar um ciclo com o WF q estou ansioso para usar e junto BCAA em altas doses para ver como é, e aliado ao bulking q não tenho certeza q ficará assim, pois deixei os carbs mto baixo mais sempre me dei bem com carbs altos nas outras dietas, então estou em duvida.

Cara, posso dar alguns palpites?

Você checou o IG das bananas? Não são altos? Outra coisa, quando você terminou o cutting, você aumentou as calorias de uma vez só ou foi progredindo as cálorias de pouco em pouco?

Postado

Porra Gusmão, tu consegue comer isso tudo mesmo???

Consigo sim, hj q foi OFF mandei tudo com 2h e meia. :D E olha q troquei as bananas por 500g de batata doce.

Abraços.

Bizarro, eu tb to impressionado... no ínicio dava ânsia ou algum colateral?

No começo me sentia mto cheio, e q não cabia mais nd, mais nd de ansia ou outra coisa do tipo.

Abraços.

Cara, posso dar alguns palpites?

Você checou o IG das bananas? Não são altos? Outra coisa, quando você terminou o cutting, você aumentou as calorias de uma vez só ou foi progredindo as cálorias de pouco em pouco?

Chequei agora, e ainda bem, se o sorvete me engordou a banana tb deve estar, pois o ig da banana é 1 abaixo do sorvete (84) e banana (83). :(

Vlw mano, vou de batata doce(77) ou arroz parabolizado(68), vlw msmo. :D

Foi sim, quando acabei o cutting não tinha nem noção de quantas kcals foram, mais foram altas msmo, mais não achava q iria voltar tudo como voltou, agora desisti de cutting, vou esperar mais para começar outro, esse não foi nd, foram 1mes só.

Abraços.

Postado

Quinta-Feira - Dia do Militar

Treino C:

Desenvolvimento Militar: 3x3

Desenvolvimento c/ Halteres: 5x10

Pulley Supinado: 5x10

Supino Fechado: 5x10

Ae galera, mais um treino de militar, acho q por causa do pulley supinado é o dia q mais gosto, :D e tb hj deu pra sentir um bom aumento de força, achei q não ganhei muita forca nos exercicios de ombro e triceps, mais hoje deu pra pega mais peso q o normal. Desenvolvimento militar foi feito todas as series com o mesmo peso, 20kg/lado+barra :(, e no com halteres 18kg/cada um, e no pulley apenas mais facilidade para pegar 80kg q é o max do pulley de lá. :D O supino fechado consegui usar 20kg/lado+barra(A barra grande).

Estou muito ansioso para começar o WF e o BCAA com o treino que montei, acho q depois dessa semana de 5/3/1 já começo o combo e os treinos e pretendo relatar tudo aki. :D

Hoje chegou mais uma encomenda, :D, o da vitacost igual ao q foi taxado, msma caixa e msmos produtos, só q sem taxa. :lol:

Dieta: Mais uma troca na dieta, as 3bananas por 300g de arroz parabolizado, e como a carne de boi junto ao arroz.

Amanhã treino de terra, to afim de mandar 65kg/lado na ultima. :P

Abraços.

Puta mano nem me fala, eu fudi meu cutting tbm nesse final de ano, natal e ano novo! eu ganhei 2 kg ainda do que eu tinha baixado

to muito puto ! haha

abraçoo

aHHAuaHUAhuauhhAHU tb to bolado com isso, mais já to quase ligando o FOD@-SE e bulkando violentamente. hAUHauahuAUAhAUHAUHauhA

Abraços

Postado

Sexta-Feira - Dia do Terra(Levantamento :D)

Treino D:

Lev. Terra: 3x3

Lev. Terra: 5x10

Rosca Direta com rest pause: 1x8/6/5

Leg Press Horizontal: 5x10 (pés bem alto)

Abd Infra: 5x15

Treino hoje monstrão, o terra hoje pra mim foi mto bom, começei o terra com 50kg/lado+barra, já na segunda usei 60kg/lado+barra, e pra minha surpresa foi feito de boa, ai já mandei os 70kg/lado+barra, a barra era aquelas emborrachadas, na ultima serie a barra deu uma envergada monstra, e deu pra fazer certinho, caral**, foi muito foda. :D Ai tinha mais 5series, achei q ia sai de lá com nariz sangrando, haUHAuhaHAhuuhaHUaha, ai fiz com apenas 50kg/lado+barra. Depois fui pra rosca direta, q pra minha surpresa deu pra fazer com 20kg/lado e ainda deu pra fazer um bom rest pause. Fiz o Leg Horizontal pq tinha um muleke fazendo o Hack, ai pensei até em revesar mais ele tava fazendo com 5-10kg/lado, ai pensei, PQP, não vai rola, ai preferia fazer o leg q tb foi mto bom, deu pra trabalhar bem a perna. Abdominal foi aquilo, num gosto nem um pouco de fazer. :D

Dieta: Seguindo as alterações postadas na ultima atualização tudo ok, só acho q talvez tenha mandado mais de 300g de arroz pq fiz mto, ai comi até não aguentar mais e ainda sobrou. De resto tudo OK. :P

Abraços e bom FDS a todos!

Po, cara, pena que deu problemas no seu cut, mas vamos firme, to torcendo aqui e acompanhando o seu bulk violento HEUAHUAHE =)

o treino, ta gostando dos resultados?

abração!

É, esse cutting foi fail! haUHUahauaUHauhauaH

Cara resultados eu massa não vi nenhum, apenas mais força msmo, mais no proximo treino espero mtos ganhos. :D

Abraços

Postado

o 5/3/1 é focado em progressao de carga mermo,nao espere grandes ganhos em hipertrofia,calro que vai haver,mais de uma forma mais lenta,se tudo der certo pretendo começar o 5/3/1 na segunda,vamos ver como é na pratica hehe,dai quem sabe eu ressuscite meu diario :D

brother sua encomenda da vitacost chegou depois de quanto tempo?

esse esquema de taxa e foda,é bem sorte mermo

abraços!

Postado

o 5/3/1 é focado em progressao de carga mermo,nao espere grandes ganhos em hipertrofia,calro que vai haver,mais de uma forma mais lenta,se tudo der certo pretendo começar o 5/3/1 na segunda,vamos ver como é na pratica hehe,dai quem sabe eu ressuscite meu diario :D

brother sua encomenda da vitacost chegou depois de quanto tempo?

esse esquema de taxa e foda,é bem sorte mermo

abraços!

Demorou 6sem uma, a q foi taxada e a outra demoro 7-8sem, o foda são as caixas chamativas, por isso eu não compro lá mais. :(

Abraços e boa sorte com o 5/3/1.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...