Ir para conteúdo

Opiniões

helmo

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , tranquilo ? Então hoje eu tenho uma festa, vai ser uma festa com bebida liberada e tal , na casa de um amigo ! E eu já to a um tempo sem beber, por causa da creatina , porém hoje não vou conseguir me segurar rsrs , ai queria sabe se a cada copa de cerveja,vodka que eu tomar , eu tomar 1 copo da aguá , não vou me desidratar né ? E assim não cortará o efeito da Creatina , certo ? Espero muito que não corte rsrs , vou andar na festa com um copo de aguá e outro de cerveja rsrs ,

Abraços e bons treeinos

Postado

Somando Creatina com Álcool

A creatina por um lado vai propiciar um ambiente anabólico para o corpo, aumentando os níveis de ATP, promovendo um aumento na síntese protéica, permitindo que o seu corpo vá além de seu limite natural, isto além de aumentar os seus ganhos, poderá fazer com que seu corpo libere mais hormônios anabólicos para suprir a demanda. Porém o consumo de álcool vai fazer justamente o contrário: diminuir a síntese e de quebra abaixar os níveis dos hormônios anabólicos em seu corpo. Não é necessário ser um cientista para saber que o álcool vai limitar ou anular completamente os efeitos da suplementação com creatina.

Conclusão

Para maximizar os efeitos anabólicos da creatina é vital evitar o álcool. Tomar creatina e álcool é a mesma coisa que jogar o seu precioso dinheiro no lixo.

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/#ixzz16PElM5zX

aqui do blog

abraço

Postado

Então rodoxi , já li esse artigo e um monte de outros , sei que ela catabolisa e etc. Mas um dia fará tanta diferença ? Mesmo bebendo MTTT agua ? Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...