Kveira Postado Novembro 25, 2010 às 17:51 Postado Novembro 25, 2010 às 17:51 Olá, gostaria da opinião de atletas que conhecem e ja ciclaram com GH, aqui onde moro consigo muito pouca informação sobre tal assunto! Tenho como objetivo ganho de massa muscular porêm sem perda de qualidade e definição. Tenho 32 anos 1,92m de altura 93 kg 41 braço 41 panturrilha 63 coxa 110 torax Me indicaram este ciclo: 35 ampolas Gh humatrope de 4UI cada - Tomar 2UI dia, 5 dias na semana, o que daria para 14 semanas. 30ml estanozolol destribuidos nas 14 samanas. Tenho mayoplex, whey e creatina p suplementar durante todo esse tempo. Minhas duvidas: Se esse ciclo é viável, caso n, gostaria de sugestões; Ouvi dizer q o gh tem q ser aplicado cada vez em um local diferente, isso procede?; Desde ja obrigado!
Zé galinha Postado Novembro 25, 2010 às 18:27 Postado Novembro 25, 2010 às 18:27 opa parceiro tudo certo??seguinte cara..ciclo sem testo nao é ciclo...gh pode ser aplicado no mesmo local sim sem problemas,mas o gh nao vai te trazer muitos ganhos nao,só vai aumentar sua definição e reduzir o percentual de gordura,se fosse vc usaria um enantato junto ou quem sabe ate um propionato apesar de ser ruim pq tem q aplicar a cada2 dias..e o enantato causa muito pouca retenção e ganhos solidos..é isso..treine arduiamente..abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora