Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona-Deca-Dura-Tribulus E Clomifeno


Posts Recomendados

Fala rapaziada! blz?! vou fazer meu primeiro ciclo, sempre tive curiosidade, mas faltava coragem e conhecimento,agora vai! :lol:

Altura: 1,75

peso: 85 kg

bf: 15%

braço: 38,5

cintura: 85

abdomem: 88

quadril: 101,7

torax: 100,5

massa magra: 73,5

meu perfil é mesomorfo, tenho muita facilidade em ganhar massa magra, ou perder peso se eu quiser(aerobicos)

ja utilizei diversos suplementos bons, entre eles o jack 3d e NOshotgun...fora os whey e bcaas da vida...

quero ganhar uns 4 kilos de massa magra e definir bastante a região abdominal...

meu ciclo foi passado por um medico bem conhecido aqui em floripa, famoso por passar ciclos pra galera interessada, fiz todos os exames antes e agora vou começar..ou melhor, ja começei na terça feira, com duas decas, amanha tem mais duas! ;)

semana 1 : 2 decas na terça feira e 2 deca na quinta feira

semana 2 : 2 duras na terça e 2 dura na quinta

semana 3 : 2 duras na terça e 1 deca + 1 dura na quinta

semana 4 : 2 duras na terça e 2 dura na quinta

semana 5 : 2 duras na terça e 1 deca+1 dura na quinta

semana 6 : 2 duras na terça e 2 dura na quinta

semana 7 : ----fim dos injetaveis----

semana 8 : --------------------------

semana 9 : --------------------------

semana 10 : --------------------------

total: 6 deca e 18 dura

A partir da terceira semana vou tomar 2 capsulas de tribulus terrestris 500mg por dia, 2 capsulas de oxandrolona por dia, e uma capsula de clomifeno por dia.

Minha dieta é a seguinte:

de manha - granola com yogurte

almoço - frango ou carne, arroz integral e batata doce

lanche - pão com peito de peru

café da tarde - suco e batata doce

a noite - frango e batata doce e arroz integral

a dieta ta meio mais ou menos, e whey eu tomo quando volto da academia e de manha quando acordo.

espero que acompanhem...depois coloco fotos!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera..não sei se tem alguem acompanhando ai..mas vou relatar a primeira semana então..

terça tomei 2 decas..e sexta feira mais 2...nenhuma dor na aplicação nem pós aplicação...

notei muita força nos treinos...e o inchaço muito grande tbm..segundo meu instrutor é devido ao meu uso de NO2 ja a algum tempo..usei o jack3d e agora to tomando o NOshotgum...segundo ele talvez devido ao NO a deca tenha sido mais absorvida pelo corpo pois os vasos estão muito mais dilatados do que os de uma pessoa que não usa NO...

na primewira semana, antes da primeira aplicação eu me pesei..estava com 85,5

hoje, depois das duas decas, e uma semana malhando forte, me pesei e deu 88..fiquei até assustado...huhauhauaaa...

minha alimetação esta forte..muita fome..to comendo muito frango, whey 3 vezes ao dia, batat doce, ovo cozido, granola com yougurte e por ai vai...

hoje terça feira tomei 2 duras...sexta tomarei mais 2, dizem que a durateston doe mais que a deca..até agora não senti nada..veremos amanha...

falow galera..um abraço...se tiver alguem acompanhando peço para dar um alo...pq se não eu nem vou continuar relatando, pois estarieo falando sozinho..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...entrando na 3ª semana...semana passada tomei 2 duras na terça e 2 na sexta...bem que me disseram que as duras doem um bocado...to até agora com a bunda dolorida...até pra deitar doi..huahuahuahuahuaaa....

bom..ja ganhei 4 kilos desde o inincio do ciclo..bastante força...

hoje, domingo, começei a tomar a oxandrolona...eu ia tomar 20mg por dia, mas resolvi tomar 50 mg por dia...

bom..é isso...abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma pergunta para quem acompanha e possa me dar uma opinião...

estou aplicando ja a duas semanas, vou pra terceira semana, tem algumas pessoas dizendo que aplicar 2 duras na terça e 2 duras na sexta é demais, pois 1000mg de dura na mesma semana é muito.....eles dizem para aplicar somente 1 dura na terça e 1 dura na sexta....oque vcs acham?

outra coisa...a oxandrolona...to pensando em aumentar para 60mg por dia...oq acham?

valeu galera!! brigadão aí..e bons treinos para todos!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal..blz?

bom..amanha vou aplicar mais uma dura...porem no meu ciclo esta marcado que amanha(3ª semana) deveria aplicar 2 duras, no total 500mg e na sexta mais 1 dura e 1 deca...porem vou aplicar apenas 1 dura amanha.e na sexta vou manter 1 dura e 1 deca...e nas semanas seguintes vou aplicar apenas uma dura na terça e 1 na sexta ao invés de 2 na terça e 2 na sexta...

vou fazer isso devido a indicações de colegas meus de academia que ja ciclaram e possuem bom conhecimento...tambem andei lendo bastante na net em outros foruns..e decidi que 750 mg de dura em uma semana ou 1000mg como fiz semana passada e faria semana que vem é muita coisa....

sei que deveria ter pensado nisso antes...mas ainda da tempo...

os ganhos estão muito bons...aumento nos pesos devido a aumento de força muito bom..

meu peso foi de 85 no inicio do ciclo para 89 hoje...

sei que boa parte é retenção..mas espero que a oxandrolona ajude nisso...

uma pergunta aos amigos...o meu medico disse que o clomifeno ajuda a não reter liquido...

é verdade?

valeu galera.....se é que ainda tem alguem acompanhando... :blink:

ahhh...colaterais nenhum não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu planejo tomar um ciclo praticamente igual ao seu na 2 semana de janeiro. Seguindo sua dica, amanhã começo com NO2 pra dar aquele up.

Tenho medo de depois de ciclar perder rapidamente os ganhos, o que você tomará pra manter?

Não esquece de por foto de antes e depois.

Vc sentiu queda na libído?

Segue firme que geral tá curiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..a oxandrolona é manipulada..foi indicada pelo medico que passou o ciclo..se for em floripa eu indico a farmacia floratha ou dermus...

e sobre a libido ta tudo tranquilo...nenhuma alteração nem positiva nem negativa..

hoje injetei uma dura só..era para colocar duas..mas como andei pesquisando alguma coisa resolvi colocar só uma...pois na sexta tem mais uma dura e uma deca..dai ja ta bom..se não ficaria uma carga muito forte..

na balança cheguei aos 90 kg....

a oxandrolona ainda não começou os efeitos não...pois ainda do no terceiro dia de uso...acho que vai começar a fazer efeito la pela segunda semana de uso...

sobre manter os ganhos por enquanto vou tomar só a oxandrolona e o tribulus..alem do clomifeno..estou pensando em mandar junto um bcaa e uma glutamina tbm..mas ainda vou estudar mais isso...

vou continuar o ciclo como falei anteriromente..ao inves de duas duras vou aplicar só uma...pois ja vai dar um efeito muito bom...e tbm tenho medo de tomando 1000mg por semana de dura possa dar algo ruim...logo..vou aplicar 500mg por semana que ja ta otimo..

falow galera..abraço...

vou ali fazer uma compressa na bunda que ta dificil até pra subir escada..huahauhauhauhauaaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...