Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol


Posts Recomendados

Entao se seguirmos o perfil que o Julis fez sobre o H Drol seria +- isso certo?

H-Drol:

Nomenclatura: 4-chloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Originalmente trazido ao mercado pela Gaspari Nutrition como "Halodrol 50", este composto é a versão diol do esteróide, Oral Turinabol (4 Chlorodehydromethyltestosterone), que ficou conhecido quando os alemães do leste estavam tomando para os Jogos Olímpicos no final dos anos 60 e inicio dos anos 70.Basicamente h-drol é o M14ADD com um átomo de cloro ligado na posição 4. Este grupo de 4-cloro impede tanto aromatização (conversão do composto em estrogeno) quanto a 5-redução (conversão para um esteróide baseado em DHT), o que significa que a ginecomastia e os efeitos androgênicos, como a perda de cabelo são muito menos preocupantes, e a retenção de água, tbm não é um problema.

As dosagens ficam por 75mg por dia durante seis semanas. Como primeiro ciclo, 50mg podem ser eficaz, embora os mais experientes podem tentar 100mg. Efeitos colaterais comuns incluem a aumento da pressão arterial e "back pumps", e por ser metilado há um grau leve de hepatotoxicidade.

__________________________________________________________

interpretando o que ele disse eu entendi que as chances sao realmente baixas, mas nao o vi afirmando que nao pode acontecer, se eu tiver errado por favor me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao se seguirmos o perfil que o Julis fez sobre o H Drol seria +- isso certo?

H-Drol:

Nomenclatura: 4-chloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Originalmente trazido ao mercado pela Gaspari Nutrition como "Halodrol 50", este composto é a versão diol do esteróide, Oral Turinabol (4 Chlorodehydromethyltestosterone), que ficou conhecido quando os alemães do leste estavam tomando para os Jogos Olímpicos no final dos anos 60 e inicio dos anos 70.Basicamente h-drol é o M14ADD com um átomo de cloro ligado na posição 4. Este grupo de 4-cloro impede tanto aromatização (conversão do composto em estrogeno) quanto a 5-redução (conversão para um esteróide baseado em DHT), o que significa que a ginecomastia e os efeitos androgênicos, como a perda de cabelo são muito menos preocupantes, e a retenção de água, tbm não é um problema.

As dosagens ficam por 75mg por dia durante seis semanas. Como primeiro ciclo, 50mg podem ser eficaz, embora os mais experientes podem tentar 100mg. Efeitos colaterais comuns incluem a aumento da pressão arterial e "back pumps", e por ser metilado há um grau leve de hepatotoxicidade.

__________________________________________________________

interpretando o que ele disse eu entendi que as chances sao realmente baixas, mas nao o vi afirmando que nao pode acontecer, se eu tiver errado por favor me corrija.

Quer que desenha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela conversao estrogenica o hdrol nao causa ginecomastia nao , seria mais pela conversao prolactinosa mas é MUITO RARO de acontecer , desnecessario ter dostinex em maos , ainda mais por nao ser um composto que se liga formente aos AR e por outros motivos que tambem nao o levam a alterar a prolactina de tal maneira , achei excelente o protocolo mas eu usaria no minimo 75mg TODOS os dias durante as 6 semanas , ja usei o hdrol e o tbol separados e pra ser sincero gostei mais do hdrol rs , mas pode ser devido ao lab... vai ganhar uma forca FORA DO COMUM mas mm nao espere muito entao capriche na dieta , tamox pra regular o eixo principalmente na tpc e nao pelo q foi citado acima , divide as caps da seguinte maneira , sao 25mg por caps neh , entao usa uma no pré , uma no pos pra melhorar o rendimento e nivel androgenico e uma na hora de dormir com uma caps de vita C na hora dd ormir e de acordar pra evitar o cortisol e ocmo anoite a testo ta baixa pra vc manter um anabolismo melhor durante o sono , ja de manha q a testo ta mais alta acho que nao seria necessario a nao se q use uma de manha , uma no pre e uma na hora d dormir ai tambme ficaria legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao se seguirmos o perfil que o Julis fez sobre o H Drol seria +- isso certo?

H-Drol:

Nomenclatura: 4-chloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Originalmente trazido ao mercado pela Gaspari Nutrition como "Halodrol 50", este composto é a versão diol do esteróide, Oral Turinabol (4 Chlorodehydromethyltestosterone), que ficou conhecido quando os alemães do leste estavam tomando para os Jogos Olímpicos no final dos anos 60 e inicio dos anos 70.Basicamente h-drol é o M14ADD com um átomo de cloro ligado na posição 4. Este grupo de 4-cloro impede tanto aromatização (conversão do composto em estrogeno) quanto a 5-redução (conversão para um esteróide baseado em DHT), o que significa que a ginecomastia e os efeitos androgênicos, como a perda de cabelo são muito menos preocupantes, e a retenção de água, tbm não é um problema.

As dosagens ficam por 75mg por dia durante seis semanas. Como primeiro ciclo, 50mg podem ser eficaz, embora os mais experientes podem tentar 100mg. Efeitos colaterais comuns incluem a aumento da pressão arterial e "back pumps", e por ser metilado há um grau leve de hepatotoxicidade.

__________________________________________________________

interpretando o que ele disse eu entendi que as chances sao realmente baixas, mas nao o vi afirmando que nao pode acontecer, se eu tiver errado por favor me corrija.

obrigado pelas dicas

Quer que desenha?

obrigado aew mano

Pela conversao estrogenica o hdrol nao causa ginecomastia nao , seria mais pela conversao prolactinosa mas é MUITO RARO de acontecer , desnecessario ter dostinex em maos , ainda mais por nao ser um composto que se liga formente aos AR e por outros motivos que tambem nao o levam a alterar a prolactina de tal maneira , achei excelente o protocolo mas eu usaria no minimo 75mg TODOS os dias durante as 6 semanas , ja usei o hdrol e o tbol separados e pra ser sincero gostei mais do hdrol rs , mas pode ser devido ao lab... vai ganhar uma forca FORA DO COMUM mas mm nao espere muito entao capriche na dieta , tamox pra regular o eixo principalmente na tpc e nao pelo q foi citado acima , divide as caps da seguinte maneira , sao 25mg por caps neh , entao usa uma no pré , uma no pos pra melhorar o rendimento e nivel androgenico e uma na hora de dormir com uma caps de vita C na hora dd ormir e de acordar pra evitar o cortisol e ocmo anoite a testo ta baixa pra vc manter um anabolismo melhor durante o sono , ja de manha q a testo ta mais alta acho que nao seria necessario a nao se q use uma de manha , uma no pre e uma na hora d dormir ai tambme ficaria legal!

Então broder deixa eu ver se entendi.

---> minimo 75mg por dia (cada capsula tem 25mg) durante as 6 semanas.

Antes de treinar 01CAPS ,depois do treino 01CAPS e antes de durmir 01CAPS+VitaC + acordar 01VitaC seria isso ?????

essa parte eu não entendi ja de manha q a testo ta mais alta acho que nao seria necessario a nao se q use uma de manha , uma no pre e uma na hora d dormir ai tambme ficaria legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso vai de voce , como voce sabe de manha é quando nosso corpo tem um pico maior da producao endogena de testosterona porem o cortisol tambem , vc vai usar essa vita C a noite e de manha para diminuir esse cortisol , se usar de manha tambem sera efetivo , tendo em vista a meia vida do hdrol pode mandar uma pre treino e uma na hora de dormir , a outra de manha mesmo! Com a vita C sempre , fica interessante , o dbol por exemplo tem um efeito sobre a cortisona que a reduz o q é muito proveitoso , de certa maneira a vita c agira assim , e capricha na dieta! abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai relatar aqui mesmo?

se for concerteza estarei acompanhando

pois pretendo fazer o mesmo ciclo igualzinho em breve.

abraço

vou sim mano.

ate agora como nem fechei uma semana ainda,so to com muitaa sede!

abraço

acho dificil o hdrol dar backpump , por enquanto acho desnecessario so se sentir e creio q nao va , se sentir pega na farma mesmo tauragin

blz! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...