Postado 30/11/2010 às 23:10 11/30, 2010 É osso quando acontece, na extensora é bem comum acontecer. O correto era colocarem alguma trava nos aparelhos pra caso isso acontecesse... Outra coisa que eu imagino, é se chegar a estourar o eixo do Leg Press, já imagina se cai 280kg em cima da galera? Como que fica o esquema irmão? Perigoso em.. Putz eu ia escrever isto aqui. Sempre que entrava no leg 45º ficava com medo daqueles pesos cair em cima de mim. Ficaava mt tenso kkk... O foda q já estourou o aparelho adutor quando eu estava realizando as repetições, e ele se fechou. Falei até com a instrutora "po, ainda bem q não é abdutor, senão iria abrir e minhas pernas já eram". Era os 13 pesos da máquina mais 20 kg de halteres no aparelho. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/11/2010 às 23:18 11/30, 2010 o leg la da academia eh diferente do d vcs... a unica treta q pode dá eh o suporte do meio sair do lugar ai é pica =D
Postado 30/11/2010 às 23:20 11/30, 2010 existem ene materiais mais forte... o cabelo é um deles por exemplo. mas na pratica o melhor c/b é o cabo de aço. já estourou comigo fazendo remada, dei uma cambalhota e cai na maquina de hack de pernas pro ar... ridiculo demais harahuruahr Unica diferença é que eu fui parar no cross over =/ @ligabo. O foda q já estourou o aparelho adutor quando eu estava realizando as repetições, e ele se fechou. Falei até com a instrutora "po, ainda bem q não é abdutor, senão iria abrir e minhas pernas já eram". Era os 13 pesos da máquina mais 20 kg de halteres no aparelho. Comigo aconteceu de eu nao prender direito na hora q acabaei o exercicio abdutor, só sei que minhas pernas abriram tanto que eu ralei ali qualqer 1 em abertura de perna! Pqp, por pocuo nao ferrou minha virilha --' Editado 30/11/2010 às 23:25 11/30, 2010 por jaomarach (veja o histórico de edições)
Postado 1/12/2010 às 00:17 12/1, 2010 Unica diferença é que eu fui parar no cross over =/ @ligabo. O foda q já estourou o aparelho adutor quando eu estava realizando as repetições, e ele se fechou. Falei até com a instrutora "po, ainda bem q não é abdutor, senão iria abrir e minhas pernas já eram". Era os 13 pesos da máquina mais 20 kg de halteres no aparelho. Comigo aconteceu de eu nao prender direito na hora q acabaei o exercicio abdutor, só sei que minhas pernas abriram tanto que eu ralei ali qualqer 1 em abertura de perna! Pqp, por pocuo nao ferrou minha virilha --' Po isso é realmente mt perigoso fera, ainda bem q não aconteceu nada de mais. Malditas academias de franguinhos q impedem q cresçamos!! No adutor e abdutor agora o jeito é não colocar mais halteres e só realizar com os pesos da máquina(realizo então bem devagar pra dar um ganho a mais agora). "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 24/06/2019 às 13:00 06/24, 2019 Sim, o ideal é saber a espessura correta e a carga que esta sendo produzida pelo equipamento, normalmente o ideal é sempre pegar a carga máxima e multiplicar por dois, exemplo: Pega um equipamento em que sua força (Kg) no cabo é de 300 kg por cabo, então você precisará de um cabo de 600 kg. Levando em consideração que alguém possa aumentar a carga colocando mais peso que o permitido (isso sempre acontece nas academias) voloque uma margem de segurança eu colocaria 25% ou seja o calculo seria então: (300+25%) = 375 x 2 = 750 kg. Caso queira saber mais tem uns conteúdo bacanas sobre isso neste site. https://www.amegaloja.com.br/construcao-e-ferragens/cabos-de-aco
Postado 24/06/2019 às 13:27 06/24, 2019 Sim, o ideal é saber a espessura correta e a carga que esta sendo produzida pelo equipamento, normalmente o ideal é sempre pegar a carga máxima e multiplicar por dois, exemplo: Pega um equipamento em que sua força (Kg) no cabo é de 300 kg por cabo, então você precisará de um cabo de 600 kg. Levando em consideração que alguém possa aumentar a carga colocando mais peso que o permitido (isso sempre acontece nas academias) voloque uma margem de segurança eu colocaria 25% ou seja o calculo seria então: (300+25%) = 375 x 2 = 750 kg. Caso queira saber mais tem uns conteúdo bacanas sobre isso neste site. https://www.amegaloja.com.br/construcao-e-ferragens/cabos-de-aco
Crie uma conta ou entre para comentar