Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementacao?

LucasLcv1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, primeiramente gostaria de parabenlizar o forum eu acompanho ele a 1 ano atras porem nunca postei nem logar nao logava com minha senha e usuario mas sempre que fazia uma busca no google caia nesse forum segundo gostaria de pedir desculpa pelos meus erros ortograficos que vao ser muitos pois estou digitando de um iphone 4.

Bom tenho 19 anos e o seguinte comecei malhar ja a 1 ano com 45 quilos e 1,76 de altura ... sim era (sou ainda) esqueletico, fui no medico para pedir algum remedio para engordar porem ele me recomendou malhar pois o remedio so vai me dar gordura, hoje estou com 53kg e 1,76 de altura ganhei muito pouco, desde de quando comecei a malhar eu fiz acompanhamento com nutricionista que me fez comer 2800 calorias dps 3000, hoje sem recomendacao dela eu estou comendo 3500 mais 1000 de hipercalorico sugerido por meu personal, enfim quase 4500 calorias para engordar, estou quase vomitando de tanto comer e beber suplementos, alias nunca tomei nenhum suplemento que nao seja hipercalorico ou creatina ( universal nao ganhei nem um quilo quando tomei), estou com raiva pois meus amigos ficam me zuando pois comecaram depois de mim e tiveram mais resultados e eu nada ( pouco) entao fui no endocnologista (e assim que escreve ?), e resumindo ele falou que minha genetica e uma merda... Que toda vez que eu ganho 1kg e com se eu estivesse quebrando um padrao como se eu chegase no limite de meu corpo e que o unico meio de eu acelerar esse processo e com anabolizantes e falou os pros e contras e me mandou ter paciencia e tomar o remedio cobavital... Estou tomando a meio mes com amino e hipercalorico, o hiper acabou ainda tem amino, estou gastando muito com suplementos e quase 200 reais por mes mais 75 de academia mas nao vou desistir vou chegar ate 70kg, nao faco atividade aerobicas na academia tenho personal quase particular pois malho 5:30 ( falta de tempo curso, escola, trabalho) da manha por isso nao tem ninguem na academia ele me ajuda a pegar realmente pesado no limite que aguento, bom estava pensando em comprar outro tipo de suplemento o Animal Pak da universal ou Blade N.O explode ou essa massa parece pois tem creatina no2 todo misturado https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Top_Mass_NO2_Cr_Peter_Food , porem tem gente na net que fala que e ruim outros que e bom, fico sem saber o que tomar ou sera que continuo com o hipercalorico mesmo?? Ou compro whey protein com alguma coisa, me ajuda pessoal!!! Vou comprar no site corpo perfeito msm, nao posso gastar mais de 150 esse mes... No caso do pak eu ia dividir de 2 e sobraria 50 dos 2 messes ou seja 100 para poder comprar + outra coisa alem do pak... Enfim sei que aki tem pessoas que entende do assunto... Ja le muito sobre animal pack aki no forum, ja pesquisei em outros site como yahoo resposta, mas gostaria de saber suas opnioes so meu caso... Desculpe caso esteja postando isso no local errado!!!

Editado por LucasLcv1
Postado

Fala cara ...

Acho que seu topico devia estar na sessão "Suplementação", acredito que o Moderador vai move-lo!

Bom, falando sobre você.. Seus amigos te zoam por causa de resultado, mas cada um é diferente kra.. Tem gente que ganha peso facil, tem gente que ganha massa facil, tem gente que não ganha por nada, e por aí vai... Existe todos os tipos... os kra que toma anabol com 1 mes de academia e cara que nunca tomo! se acha de tudo por ai

Deixa eles zuarem e boa... só vc sabe o quanto duro vc da na Academia..

Quanto ao treino .. Treine como um Ogro, Coma igual um Leão e durma igual um Bebe...

Treino, Alimentação e Descanso... isso é fato...

Você disse que ganhou 8 Kgs em 1 Ano... Posso estar errado, mas pelo que vc relatoou, é MTU dificil vc ganhar qualquer coisa.. 8 Kgs é bom!

Agora troca nutricionista, Faz uma dieta TOP, Come pra KRALHO, Treina CERTISSIMO e descansa pra kralho!

Não adianta fazer tudo isso chegar fds, encher a cara porque como dizem os Frangos ... FDS vale!

Vai na fé ... E Hipertrofia não é 40 minutos de Academia!

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/35381-ajuda-com-suplementacao/page__pid__445282#entry445282

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...