Postado 16/11/2010 às 23:55 11/16, 2010 e ae pessoal...comprei recentemente o IsoWhey Protein da Performance Nutrition... é o meu primeiro whey isolado e gostaria que me descrevessem como ele parece? pelo que eu senti ele tem um leve gosto de côco com chocolate e as vezes quando estou bebendo ele eu sinto umas pedrinhas crocantes na boca como se fossem areia. pela aparência ele se assemelha muito ao whey da optimum, é em pequenos cristais, mas os cristais sao um pouco mais grossos que o optimum e ele nao se dissolve tão bem quanto o optimum (bem menos pra ser sincero) pelas minhas experiências anteriores este gosto de côco com chocolate e pedrinhas sendo mastigadas me lembram muito o terror dos marombeiros...PROTEÍNA DE SOJA. quando eu tomava um total protein lá da DNA que era soja pura, eu lembro que a parada tinha gosto de côco com chocolate e era grosso e dava pra mastiga parecia q tava comendo areia com leite... este whey tem o gosto e o cheiro parecidos, porém ele é muito mais fino e o gosto é 10x mais fraco. isso são características do whey isolado ou o que? será que paguei 130 conto por farinha de soja? :( :( esse é o safado https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Iso_Whey_Protein_Performance_Nutrition Editado 17/11/2010 às 00:06 11/17, 2010 por Triton (veja o histórico de edições)
Postado 17/11/2010 às 17:54 11/17, 2010 olha cara eu ja tomei o isopure e realmente ele eh assim mesmo o sabor dele era meio ruim e parecia q tinha umas pedrinhas mesmo e o gosto era meio estranho o sabor era de chocolate e eu tomava ele com agua no pos esse aqui eh o mardito Clique aqui Propaganda não autorizada.
Postado 17/11/2010 às 21:23 11/17, 2010 Estou tomando dele e não estou vendo problema algum. Estou ganhando massa muscular. E realmente, ficam algumas pedrinhas de proteína, ele não dissolve totalmente, mas longe de ser algo que incomode. "Decorre daí que rejeito toda autoridade? Longe de mim este pensamento. Quando se trata de botas, apelo para a autoridade dos sapateiros; se se trata de uma casa, de um canal ou de uma ferrovia, consulto a do arquiteto ou a do engenheiro. Por tal ciência especial, dirijo-me a este ou àquele cientista. Mas não deixo que me imponham nem o sapateiro, nem o arquiteto, nem o cientista. Eu os aceito livremente e com todo o respeito que me merecem sua inteligência, seu caráter, seu saber, reservando todavia meu direito incontestável de crítica e de controle. Não me contento em consultar uma única autoridade especialista, consulto várias; comparo suas opiniões, e escolho aquela que me parece a mais justa. Mas não reconheço nenhuma autoridade infalível, mesmo nas questões especiais; consequentemente, qualquer que seja o respeito que eu possa ter pela humanidade e pela sinceridade desse ou daquele indivíduo, não tenho fé absoluta em ninguém. Tal fé seria fatal à minha razão, à minha liberdade e ao próprio sucesso de minhas ações; ela me transformaria imediatamente num escravo estúpido, num instrumento da vontade e dos interesses de outrem." Mikhail Bakunin, anarquista
Crie uma conta ou entre para comentar