Ir para conteúdo

Isowhey Protein Performance Nutrition

Triton

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae pessoal...comprei recentemente o IsoWhey Protein da Performance Nutrition...

é o meu primeiro whey isolado e gostaria que me descrevessem como ele parece? pelo que eu senti ele tem um leve gosto de côco com chocolate e as vezes quando estou bebendo ele eu sinto umas pedrinhas crocantes na boca como se fossem areia. pela aparência ele se assemelha muito ao whey da optimum, é em pequenos cristais, mas os cristais sao um pouco mais grossos que o optimum e ele nao se dissolve tão bem quanto o optimum (bem menos pra ser sincero)

pelas minhas experiências anteriores este gosto de côco com chocolate e pedrinhas sendo mastigadas me lembram muito o terror dos marombeiros...PROTEÍNA DE SOJA.

quando eu tomava um total protein lá da DNA que era soja pura, eu lembro que a parada tinha gosto de côco com chocolate e era grosso e dava pra mastiga parecia q tava comendo areia com leite...

este whey tem o gosto e o cheiro parecidos, porém ele é muito mais fino e o gosto é 10x mais fraco.

isso são características do whey isolado ou o que? será que paguei 130 conto por farinha de soja? :( :( :( :(

esse é o safado https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Iso_Whey_Protein_Performance_Nutrition

Editado por Triton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...