Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage Ultra Concentred Scoops


Visitante brunoPIMP

Posts Recomendados

galera hoje foi sulreal o treino , vou relatar minha rotina como foi.

segunda treino *costas * trapezio e * triceps .

começo com barra fixa 7 séries , faço 20 pra aqueçer , depois coloco 10 kg amarrado na cintura dae eu fazia 12 , 10 , 6 ,6 depois tira o peso e mais 15 e 10 vezes , com o hemo rage ficou assim:

20 aquecimento 14 , 12 , 10 , 8 sem peso 15 e 12 .

no trapezio puchada frente fazia com 180kg 3 série de 6 , fiz 2 180kg 1x 200kg .

trapezio com halters fazia com 50 kg cada lado , fiz com 60 kg

triceps testa começava com 20 kg cada lado finalizava com 25 kg mais com ajuda nas 3 ultimas . começei com 20 aumentei pra 25 sem ajuda e fechei com 30kg com ajuda nas 3 ultimas .

bom pra mim não foi só auê não funcionou mesmo , nada de a tipo " tomou dae o psicologico " nada disso força bruta mesmo .

amanha relato o treino de peito e bicpes .

abração!!

ps (essa não é minha rotina completa só falei os principais )

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa !! não postei mais pq achei que ninguém tava acompanhando , mas vamos la .

treino *peito *biceps

supino reto fechava com 60kg de cada lado fazia 1 sozinho e mais 5 com ajuda .

com o hemo rage fiz 3 execução decendo até a barra encosta no peito sem ajuda .

no inclinado ja começa com 35kg cada lado depois ,40kg e porultimo 50kg fazia uma repetição e 5 com ajuda .

com o hemo . começei com 40kg 45kg e com 50kg fiz 3 sem ajuda.

no biceps na rosca direta fechava com 30 de cada lado mantive mais com mais perfeição na execução , rosca alternada iniciava com 25 de cada lado fecha com 27 . com o hemo

25 , 27 e 30kg execução perfeita sem gangorrar o peso . no rosca martelo mantive o mesmo peso 3x30kg com execução melhor .

na rosca inversa eram 3x15kg de cada lado fechei 2x15 e 20kg .

lembrado que todas as repetições de 6 .

abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando, o negocio é bom, funciona....

É um pote de estimulantes, ok, se usado com moderação, e nos intervalos corretos, nao vejo nada de tao errado assim. Até agora as pesquisas com o 1,3 DL nao me parecem tao aterrorizantes assim, e o suplemento para mim e meus amigos destruiu o jack3d e no superpump no quesito treino em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o Hemo Rage Black Ultra Concentrado, Já tomei Super Charge, Super Pump, Jack 3D, NO Shotgum, e agora o Hemo Gostei |muito dos outros, todos tomei meio pote, pois divido com minha mulher que toma tambem, o Super Charge é o mais fraco de todos, Super Pump Jack e Shotgum achei todos muito bom me deram muita força, mas esse Hemo Rage, foi muito difente, assim que tomei passou um 20 minutos começei a me sentir muito bem, cheguei na academia muito pilhado, parecia que estava indo para uma rave, treinei muito, aumentei peso, diminui intervalo fiz os movimentos perfeitos, o meu melhor treino, mas quando cheguei em casa me senti meio mole não parava de suar, depois me veio muita energia de novo, não consegui dormir, minha mulher que tomou tambem se sentiu muito mal e disse que nunca mais vai tomar, tudo bem que ela é mulher e bem menor do que eu, mas sempre tomou os outros comigo e nunca passou mal,mas eu indico durante o treino da muita energia e força, deve ter muito estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei comprar 2 potes na suplement central ainda hoje.

Os relatos desse produto no bb.com sao impressionantes.

Cerca de quase 100 opiniões e nota de 9.7. Acompanho a bb e suplementos e isso é surreal.

Pelo que eu li, da um banho de estimulantes em qualquer pré workout do mercado.

A parada realmente parecer ser muito forte.

Estou curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota num fórum 99,99999% comercial como o bb.com não vale nada.

Só olhar a quantidade de perfis com 1 post relatando uso. Baita credibilidade num review assim. Gente que usou mesmo os produtos e se dispos a dar um relato sério são poucos. a maioria é fanboy ou 1 dos 5 trilhões de representantes das marcas e 10 trilhões de perfis fake votando 10 pra fazer volume. Isso já foi falado diversas vezes aqui, não se iluda não bruno.

E outra, os relatos de uso patrocinados são uma piada, se o cara disser que determinado dia não sentiu tanto algum efeito logo aparece algum representante ameaçando fechar o relato ou dizendo que o cara não pode falar aquilo, é uma comédia.

Definitivamente não é uma boa comprar ou se impressionar com um produtos lá por causa da nota. Existem maneiras bem mais sérias e confiáveis de se informar a respeito dos produtos de lá.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota num fórum 99,99999% comercial como o bb.com não vale nada.

Só olhar a quantidade de perfis com 1 post relatando uso. Baita credibilidade num review assim. Gente que usou mesmo os produtos e se dispos a dar um relato sério são poucos. a maioria é fanboy ou 1 dos 5 trilhões de representantes das marcas e 10 trilhões de perfis fake votando 10 pra fazer volume. Isso já foi falado diversas vezes aqui, não se iluda não bruno.

E outra, os relatos de uso patrocinados são uma piada, se o cara disser que determinado dia não sentiu tanto algum efeito logo aparece algum representante ameaçando fechar o relato ou dizendo que o cara não pode falar aquilo, é uma comédia.

Definitivamente não é uma boa comprar ou se impressionar com um produtos lá por causa da nota. Existem maneiras bem mais sérias e confiáveis de se informar a respeito dos produtos de lá.

caro colega com todo respeito, acho que vc não leu os relatos das pessoas , bom falando de mim não sou pratocinado , muito menos pucho saco de ninguém , as pessoas antigas aqui do forum sabem que sou sério e só posto alguma coisa pra ajudar , não faço brincadeiras ... bom pra mim foi otimo ( se vc ler meu relato vai ver ), teve outra pesso que tambem relatou e ta gostando .

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega com todo respeito, acho que vc não leu os relatos das pessoas , bom falando de mim não sou pratocinado , muito menos pucho saco de ninguém , as pessoas antigas aqui do forum sabem que sou sério e só posto alguma coisa pra ajudar , não faço brincadeiras ... bom pra mim foi otimo ( se vc ler meu relato vai ver ), teve outra pesso que tambem relatou e ta gostando .

Junior eu não li e nem falei do SEU relato, se você é antigo aqui, se é patrocinado ou não, não é essa a questão cara porque não estou falando de ninguém daqui ou desse fórum. Meu comentário é a respeito das partes que não prestam no fórum da bodybuilding.com, as notas e a área de patrocinados, que esses sim eu LI, leio e inclusive dou risada de tanta coisa armada que tem lá. Quem acha que aquilo tem alguma validade pra mim está seriamente enganado e se ilude com muita facilidade.

Quem procura informações sobre os produtos tem que ir atrás de pessoas que entendam do assunto, que não tenham ganhado de presente o produto pra testar em troca de um relato positivo e exagerado e que não tenham vínculo com empresas de suplementos. As partes em questão daquele fórum que eu citei não cumprem nenhum desses pré-requisitos na minha opinião. por isso acho que não são confiáveis. Existem bons relatos, relatos sérios lá? claro que sim, mas com certeza ficam perdidos no meio de tanto marketing.

E nada disso também tem haver com o produto em questão aqui. Não estou falando que, por que as informações lá pra mim são forjada, que o pŕoduto seja ruim. Muito pelo contrário, eu acho que ele deve ser bom sim e quem sabe eu até experimente ano que vem.

Entendeu meu ponto de vista?

Abraço! ;)

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior eu não li e nem falei do SEU relato, se você é antigo aqui, se é patrocinado ou não, não é essa a questão cara porque não estou falando de ninguém daqui ou desse fórum. Meu comentário é a respeito das partes que não prestam no fórum da bodybuilding.com, as notas e a área de patrocinados, que esses sim eu LI, leio e inclusive dou risada de tanta coisa armada que tem lá. Quem acha que aquilo tem alguma validade pra mim está seriamente enganado e se ilude com muita facilidade.

Quem procura informações sobre os produtos tem que ir atrás de pessoas que entendam do assunto, que não tenham ganhado de presente o produto pra testar em troca de um relato positivo e exagerado e que não tenham vínculo com empresas de suplementos. As partes em questão daquele fórum que eu citei não cumprem nenhum desses pré-requisitos na minha opinião. por isso acho que não são confiáveis. Existem bons relatos, relatos sérios lá? claro que sim, mas com certeza ficam perdidos no meio de tanto marketing.

E nada disso também tem haver com o produto em questão aqui. Não estou falando que, por que as informações lá pra mim são forjada, que o pŕoduto seja ruim. Muito pelo contrário, eu acho que ele deve ser bom sim e quem sabe eu até experimente ano que vem.

Entendeu meu ponto de vista?

Abraço! ;)

entendi , e concordo com vc , desculpa qualquer coisa .

abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...