Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Utilização De Aes Por Mulheres


brunom

Posts Recomendados

Publicidade

não é machismo nao.. em parte preconceito sim.

Logico que todas as mulheres tem direito de cuidar de sua estetica.. porém usar anabolizantes acho uma coisa que vai de encontro com a sensibilidade que a mulher tem.. ( em relacao ao corpo ).

Pra mim, não tem coisa mais horrivel que mulher forte/musculosa.( E não é so pra mim, pra 99 porcento da população mundial ).

Tirando que esses ae's desenvolverão mais pelos na mulher.. sem conta os milhares de colaterais que poderão ocorrer.

Resumindo, acho ridiculo.

É a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho nada contra com quem toma anabolizantes mas o uso de anabolizantes por mulheres vai fazer com que nassa muitos pelos no corpo igual ou mais do que um homem, e irevercivel.

eu nao tenho nada contra com quem toma anabolizantes mas o uso de anabolizantes por mulheres vai fazer com que nassa muitos pelos no corpo igual ou mais do que um homem, e irevercivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é machismo nao.. em parte preconceito sim.

Logico que todas as mulheres tem direito de cuidar de sua estetica.. porém usar anabolizantes acho uma coisa que vai de encontro com a sensibilidade que a mulher tem.. ( em relacao ao corpo ).

Pra mim, não tem coisa mais horrivel que mulher forte/musculosa.( E não é so pra mim, pra 99 porcento da população mundial ).

Tirando que esses ae's desenvolverão mais pelos na mulher.. sem conta os milhares de colaterais que poderão ocorrer.

Resumindo, acho ridiculo.

É a minha opinião

"Vai de encontro com a sensibilidade que a mulher tem" ???? Não entendi o q quis dizer?! rsrs...

Tbm acho horrível mulheres musculosas, tipo aquelas q competem....

Tbm tenho minhas dúvidas qto 99% da população mundial.....rsrs

kkk...cada uma sabe o seu limite....acho q nenhuma vai querer virar mulher barbada...hehe

Terminei meu 1º ciclo de OXA, e adorei o resultado, apesar de ter usado apenas 4 semanas..

Dúvido que a rapaziada não goste de mulheres com pernas torneadas e um bumbum bonito e sem celulite....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do AEs por mulheres é bem controvertida. Pode causar malefícios sim, + sabendo dosar acredito q não trará efeitos colaterais danosos. Observa-se tb q cd mulher pode reagir de forma diferente.

Conheço algumas pessoas q usaram essa droga e se mantiveram lindas e femininas. Qual homem não considera a Viviane Araújo um mulherão? Pois bem, ela já usou.

Por outro lado, tb já vi fotos na internet q revelam mulheres completamente masculinizadas.

Usar ou não é uma questão de opção, o q não sfca necessariamente masculinizar uma mulher.

eu não acho errado a mulher tomar anbolizantes, só nao exagerem ao ponto de ficarem com a aparencia de homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...