Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeio Ciclo


Bob.Falcão

Posts Recomendados

Bom pessoal , estou aqui na verdade pra pedir umas dicas e orientações sobre ciclo, há dois anos que pratico musculação e meu objetivo é hipertrofia e chegar aos 78 a 80 kg, e perguntei a um professor do ramo, ele e outras pessoas mim indicaram durateston para meu primeiro ciclo, a questão é, posso realmente fazer esse ciclo (1 a cada semana totalizando 4 no mês),e se posso incluir mais algum item e qual por exemplo, estive parado por um tempo e voltei tem um mês, mais nada q interferisse no meu peso, parei por falta de tempo devido ao trabalho e estudos. Tenho uma boa alimentação, e alimento-me de muitas proteinas e carboidratos (através de suplementos).

tenho 26 anos, 1,72 de altura, peso atual é 70kg.

meu objetivo é chegar aos 80 Kg, nunca fiz um ciclo.

Ciclo orientado é: 1 a cada semana (4 no mês)

Meu treino é ABCA (treino apenas de segunda a quinta - ).

Ciclo : 1 aplicação a cada semana (4 no mês, apenas 1 mês)

Galera, se puder mim ajudar estarei sempre aceitando opiniões, sou super novato em quetão de ciclo, espero n ver zombarias como vi em outros tópicos, se é pra levar a sério, então vamos ver seriedade no assunto, afinal a nossa saúde que estar em jogo.

Valeu abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que pesquisar amigo, e só pra não dizer que ninguém te ajudou, esse ciclo de 1 durateston p/ semana durante um mês é praticamente perda de tempo e dinheiro.

Olhe os topicos desta area, monte uma estrutura de ciclo pq ninguém vai montar pra vc e abra outro tópcio colocando as medidas tudo certinho blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...