Postado 8/11/2010 às 21:07 11/8, 2010 Intro bom galera, n sei se se lembram (provavelmente ninguem se lembra auhshuasuha), mas eu já tentei fazer um diário antes, devido a uns problemas pessoais n pude levar pra frente, dessa vez vou tenta fazer uma coisa que presta, n sei se vai rolar de relatar todos os dias e talz, mas vou fazer o possivel ^^ inicialmente vou fazer um bulk com carb cycling (com algumas adaptações) e futuramente vou mandar um cutting com lean gains, mas n sei até onde vou levar o bulk, vou ir na base do feeling mesmo, assim como faço com treinos e dieta rs Treino os treinos vão ser estilo burnout (mais informações, diário do craw rs), to gostando bastante desse esquema, mas n vou falar aqui nesse primeiro post sobre eles pq sempre to fazendo algumas mudanças, então constantimento vou relatar algo diferente nos treinos no mais o meu esquema é ABC (A = peito/ombros/triceps, B = costas/trapézio/biceps, C = pernas/panturrilha) Dieta o esquema vai ser basicamente esse: segunda feira: treino A = high carb day terça feira: treino B = medium carb day quarta feira: treino C = low carb day quinta feira: treino A = medium carb day sexta feira: treino B = high carb day antes que alguem me pergunte, perna é o músculo que tenho mais facilidade de desenvolvimento, na verdade eu acho elas até um pouco desproporcionais, mas tambem n vou mentir dizendo que gosto de treina-las acho o treino "menos legal" de todos rs, apesar de eu curtir bastante agacho HIGH CARB DAY: refeição 1: 500ml de leite + toddy + aveia + whey protein refeição 2: 200ml de leite + iogurte desnatado + whey protein + aveia refeição 3: arroz + feijão + alguma carne + salada refeição 4: (pré-treino): 200gr de batata doce + 4 fatias de peito de peru + 1 banana refeição 5: (pós-treino imediato): 60gr de maltodextrina pós-treino intermediário : 30gr de whey protein pós-treino tárdio: frango + macarrão integral + salada refeição 6: 3 ovos inteiros + tomate + molhos de salada MEDIUM CARB DAY: refeição 1: 300ml de leite + toddy (menos toddy do que no high card day) + aveia + whey protein refeição 2: 200ml de leite + iogurte desnatado + whey protein + aveia refeição 3: carne + salada a vontade + azeite refeição 4 (pré-treino): 200gr de batata doce + 4 fatias de peito de peru refeição 5: (pós-treino imediato): 60gr de maltodextrina pós-treino intermediário : 30gr de whey protein pós-treino tárdio: frango + macarrão integral + salada refeição 6: 3 ovos inteiros + tomate + molhos de salada LOW CARB DAY: refeição 1: 300ml de leite + aveia + whey protein refeição 2: whey protein + aveia refeição 3: carne + salada a vontade + azeite refeição 4: 4 fatias de peito de peru + maionese + salada + molhos de salada refeição 5: (pós-treino imediato): 60gr de maltodextrina pós-treino intermediário : 30gr de whey protein pós-treino tárdio: frango + macarrão integral + salada refeição 6: 3 ovos inteiros + tomate + molhos de salada pra ser sinsero n contei as calorias, mas to tranquilo pq nunca contei calorias e tambem nunca tive grandes problemas pra ganhar peso xD (se via que tava parado no mesmo patamar simplismente aumentava a quantidade de comida, agora provavelmente tambem vou fazer adaptações no futuro), sobre ganhar gordura, eu tava fazendo esse dia do high carb todos os dias e n ganhei muita gordura, então to tranquilo hehe, as quantidades n coloquei de todos os alimentos pq a preguissa n deixou mas no geral n tem grandes mudanças. A maionese que muita gente deve criticar rs, n entendo o pq, as porções dela tem quantidades muito pequenas de gorduras saturadas pra boas quantidades de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, esses molhos de salada no geral tem numero quase irrelevantes, mas tem algumas gorduras boas por porção, e as calorias são tambem muito poucas constantimente vou estar indicando videos, livros, séries e etc... conforme eu aprender algo de novo tambem vou compartilhar com vcs (claro que n tenho nem metade do conhecimento de outros caras aqui, mas oq eu conseguir prometo que mostrar pra todos ), n esperem um diário só dos treinos rs, vou falar sobre outras coisas que gosto tambem (mas tambem n vou abrir de mais a minha vida pessoal neh xD) Fotos bom, essa é a minha unica que presta, mas mesmo assim n ficou muito legal, sinseramente quando me olho no espelho me sinto melhor doq na foto rs. enfim, fica dificil ir colocando fotos pq só tenho a camera do celular que é uma bosta, mas conforme eu conseguir algumas legais eu posto aqui https://i53.tinypic.com/i5t09e.jpg Editado 8/11/2010 às 21:08 11/8, 2010 por matheuslol (veja o histórico de edições) DEVIANTART
Postado 10/11/2010 às 11:37 11/10, 2010 Matheuzitooo! To de olho irmaozinho, esperando o relato do treino! nem vou opinar na dieta pq vc sabe q eu sou contra Carb Cycling... mas quero ver OS TREINSSSSSSSSSSSS MANNNN, OS TREINSSSSSSSSSS! hahahaha abraço irmão! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 10/11/2010 às 14:11 11/10, 2010 Autor Matheuzitooo! To de olho irmaozinho, esperando o relato do treino! nem vou opinar na dieta pq vc sabe q eu sou contra Carb Cycling... mas quero ver OS TREINSSSSSSSSSSSS MANNNN, OS TREINSSSSSSSSSS! hahahaha abraço irmão! vlw marinho, é nois DEVIANTART
Postado 10/11/2010 às 14:22 11/10, 2010 Autor bom, vou relatar o treino de ontem agora pq n deu tempo antes =p mas vamos lá COSTAS/BICEPS/TRAPÉZIO levantamento terra 5x5 pulley frontal 1x15 remada curvada 7x3 barra fixa supinada 5x5 rosca scott 1x15 encolhimento de ombros 1x15 no geral foi um ótimo treino, consegui aumentar um pouco a carga no levantamento terra e na remada curvada, fica a dica aew que pra quem tem dificuldades em aumentar as cargas esse tipo de treino é muito bom, e resultados visiveis acontecem assim como em treinos tradicionais de hipertrofia, eu diria que são até melhores, barra fixa ta ficando cada dia menos dificil de ser feito rs, quando comecei a fazer esse exercício eu quase morria pra fazer 5x3, agora to conseguindo fazer com uma boa qualidade as cinco séries de cinco repetições, enfim... rosca scott tambem aumentei o peso mas n vale muito por que comecei a fazer com uma cadencia menor pra tentar aumentar o pico do biceps (tenho biceps longo ), bom... no mais sem grandes novidades, hoje ainda de noite pretendo relatar o treino de pernas e panturrilha, acompanhem DEVIANTART
Crie uma conta ou entre para comentar