Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Zuado


Posts Recomendados

Fala galera, belezura?

Então, como postado em outros topicos meus, iniciei meu ciclo de Enantato + Stano

ainda não iniciei o stan e ja tou na 5ª aplicacao do enan e já estou percebendo alguns resultados

porém, o enantato (que peguei de um cara até então, de confiança), é muito zuado. E fiz uma pesquisa por ele na internet e todo mundo acha que é fake.

O laboratorio dele chama ADRIAN MARINER????

ta aí uma foto dele

encomendei 5 ampolas do enantato da landerlan com o meu contato de suprema confiaça (que me passou os stan)

o que vcs achaam? interrompo o ciclo, termino essa ampola (faltam 5ml), ou uso até chegar o enantatato lander?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pelo eu sei esse enan é "frances" mas é fabricado na argentina ehaueuahea muito suspeito , e essa rotulacao n foi convincente com esse endereco meia boca etc kkkk , provavelmente é fake , mas se ele nao ta apresentando nenhuma cristalizacao ou sinais de falta d higiene no bujao , provavelmente é algm lab under subdosado , termina ele e inicia com o da lander! da proxima toma mais cuidado mesmo contatos de confianca d vez em qnd passam a perna hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...