Postado 6/11/2010 às 12:09 11/6, 2010 Fala galera, belezura? Então, como postado em outros topicos meus, iniciei meu ciclo de Enantato + Stano ainda não iniciei o stan e ja tou na 5ª aplicacao do enan e já estou percebendo alguns resultados porém, o enantato (que peguei de um cara até então, de confiança), é muito zuado. E fiz uma pesquisa por ele na internet e todo mundo acha que é fake. O laboratorio dele chama ADRIAN MARINER???? ta aí uma foto dele encomendei 5 ampolas do enantato da landerlan com o meu contato de suprema confiaça (que me passou os stan) o que vcs achaam? interrompo o ciclo, termino essa ampola (faltam 5ml), ou uso até chegar o enantatato lander? abração
Postado 7/11/2010 às 04:30 11/7, 2010 Cara pelo eu sei esse enan é "frances" mas é fabricado na argentina ehaueuahea muito suspeito , e essa rotulacao n foi convincente com esse endereco meia boca etc kkkk , provavelmente é fake , mas se ele nao ta apresentando nenhuma cristalizacao ou sinais de falta d higiene no bujao , provavelmente é algm lab under subdosado , termina ele e inicia com o da lander! da proxima toma mais cuidado mesmo contatos de confianca d vez em qnd passam a perna hehe!
Crie uma conta ou entre para comentar