Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Furazabol


Posts Recomendados

Miotolan é o nome comercial para o furazabol esteróides, que era ao mesmo tempo produzidos no Japão. Furazabol é um derivado da dihidrotestosterona, mas apenas moderadamente androgênica na natureza. Ser DHT com este composto também não irá aromatize, para efeitos de estrogênio relacionadas colaterais como retenção de água e ginecomastia são de nenhuma preocupação com o uso. Também parece ser potente como um anabolizante, muito mais do que diidrotestosterona. Este é sem dúvida devido a alterações no anel A, que supostamente permite que a estrutura de esteróides se mantenha estável e receptores ligam nos tecidos músculo longo o suficiente para fornecer um benefício anabolizantes. O ganho é recebido não teria extrema no entanto, e seria mais parecida com o crescimento da qualidade dura / de um não-aromatização de andrógenos como Masteron.

Furazabol também é indicada para ter pouco efeito sobre os níveis de testosterona endógena quando tomado em pequenas doses terapêuticas. Isto é provavelmente devido a uma falta de conversão de estrogênio, um hormônio que sabemos mais dramático produz inibição da produção de testosterona. Naturalmente, todos os anabolizantes / andrógino esteróides podem interferir com a produção de andrógenos normais, dada a dose certa, então é duvidoso que essa tendência se verifica em um deaumentação montante. Haverá provavelmente ainda ser uma necessidade de drogas auxiliares como HCG e / ou Clomid ® / Nolvadex ®, na conclusão de um ciclo pesado, usado para ajudar a restabelecer o equilíbrio dos níveis de hormônios endógenos.

Furazobol, conhecido pelo seu nome comercial, Miotolan, é um derivado sintético da diidrotestosterona. Até 1990, este esteróide não era detectável durante todos os testes de doping e, portanto, poderia ser tomado por atletas até no dia da competição. Ao olhar para a aplicação de Miotolan você aprende as coisas ainda mais incomum: Este esteróide é usado como um redutor de lipídios.

É apropriado para o tratamento a longo prazo da aterosclerose e hipercolesterolemia. Miotolan reduz o nível de colesterol e aumenta o "bom" valor de HDL. No Japão Miotolan é um tratamento padrão para os níveis de colesterol.

Este esteróide não causa retenção de água e sal e não aromatiza. Dado que os comprimidos são eficazes apenas por um breve período de tempo que devem ser tomados várias vezes ao dia.

Miotolan tem um efeito predominantemente androgênicos e apenas uma repressão muito baixo de produção própria do corpo de testosterona. Embora seja potencialmente hepatoxic uma possível redução da função hepática parece improvável, se o fabricante recomenda dose diária de 2-6 mg não seja ultrapassada. Uma vez que os atletas utilizam doses consideravelmente maior o risco de envenenamento do fígado não pode ser excluída.

A pergunta habitual que é um desempenho melhor dosagem? É difícil de responder. É difícil porque não conheço ninguém que tenha tido esse composto e ser-causa literatura técnica não tem nada a relatar a este respeito também.

A dose diária deve ser de pelo menos 10-20 comprimidos, que é de 10-20 mg / dia. Devido a sua baixa quantidade substância por comprimido e seu alto custo, este esteróide provavelmente não será bem sucedida com o corpo de construtores. (Possíveis dúvidas dos leitores que este esteróide, talvez, não existem são inadequados.) Contudo, esta re-esteróide aliado existe.

Furazobol, conhecido pelo seu nome comercial, Miotolan, é um derivado sintético da diidrotestosterona. Até 1990, este esteróide não era detectável durante todos os testes de doping e, portanto, poderia ser tomado por atletas até no dia da competição. Ao olhar para a aplicação de Miotolan você aprende as coisas ainda mais incomum: Este esteróide é usado como um redutor de lipídios.

Os únicos efeitos colaterais importantes com furazabol são aquelas associadas com as suas características androgênicos. A pele oleosa, acne, corporal / facial crescimento de pêlos, agressividade e perda de cabelo são, portanto, possível. Aqueles com uma predisposição familiar para a calvície masculina provavelmente deve olhar em direção a nandrolona ou Primobolan antes deste. Apesar de Proscar ® é utilizado de forma eficaz para evitar a conversão da testosterona em DHT, ele vai nos oferecer qualquer benefício com esta esteróides. Miotolan já é derivado de DHT, pelo que a sua atividade androgênica não é intensificada pela interação com a enzima 5 alfa-redutase. Devemos mencionar que, adicionalmente furazabol é um composto c-17-alfa alquilados, e pode, portanto, lugar de estresse indesejáveis no fígado. Por esta razão, é apenas para ser usado por períodos limitados, normalmente não superior a 6 ou 8 semanas de duração.

A principal aplicação para esta droga é usá-lo quando o corte ou a preparação para uma competição de fisiculturismo. Aqui, o alto teor de andrógeno pode ajudar a trazer para fora um olhar reforçada de dureza e densidade para o músculo, especialmente na ausência de estrogênio em excesso / gordura corporal. Sua atividade muscular edifício poderia ser reforçada pela adição de um leve anabolizantes como Deca-Durabolin ® ou Equipoise. Neste caso, o andrógeno combinado anabolizantes pilha deve fornecer um notável ganho de massa muscular sólida, qualidade sem perda de definição devido ao inchaço da água. Nós poderíamos usar a trembolona alternadamente andrógeno mais potente, embora aqui efeitos colaterais androgênicos será grandemente intensificada. Uma dose aceitável para os homens, independentemente da sua aplicação, seria na faixa de 10-20mg por dia (equivalente a 10-20 comprimidos). As mulheres podem tolerar Miotolan, no entanto, seu lado um tanto proeminente androgênico nandrolona pode fazer uma opção mais segura em comparação.

Miotolan não foi fabricado no Japão por ano, então há poucas chances que você vai encontrar até mesmo estoque residual no mercado negro. Com o que foi dito, há pelo menos um fabricante de metro que afirma estar vendendo furazabol genérico legítimos no momento. É, pois, muito possível que esse agente está no mercado negro novamente. Se assim for, isso também significa que a droga está sendo feita em uma fábrica legítimo lugar. Esta é uma boa notícia para os fãs Miotolan, porque abre as portas para que outras companhias farmacêuticas legítimas para começar a vendê-lo. Isto é especialmente de interesse no Ocidente, onde tivemos mínimo, eventualmente, o acesso ao produto antigo japonês. Até que isso aconteça, no entanto, furazabol permanecerá na melhor das hipóteses um produto de metro, e na pior, uma memória. Portanto, este perfil está escrito há mais de interesse do que a aplicação prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...