Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Ciclo Enan+Ox+Stan


Visitante

Posts Recomendados

Quero sugestões, pq ainda estou na fase de cutting e quero ver se o ciclo está bem montado pra quando eu já estiver no ponto de ciclar. quando estiver bem montado posto medidas, dieta..

Idade: 22

BF: -

Peso: 81kg (ainda estou na fase de cutting)

1º Ciclo

Dieta:

Sendo Montada.

Ciclo:

1-8 500mg Enantato \ semana (250mg terça \ 250mg quinta) - GC ou Landerlan qual o melhor?

1-6 60mg Oxandrolona \ todo dia (20mg a cada 8 horas) - Landerlan

7-10 50mg Stanozolol oral \ todo dia - Landerlan

TPC (Tamox + Vitrix + Silimarina):

1º ao 14º dia tamox 40mg

15º ao 28º dia tamox 20mg

Vitrix 30 dias 6 caps ao dia ( é necessario + 30 dias? )

Silimarina (dúvida é necessario usar silimarina pos o ciclo? 300 a 400mg por dia no periodo de 4 a 6 semanas??)

PS: Não quero usar clomid pq soube que da depressão. já tive problemas com depressão, não quero ter denovo.

Suplementos durante o ciclo:

Albumina

Whey - ON

Malto

Suplementos pós ciclo:

Albumina

Whey - ON ou Syntha-6 (pode os 2?)

Creatina - Universal

Animal pak - Universal

BCAA Stak - Universal

L-Glutamina - Glutalean Labrada

PS: AINDA ESTOU MOTANDO O CICLO, DIETA.. QUERO SUGESTÕES. ACEITO MODIFICAÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putaaaaaaaaaaaaaaaa primeiro cara que fala alguma coisa que tem sentido parabens de verdade man to impressionado.

Silimarina: mande manipula 300mg de silimarina com 200mg de metionina e toma do começo do ciclo ateh a ultima dose de stano oral.

TPC:

clomid:

1-14 100mg

15-28 50mg

Tamox:

1-14 40mg

15-28 20mg

outra coisa faiz desse geito aqui o ciclo vc quase acerto o esquema man, mais um ciclo com esses 3 elementos eh montado dessa forma:

1-8 500mg enantato

1-6 60mg oxandrolona

5-10 70mg stano oral( o stano oral tem muito menos absorção do que o injetavel por isso vc tenque tomar uma dose maior.)

Um conselho se puder comprar stano injetavel man eh muito melhor, tem mais absorção, menos hepatoxico e mais barato ai vc faria assim:

5-10 100mg stano dsdn(dia sim dia naum)

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putaaaaaaaaaaaaaaaa primeiro cara que fala alguma coisa que tem sentido parabens de verdade man to impressionado.

Silimarina: mande manipula 300mg de silimarina com 200mg de metionina e toma do começo do ciclo ateh a ultima dose de stano oral.

TPC:

clomid:

1-14 100mg

15-28 50mg

Tamox:

1-14 40mg

15-28 20mg

outra coisa faiz desse geito aqui o ciclo vc quase acerto o esquema man, mais um ciclo com esses 3 elementos eh montado dessa forma:

1-8 500mg enantato

1-6 60mg oxandrolona

5-10 70mg stano oral( o stano oral tem muito menos absorção do que o injetavel por isso vc tenque tomar uma dose maior.)

Um conselho se puder comprar stano injetavel man eh muito melhor, tem mais absorção, menos hepatoxico e mais barato ai vc faria assim:

5-10 100mg stano dsdn(dia sim dia naum)

abraço!!!

valeu pelas dicas cara. posso ver em tomar stano injetavel, mas me diz uma coisa..

eu não to afim de tomar clomid pq soube que da depressão. já tive problemas com deprê.. da pra tirar o clomid de lado e meter outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Certo naum tem nada a ve tomar silimarina na tpc oque vc pode fazer eh tomar silimarina durante o ciclo e na tpc tambem.

Se naum quer tomar clomid substitua pelo Vitrix que seria um tribulos terrestre com melhor absorção.

Não é a primeiro tópico que vc sai indicando silimarina durante o ciclo. Leia esse trecho retirado do tópico explicando sobre a silimarina:

A silimarina de fato pode ser usada durante o Ciclo como proteção.

Sim, ela vai proteger seu fígado, porém vai inibir boa parte do uso do AES, ou seja, ela vai combater o AES como agente agressivo.

Logo a Silmarina vai cumprir seu papel hepático mas ao que parece vai fazer com que o AES perca absurdamente sua função, compensa? 

O que tem aver clomid com tribulus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a primeiro tópico que vc sai indicando silimarina durante o ciclo. Leia esse trecho retirado do tópico explicando sobre a silimarina:

A silimarina de fato pode ser usada durante o Ciclo como proteção.

Sim, ela vai proteger seu fígado, porém vai inibir boa parte do uso do AES, ou seja, ela vai combater o AES como agente agressivo.

Logo a Silmarina vai cumprir seu papel hepático mas ao que parece vai fazer com que o AES perca absurdamente sua função, compensa? 

O que tem aver clomid com tribulus?

carlos, então eu uso na antes ou na tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se vc acha que seu fígado tá meio zuado porque bebe ou vem de outro ciclo, use antes.

Após sinceramente acho que nem é necessário, isso nem é um ciclo que agride tanto o fígado, mas se quiser usar depois da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, td na paz?

gostaria de fazer só duas observações, que são opiniões pessoais:

Oxandrolona por 6 semanas? Eu usei junto com enantato já, e valeu a pena mandar 8 semanas. Ela é uma droga fraca perto das outras.

Oxandrolona é hepatotóxica, pouco, mas é, e o stan (mesmo o injetável), também é um 17aa

então minha opinião é a seguinte, vc dar preferência para stan injetável (além do corpo aproveitar melhor ela do que a stan oral, seu figado vai agradecer um pouco), adicionar a silimarina 15 dias antes do ciclo e manter ela na TPC. Não durante

Por vc estar optando por duas drogas 17aa, além da silimarina, seria uma boa vc adicionar metionina, boldo e ornitina. Cada uma com suas propriedades, fazem um bom trabalho na recuperação do fígado e na proteção dele. Pode até colocar no google.

Eu particularmente gosto de manipular um protetor hepático, inclusive tou tomando já junto com meu ciclo de enantato + stan:

100mg ornitina

150mg boldo

100mg metionina

250mg silimarina

e além disso, mando junto um suplemento de vitamina B (contém várias, mas principalmente pela B1, B2 e B6.

abração

Editado por GOUSTY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...