Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Pensando Em Tomar Anabolizante... Qual?


Posts Recomendados

E aí galera!

Tenho 22 anos, 1,78m, 96kg.

Cheguei a pesar 129kg (gordura mesmo, nunca fui musculoso), mas treinei com personal trainer durante 3 meses e perdi 22kg (já tinha perdido 10kg anteriormente). Agora estou treinando há 7 meses para ganho muscular. Posso dizer que meu físico melhorou muito. E tenho pensado em tomar algum anabolizante para melhorar mais ainda.

Tenho preferência ao aumento de massa do que a definição.

Conversando com um camarada da academia, ele sugeriu OXANDROLONA.

Eu gostaria de saber qual a opinião de vocês e a sugestão.

Ratificando, quero aumento de massa, não definição. Se precisarem de alguma informação, é só pedir. Vou ver se consigo postar umas fotos depois.

Valeu galera!

Obs.: tomei whey da Dymatize (aquele pote 2270g) e óxido nítrico da Labrada (ambos até acabar o pote), e gostei dos resultados, mas queria algo mais eficiente.

-> FOTOS DE ANTES E DEPOIS <- (7 meses de treinamento)

Antes 1 (aqui eu estava com aproximadamente 119kg):

antesyz3.jpg

Antes 2 (aqui ainda com aproximadamente 119kg):

antes2wb8.jpg

Durante 0 (aqui eu já estava com aproximadamente 98kg, mas ainda não tinha começado a malhar pesado):

durante1ge8.jpg

Durante 1 (foto atual, 96kg aproximadamente):

imagem000te9.jpg

Durante 2 (também atual):

imagem001id4.jpg

Durante 3 (atualmente, bíceps quente tem 42cm, claro que ainda tem gordura):

imagem003ii0.jpg

Durante 4 (bíceps e peito):

imagem006mt2.jpg

Durante 5 (outra de perfil, mostrando melhor o peito):

imagem007oj1.jpg

Durante 6 (o que sobrou de pele, vai ser tirada com plástica):

imagem008il3.jpg

Durante 7 (a última, do braço, pra ter uma idéia melhor de como tá):

academiagr2.jpg

Como perdi cerca de 33 quilos, fiquei com alguns sinais do excesso de sobrepeso: pele sobrando e estrias. Vou fazer uma plástica pra tirar o excesso de pele e vou tentar alguns tratamentos para estrias. Sei que ainda tô longe do ideal e aqui tá cheio de gente com o corpo muito mais bonito, mas melhorou bastante e já estou feliz com o resultado!. De agora em diante, é só melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muscle_bear_wann...

Estou acompanhando o post ;)

Quero ver o antes de depois, se puder colocar ai.

(EU SOU CONTRA O USO DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES)

Outra coisa, tu perdeu gordura e talz, mais ainda muita gordura?

Eu vou colocar as fotos daqui a pouco, preciso tirar umas atuais.

Eu perdi bastante gordura, mas ainda tenho um pouco, sem falar no excesso de pele (que vai ser tirado com plástica).

Como eu disse, eu não quero ficar magro nem penso em ficar definido.

faz um ciclinho com deca ;)

Benefícios? Malefícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sua conquista. Vc teve um bom avanço

BOm...eu tb tava bem gordo...e fiz regime e tal...mto aeróbico...acabei perdendo a barriga, mas fiquei magro de pernas e braços tb...

MAs sei q: ou eu perco barriga...ou eu ganho massa muscular...os dois juntos eh bem dificil...

Qual é a sua meta agora? É ganhar massa msmo? Não é melhor perder mais barriga antes de pensar em bomba?

Se for usar msmo...use algo como oxandrolona, stanozolol... q são mais eficazes para ganho de força, definição, vascularização...

Mas se quer crescer msmo...sem ligar pra qualidade...se quer msmo eh crescer cm de peito, braço e tal... um ciclo de duraXdeca eh o arroz com feijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sua conquista. Vc teve um bom avanço

BOm...eu tb tava bem gordo...e fiz regime e tal...mto aeróbico...acabei perdendo a barriga, mas fiquei magro de pernas e braços tb...

MAs sei q: ou eu perco barriga...ou eu ganho massa muscular...os dois juntos eh bem dificil...

Qual é a sua meta agora? É ganhar massa msmo? Não é melhor perder mais barriga antes de pensar em bomba?

Se for usar msmo...use algo como oxandrolona, stanozolol... q são mais eficazes para ganho de força, definição, vascularização...

Mas se quer crescer msmo...sem ligar pra qualidade...se quer msmo eh crescer cm de peito, braço e tal... um ciclo de duraXdeca eh o arroz com feijão

Eu penso em ganhar massa mesmo e definir um pouco. Não quero emagrecer mais, estou ficando com o rosto estranho. De peso, já estou no que eu queria chegar. Agora só queria ficar mais forte.

Tô achando que vou tentar oxandrolona mesmo...

É tranquila? Ajuda a aumentar a massa também? Posso fazer suplementação com whey durante?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em ganhar massa mesmo e definir um pouco. Não quero emagrecer mais, estou ficando com o rosto estranho. De peso, já estou no que eu queria chegar. Agora só queria ficar mais forte.

Tô achando que vou tentar oxandrolona mesmo...

É tranquila? Ajuda a aumentar a massa também? Posso fazer suplementação com whey durante?

Valeu!

Há muscle, o pessoal falo isso pra mim também, falaram que me queixo fico maior, e meu nariz também aumento, há eu to me achando é mais bonito! (H) :rolleyes:

Que importa é isso se sentir bem.. :D

Força ae Muscle ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...