Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Ajuda Dos Amigos Para Definir O Que Usar.

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos / alguns em off / 9 meses on (super recuperada)

Peso: 94k

Altura: 1,85

BF%: 17

Medidas: (Não tenho em mãos)

Ciclos: Zero

Objetivos: Perder Gordura, crescer, definir

Senhores,

Como mensiono acima tenho treinado a 9 meses no esquema: ABCDE (1 grupo muscular por dia), fazendo uso continuo de suplementação (BCAA´s | Creatina | Whey | Albumina | Glutamina ). Recuperei tudo que havia perdido no tempo em off, foi até bem rapido.

Porem estagnei completamente, não vejo mais ganho nenhum e também tenho muita dificuldade em perder gordura (isso é o que mais me incomoda), mesmo com dietas equilibradas, comendo no tempo certo, fazendo aerobicos durante 1 hora (corrida)pelo menos 4x por semana. O fato é que quero dar um upgrade na carcaça, ganhar musculos e secar a gordura.

Até li bastante mas gostaria realmente da opnião de vocês sobre o que tomar prá começar. Penso em fazer uns 2 ciclos com substancias ainda a serem definidas, até o fim desse ano.

Eu tenho problema de queda de cabelo natural, e tomo finasterida para controlar essa. Segura bem, então vamos as dúvidas e espero que possam me ajudar.

1 - Eu gostaria de fazer um ciclo inicial de 30 dias com alguma substancia que não desse tanto colateral no sentido de queda de cabelo, também gostaria de saber se seria necessário eu aumentar a dose de finasterida durante o uso das drogas?

2 - Costumo tomar ums biritas de sexta e sabado, sendo quase um vício, durante o ciclo não posso tomar nada?

3 - Tenho conciencia da terapia pós ciclo, mas essa ainda a ser definida pois vou esperar a sugestão de vocês para saber qual droga usar, durante o uso da droga tenho que tomar alguma coisa junto, algo como uma terapia durante o ciclo, para ajustar meu corpo, organismo?

4 - Posso continuar fazendo uso de creatina / glutamina durante o ciclo?

Será que alguem pode me auxiliar na droga que me daria menos colateral no sentido de queda de cabelo/pelos e que desse um up legal na musculatura e ajudasse a queimar as gorduras?

Não pretendo mudar meu esquema de treino, me dou bem com um musculo por dia e também o treino se torna mais rapido devido a falta de tempo por causa do trabalho.

Por favor, deem suas dicas, sugestões do que posso usar.

Fico no aguardo e muito obrigado antecipadamente..

Postado

Não recomendamos nada.

Monte seu ciclo e poste para availiação.

Está escrito isso no link logo acima seu post:

Regras Desta Seção

É terminantemente proibido a venda de esteróides anabolizantes neste fórum. Esta seção tem apenas o intuito de educar os nossos usuários sobre os efeitos destas substâncias sobre o corpo humano, sem a hipocrisia da mídia.

Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: https://www.hipertrof...?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...