Postado 12/10/2010 às 19:17 10/12, 2010 1.M.R (One More Rep) Powder da BPI. *Produto promete ser, 3x melhor que o Jack3d* Link do BB.com; https://www.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html Será que é bom? Alguém que manje de Tabela, da um salve? Abraços. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 12/10/2010 às 19:46 10/12, 2010 ótimo produto, preço salgado, porém melhor suplemento que meu irmão já experimentou, segundo ele aumentou quase 12kg no supino, ou seja agora ele está pegando 56kg no supino de cada lado, ele malha a 4 anos Ser artista, pop star, pra mim é pouco, não sou nada disso sou apenas mais um louco!
Postado 12/10/2010 às 19:52 10/12, 2010 Supermoderador Não é exatamente novo, mas o que eu acho: É ÓTIMO já tomei o sample e é a mesma coisa que 2~3 scoops do jacked em um só. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/10/2010 às 20:22 10/12, 2010 Interessante, algum relato aqui no Hipertrofia? Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 12/10/2010 às 20:44 10/12, 2010 Ta aqui o link da bb.com do produto BPI Sports 1.M.R Powder Pelo que eu vi nao tem nenhum relato de uso dele aqui no hipertrofia Frases: Quem Não Roba, Não Cresce!! ---------------------------------------------------------------------------------- Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!! ---------------------------------------------------------------------------------- A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!! ----------------------------------------------------------------------------------
Postado 12/10/2010 às 21:37 10/12, 2010 Autor Craw69 que Manja das Bula, nem ta ON. ;/ O Produto parece ser bom, mais n vi relato algum. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 12/10/2010 às 21:53 10/12, 2010 não é bem assim não... onde você viu que é 3x o Jacked? o que eles alegam é que a dose é 3 vezes menor que outros NOs, mas a dose do Jack3d também é pequena, aliás, é ainda menor (scoop Jack3d = 5g, scoop 1MR = 8g)... enfim, a nota no BB para o 1MR é 8.4, enquanto a nota do Jack3d é 9). veja a comparação da dose do Jack3d com outros NOs: https://www.prozis.com/images/img_text/usplabs-jack3d-banner.jpg Agora, para poder avaliar mesmo, só experimentando os dois, caso contrário, será mera especulação.
Postado 12/10/2010 às 21:58 10/12, 2010 Autor não é bem assim não... onde você viu que é 3x o Jacked? o que eles alegam é que a dose é 3 vezes menor que outros NOs, mas a dose do Jack3d também é pequena, aliás, é ainda menor (scoop Jack3d = 5g, scoop 1MR = 8g)... enfim, a nota no BB para o 1MR é 8.4, enquanto a nota do Jack3d é 9). veja a comparação da dose do Jack3d com outros NOs: https://www.prozis.com/images/img_text/usplabs-jack3d-banner.jpg Agora, para poder avaliar mesmo, só experimentando os dois, caso contrário, será mera especulação. Não disse que é exatamente 3x melhor que o Jack3d, disse o Seguinte; *Produto promete ser, 3x melhor que o Jack3d* Vi em um site de vendas, que no qual tbm vende o Jack3d, e o vendedor utiliza o Jack3d. No-Shotgun, na BB.com está 8.6, ainda continua melnor que o Jack3d e não é o que todos acham... Essa comparação da Dose, acho que todo mundo já cansou de ver. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 12/10/2010 às 22:02 10/12, 2010 Se ja dizem que jack3ed ja faz mau imagina isso ai então Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão! 40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg
Postado 12/10/2010 às 22:06 10/12, 2010 Fiquei até com dor de cabeça depois que li Ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra.
Postado 12/10/2010 às 22:13 10/12, 2010 Vitamina C e Taurina. Provavelmente isso faz dele um "Jack3d" mais bem feito melhor absorção e aproveitamento da Arginina. Ainda sai mais em conta manipula isso, acredito que só fica díficil achar esse 1,3 DIMM. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.
Postado 12/10/2010 às 22:39 10/12, 2010 Supermoderador Ele tem 3x mais cafeina que 1 scoop do jack3d (que é para ter entre 100~120mg de acordo com o pessoal do forum do usp). De resto não sei dizer, mas com certeza 1 scoop desse foi o mesmo que eu ter tomado mais de 2 do jacked quando eu experimentei Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/10/2010 às 23:25 10/12, 2010 Uma coisa que temos que levar em conta, que o Jack3d tem que se aumentar a dose com poco tempo de uso e já o Shotgun muitas pessoas usaram a mesma dose durante mais tempo e obtiveram os resultados ainda. CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 13/10/2010 às 01:19 10/13, 2010 Eu vendo esse produto e quem usou disse que é do capeta...ahaha.
Postado 13/10/2010 às 14:49 10/13, 2010 jack3d é do capeta. ser 3 vezes mais eficiente que jack3d é impossível. Mais é aquele negócio.. cada corpo reage de uma maneira. Não é qualquer produto que vem de uma marca desconhecida(USplabs) e em 1 ano, alcança a marca de produto mais vendido da bb.com, feito esse que sempre fora alcançado pela ON(whey) durante anos. Jack3d foi revolucionário. Resta saber agora este 1.m.r Editado 13/10/2010 às 14:50 10/13, 2010 por brunoPIMP (veja o histórico de edições)
Postado 13/10/2010 às 15:27 10/13, 2010 Autor Eu vendo esse produto e quem usou disse que é do capeta...ahaha. Pessoal que usou, não precisou aumentar a dose? Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 13/10/2010 às 16:06 10/13, 2010 A CONCENTRAÇÃO dele é maior que a dos outros, ou seja, o que querem dizer é que o produto (1.M.R) tem uma dose de 8g comparado a outros que precisam 3 vezes mais (8g+ 8g + 8g) para ter o mesmo efeito do mesmo
Postado 13/10/2010 às 16:13 10/13, 2010 Pessoal que usou, não precisou aumentar a dose? Fala amigo, Ninguém aumentou e se aumentar eu acho que tem um treco...ahaha. Tenho um cliente que malha a mais de 10 anos e ele disse que já usou tudo quanto é tipo de produto e nenhum chegou aos pés do 1MR. Disse que ficou com os olhos estalados, arrepiado e que só conseguia pensar nas repetições que ia fazer....ahaha Vou usar ele daqui 01 mês +/-... Abraços.
Postado 13/10/2010 às 16:32 10/13, 2010 Eu vendo esse produto e quem usou disse que é do capeta...ahaha. Olha o merchan ! Foi bom vc ter falado isso, pq eu já ia me perguntar como levar esse suplemento ai ! Vou juntar uma grana de levar, só vai ser difícil já que não trabalho e tb não ganho dinheiro pra suplementar.
Postado 13/10/2010 às 19:57 10/13, 2010 nunca o usei+falam bem mesmo+prometer ser 3x melhor duvido... dizem q o gosto dele é ruinzinho...verdade?sou curioso p/usar+foda é gosto, meu estomago é fraco Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 13/10/2010 às 20:25 10/13, 2010 depois que falaram o gosto de jack3d horrível eu nao sei o que é mais gosto ... hehehe achei o gosto maravilhoso
Postado 13/10/2010 às 22:20 10/13, 2010 como a maioria dos pre treinos, tem coisa ai q ngm sabe o efeito a longo prazo e substancias q "zoam" o SNC Propaganda não autorizada.
Postado 13/10/2010 às 22:28 10/13, 2010 Na Flex desse mes tem marketing pesado desse produto superando a marketech ops muscletech... O primeiro a usar review aqui no hipertrofia ! "Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. " Journal of Trainology 2012;2:28-31 Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!
Postado 13/10/2010 às 23:24 10/13, 2010 Supermoderador nunca o usei+falam bem mesmo+prometer ser 3x melhor duvido... dizem q o gosto dele é ruinzinho...verdade?sou curioso p/usar+foda é gosto, meu estomago é fraco Achei melhor que o jack3d limão, mas não é uma das melhores coisas que já fizeram. Mas qualquer gosto é ótimo perto do Anadraulic State o que ele tem de bom ele tem de ruim no gosto Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/10/2010 às 00:05 10/14, 2010 O pessoal aqui tem q ganhar um trocado pelo merchan, pq até eu q não sou mt ligado a NO fiquei na vontade de ter um kkkkk... Mas não é perigoso pro organismo, caso ele realmente seja 3 vezes mais potente q o Jack3d? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 14/10/2010 às 00:35 10/14, 2010 tá parecendo bom esse 1 M.R. to em duvida entre ele e o Anarchy pra usa no final do meu cutt. mas fico no aguardo, caso alguem esteja usando relate ae pra nós. Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 14/10/2010 às 01:58 10/14, 2010 Autor Gosto não é problema, pra quem toma Albumina Purona com água. (: Pedi um Anarchy para experimentar, depois do Anarchy vou experimentar esse 1.M.R, e Relato. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Crie uma conta ou entre para comentar