Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Amigdalite


Renan Dias

Posts Recomendados

Publicidade

Ralmente o teu caso, eu aconselharia operar... Mas o foda é que tu ficar praticamente 1 mês sem comer né! =\\\\

E é foda as bolinha fedidaa la dentro asuhsauhusahuash te que fica apertando, ecs...

Isso mesmo, são restos de comida, que entram em fendas, na amigdala,

é nojento mesmo, e fede, as vezes sai da minha e cuspo aquilo, quase vumito x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu to achando bem interessante é o povo do forum está tirando duvida de doenças aqui no forum, amigo nada contra o seu topico, mas saude é coisa seria e você tira duvidas com o seu médico e não em um forum...acredito eu que os moderadores deveriam de pegar no pé de criadores de topicos como este. Bom e pra finalizar tire suas duvida com o seu médico apenas ele vai saber lhe responder corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu to achando bem interessante é o povo do forum está tirando duvida de doenças aqui no forum, amigo nada contra o seu topico, mas saude é coisa seria e você tira duvidas com o seu médico e não em um forum...acredito eu que os moderadores deveriam de pegar no pé de criadores de topicos como este. Bom e pra finalizar tire suas duvida com o seu médico apenas ele vai saber lhe responder corretamente

Não vejo nenhum problema em relatar aqui.

O objetivo do tópico era para saber se alguem já teve o mesmo problema, e se curado,

onde ele buscou a ajuda, e

acabou que encontrei algumas pessoas, que inclusive me ajudaram muito,

e agora tenho escolhas. Não prescreveram nenhum tratamento ou algum medicamento, apenas

opinaram.

Abraços.

Ninja você...e continua treinando mesmo doente?

Quando estou com a amigdala inflamada, sem febre sim.

Quando vem junto com febre não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Èu tinha tambem dificuldades pra respirar.... aí o ano passado fiz a cirurgia de desvio de septo, foi 1 mes parado, sem treinar e comendo pouco, porq é foda de comer principalmente na primeira semana.... Perdi um pouco dos ganhos e tal, depois voltei, e fiquei de boa

Agora essa semana eu to com uma amigdalite fudida, não deu febre, mas inchou muito, pescoço ficou duro,dor pra engolir, to a base de antibiótico, coisa que eu não tomava ha uns 4 anos.... Ja to parado 1 semana, puts só porq eu ia começar um esquema de treino e dieta novos essa semana, comprei a creatina ja, suplementos, tava no gás, aí me da uma merda dessa, agora tenho que voltar,pegar o embalo de novo é foda.... Mas é asssim mesmo

No caso de criador do tópico, acho que se suas amigdalas estão dando mais problemas do que ajudando, é melhor fazer a cirurgia.... Antes de eu fazer a cirurgia de desvio de septo, respirava mal, depois que fiz me ajudou muito, principalmente nos treinos, com mais ar no corpo, o rendimento e os ganhos são bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Renan Dias!!

A sua amigdalite tem tudo a ver com a sua dificuldade de respirar sim!

A amigdala vai hipertrofiando, em decorrencia da passagem forcada pela boca.

Antes de fazer a cirurgia eu recomendo que voce procure um otorrino, pois voce deve ter hipertrofia de corneto, desvio de septo ou alguma outra patologia do tipo na narina que está te causando esse desconforto e, aí, talvez voce precise operar nao só a amigdala, mas tambem o nariz.

Agora.. voce está usando Claritromicina? Por conta própria???

Voce deve ter bastante cuidado com isso, porque é muito facil adquirir resistencia a antibioticos e aí ter que partir pra outro mais forte e assim sucessivamente. Além de que, ficar usando Ab por muito tempo mata a flora normal do organismo e as suas defesas caem mais ainda.

Procure um otorrino bom e nao esqueca de ver o nariz tambem!

Espero ter ajudado um pouquinho!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...