Postado 9/09/2007 às 22:44 09/9, 2007 Faz um mês que treino Todos os dias ( de segunda a sexta) Bom resolvi fazer uso de suplementos pra poder ter um resultado mais rápido. ! Li em alguns topicos, e fiquei com algumas duvidas ... ! Comprei : Ultimate 5 whey Protein da Probiótica Bcaa da atlhetica Evolution E um Maltodextrina. Queria saber como tomar O Horario certo pra tomar . A quantidade ideal .. É isso ! Vlw . Abraços a comunidade
Postado 9/09/2007 às 22:46 09/9, 2007 Administrador Quantidades pra cada suplemento muda... Você tem que seguir o que está no rótulo. Horários: Whey, depois do treino misturado com o malto. Com água gelada ou leite. BCAA pode ser antes e depois do treino.
Postado 9/09/2007 às 22:49 09/9, 2007 Autor Vlw ! Tai o problema não sei a dosagem do whey Whey uma vez por dia .. ?? Me recomendaram uma no café e outra a tarde .. Esqueço isso e só tomo depois do treino .. ? Abraços .
Postado 9/09/2007 às 23:57 09/9, 2007 Administrador Só depois do treino. No resto do dia você pode extrair a proteína de alimentos mesmo... O objetivo é usar a rápida absorção do whey depois do treino... Mas CASO você tiver bem de grana, da pra tomar várias vezes ao dia sem problema. Mas o whey vai durar menos de 2 semanas. Depois do treino é o melhor horário.
Postado 17/09/2007 às 04:51 09/17, 2007 Faz um mês que treino Todos os dias ( de segunda a sexta) Bom resolvi fazer uso de suplementos pra poder ter um resultado mais rápido. ! Li em alguns topicos, e fiquei com algumas duvidas ... ! Comprei : Ultimate 5 whey Protein da Probiótica Bcaa da atlhetica Evolution E um Maltodextrina. Queria saber como tomar O Horario certo pra tomar . A quantidade ideal .. É isso ! Vlw . Abraços a comunidade Vou ser bem sincero, tiro o maximo que puder da sua genética!! ou seja não tome nada apenas tenha uma boa alimentação, descanse muito bem, e treine!!
Crie uma conta ou entre para comentar