Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Fat Burn!


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

gente eu tenho uma duvida.. aquele Yellow Hornet (abelinha) alguem ja tomo?? ele tem efedrina ?? da uma acelerada??

Alguem ai conheçe um Fat burn que venda em lojas de suplementos e que da uma acelerada?

amigo meu tomo o Thermo Fire da Arnold.. apesar de eu ver algumas historias que a marca é uma disgraça e talz

ele me falo que tinha efedrina ou otro composto que aumentava os batimentos e talz..

Alguem pode indicar??

ECA pra mim é inviável pq pra manipula eh tensso e pra receita do marax eh tenssao tbm.. Lipo6 entre outros

que sao bem falados sao mto caros..

alguem da um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marax precisa de receita?? Esse negócio aqui custa menos de R$10, e sempre comprei sem receita nenhuma! Ao contrario, até ligo antes pra deixar reservado um pra mim. Isso de pedir receita é insano, vou deixar uns 5 aqui guardado então :lol:

Obs.: Um ciclo de ECA aqui pra mim, sai a R$15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na caxa do remedio ta escrito "Venda sob Prescrição Médica!"

Infelizmente aqui aonde eu moro só existem farmácias politicamente Corretas.. e duvido mto que iram me vender

sem a droga da receita..

O que eu queria mesmo é fazer um ciclo ECA mais o que é tensso é isso.. acho dificil os cara me vende o

marax

Editado por xxxnytroxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na caxa do remedio ta escrito "Venda sob Prescrição Médica!"

Infelizmente aqui aonde eu moro só existem farmácias politicamente Corretas.. e duvido mto que iram me vender

sem a droga da receita..

O que eu queria mesmo é fazer um ciclo ECA mais o que é tensso é isso.. acho dificil os cara me vende o

marax

Poxa amigo, então vc deu azar, pq onde eu compro isto é numa fármacia de uma conhecida empresa de planos de saúde. Mais correto não tem como!!

Espero q prossiga em sua busca, mas o pessoal consegue por aqui encomendar o franol sem problemas, até mesmo pela internet.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franol ainda existe??

Bom vou continuar pesquisando em algumas Farms..

e o marax da um resultado tbm?? pq ja vi gente falando que o marax nao da resultado que nem o franol e talz

Que eu saiba existe sim.

Marax dá resultado sim, porem a partir do terceiro ciclo vc só terá melhores resultados se aumentar a dose. Porem depende de organismo pra organismo, e pra mim só funciona assim. Ele dá sonolencia 2 horas após o treino, porem qual NO não dá, caso vc faça um treino desgastante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...