Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguir Carreira?


*Dutra*

Posts Recomendados

Bom pessoal, to com uma duvida tremenda...

eu Estudo em uma ETEC e agora me surgiu a oportunidade de fazer Tecnico em Nutrição. e gracas a voces hoje sou apaixonado por tudo isso, e realmente gostaria de seguir carreira. porem... nao sei se teria a mesma graca, e o que eu precisaria fazer pra poder ser nutricionista esportivo e etc...

Voces acham que isso da futuro?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô velho, na minha cidade também tem na ETEC o curso de nutrição... Pelo que EU saiba aqui 90% do curso é só mulher que frequenta, todas professoras mulheres também, tem uma amiga minha que faz lá, tipo pelo o que ela fala deu a entender pra mim que é bem superficial e que elas montam só aquelas dietas com chá verde e bolacha água e sal se é que você me entende.

Já uma faculdade de nutrição e depois se especializar em nutrição esportiva e até em outras áreas acho que tem futuro sim, se você gosta disso vai fundo :)

Editado por Pumping Iron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhauhuahua éé pior que isso é verdade, fui ver a lista de nomes de quem faz nutricao, Tinha 37 mulheres e 3 homens ^^)

é to na duvida disso tambem... depois de comecar a frequentar o forum me apaixonei por nutricao. mais ja tenho muita habilidade em outra area, onde os salarios sao extremamente altos. acho que um nutricionista nao deve ganhar mais que 3 salarios minimos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tbm to na duvida mas eu meio q penso assim

tudo q eu precio/quero saber, eu encontro aqui no forum e na faculdade , ate chegar no assunto que vc goste, pode ser q leve uns 3 anos ou so depois da faculdade, por exemplo

essas dietas, como a paleo, a warrior e muitas outras do mundo do fisioculturismo, vc nao vai achar nas faculdades, so na net e conversando com alguns atletas e etc ou alguns nutricionistas muito especificos

como tudo q me interessa eu consigo encontrar aqui no forum , eu ja penso duas vezes em fazer nutricao

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mvterra:

é o que mais me incomoda sao os salarios... porem quando eu estivesse bem de vida nao mudaria para uma profissao inferior...

Pumping Iron

To no 1 ano ainda, estudo de manha, dai em fevereiro comeco a fazer ensino medio de manha e o tecnico a tarde, ja ate fiz a inscricao pra nutricao em uma escola e outro curso em outra... tambem penso isso se vc é bom no que faz sempre vai ter um bom salario. porem quantos anos sao necessarios para ser "bom" em nutricao?...

Limagallo

pensando por esse lado.... uahsuhasuhushaus

Brunorocha

Quando se trata de nutricao para nos mesmos o forum nos sana tudo, mais estudar durante anos 25horas por semana, é um rico conhecimento, sem contar que muitos topicos que lemos no forum ate nos espantamos pela complexidade... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um curso técico também, fazia o segundo ano de manhã e a noite escolhi Mineração :), eu achei que dava pra levar de boa os dois, terminei metade desse ano. Faz ai então pelo menos 1 módulo do curso pra ver se tu gosta.

eu achei que fazer o medio numa etec ja era de boua e no fim. to passando apuro hehe imagina ano que vem...

Mais acredito que eu va fazer sim, pelo menos as primeiras semanas....

So queria saber de alguum membro que seja nutricionista oque acha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...