Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Durabolin + Durateston


Posts Recomendados

Boa ideia mesmo viu Def, estou dando uma estudada em alguma dieta cutting, vc tem alguma sugestão?

assim que iniciar meu ciclo postarei fotos para ver os resultados!

mas antes de iniciar meu ciclo vou arrumar meu biceps o esquerdo estar com um erro de assimetria muito grande para o direito 1,5cm =/

ta fd

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara primeiro o cara tem que ver o que ele vai ter de ganho com um ciclo basico ja tao querendo meter 200mg deca no primeiro ciclo do cara !!

Porra eu sou um que se jogo mais de 2 deca por semana fico com uma cara de trakinas uma fome desgraçada ... isso ñ é regra ñ cada um reage de uma maneira.Nada melhor que ele experimentar o basico e ver o que vai dar.

Uma coisa o legal do ciclo com deca é por causa de lesoes ela é otima para os tendoes e articulacoes...

Vai la mulekao um pé depois o outro que pula muito é sapo ou viado kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz Um Cutting de 2 ou 3 semanas...da uma zerada manda carbo só no acordar!! antes do treino e apos o treino!! faz 2,5g p/kg...

Pra mais ajuda cara..tem que ir la em nutrição pra postar um topico la e pedir ajuda da galera!! pra da certo!!

Quanto a Anobolizantes no cutting iria de Stano 100mg dsdn e Dianabol 40mg TSD 8em8hs...ou mandaria um Termogenico mesmo!!

Mas pede ajuda lá q só o que tem é gnt mandado cutting!!blz!!

DICA: dizer que o cutting antes de um Bulk, ajuda na capacidade de o organismo Acelerar todos os processos durante o bulk..Dizem por ai!! no forum só não sei onde li...rsrsrsr**foi assim ou mais ou menos isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para ser sincero a vc's todos, estou em uma duvida muito grande ainda sobre o que fazer, quero iniciar o ciclo em fevereiro, então daqui para lá eu conseguir da uma traçada ae entro com um bulk, agora se n conseguir, vai ser o jeito gastar mais um pouco e entrar com um cutt!

vou postar lá e pedir a juda da galera sobra uma dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...