Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dronolona Propionate + Testo


Posts Recomendados

Bem Nao sei se muitos ja fizeram uso desta belezinha em conjunto com nossa amiga Testo.

Resultados.

Antes

Peso : 70Kg

Braco : 35,5

(foi o que medi na epoca)

Depois

Peso 81,5

Braco : 42

Efeitos colaterais : Muita estria e Espinhas

- Bem muitos vao achar que sou doido mas -

Duracao do Ciclo 1 mes.

Mandei 6 ML semana sendo segunda , quarta e sexta 2 ML dia de aplicacao, 1 ML de testo e 1 ML de Dronolona.

Mandei os dois na mesma ciringa.

Este foi o meu primeiro ciclo a tempos atras.

(Perdao pelo meu portugues)

Grato pela atencao.

Editado por LeoFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moro na cidade de New York, vou comprar mais uma ampola mas so que 100ml agora.

Vou postar a foto para voces verem !

Cara eu fiquei surpreso comigo mesmo eu treino em dupla.

E eu peguei 40 de braco em 3 semanas.

Todo mundo ficou assustado.

Muito dificil achar na net sobre Dronolona, o nome esta certo.

Eu ja postei aqui a meses atras sobre e ninguem sabe falar dela tambem.

Mas talvez eu venha pegar Tranbolone eu estou com Testo aqui vou postar a foto dela e depois posto da outra quando pegar.

Compro tudo por um preco muito acessivel e qualidade preciso nem falar nada.

Quizerem tiro foto das estrias tambem, ingracado que so saiu do braco esquerdo e os dois bracos tem mesma medicao.

Aqui eu conheci ela primeiramente como Monster.

Eu fiz uma esperiencia, fiz outra dieta com menos carbo, ganhei massa e defini bonito resultado e muito rapido.

Abraco.

Editado por LeoFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro na cidade de New York, vou comprar mais uma ampola mas so que 100ml agora.

Vou postar a foto para voces verem !

Cara eu fiquei surpreso comigo mesmo eu treino em dupla.

E eu peguei 40 de braco em 3 semanas.

Todo mundo ficou assustado.

Muito dificil achar na net sobre Dronolona, o nome esta certo.

Eu ja postei aqui a meses atras sobre e ninguem sabe falar dela tambem.

Mas talvez eu venha pegar Tranbolone eu estou com Testo aqui vou postar a foto dela e depois posto da outra quando pegar.

Compro tudo por um preco muito acessivel e qualidade preciso nem falar nada.

Quizerem tiro foto das estrias tambem, ingracado que so saiu do braco esquerdo e os dois bracos tem mesma medicao.

Aqui eu conheci ela primeiramente como Monster.

Eu fiz uma esperiencia, fiz outra dieta com menos carbo, ganhei massa e defini bonito resultado e muito rapido.

Abraco.

Brother, se a droga eh 'milagrosa' assim, acho que ao menos deveria aparecer algo no google, como relato em forums gringo ou algo do tipo. Está muito estranho essa historia. Ainda mais vc ter usando enantato em apenas 4 semanas e ter obtido esse resultado absurdo. Da-se a entender que o resultado foi 90% dessa "Dronolone" ai, pela testo ser ester longo.

Se possivel postar foto ai da tal qnd comprar de novo.. mais que ta estranho ta.. hehee

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo demais.

Eu usei ela apenas 1 mes.

A ampola do Dronolona eu joguei fora pois ja usei ela a tempos atras.Nao sei se vou comprar uma tao sedo quero uma mais forte como a Trambolone.

Na epoca cheguei a consumir quase 3 Gal de agua dia sendo 1 GAL 3 litros e pouco.

Mas foi este resultado que obtive.

So estou relatando o que eu consegui.

Eu obtive 40 e pouco estou pouca coisa maior desde entao.

Tirei a foto agora quando acordei.

Voce teve mais sorte que eu, que nao achei nem no "Wikipedia"sobre ela e me aventurei.

A lembrando so que falei anteriormente que consegui no ciclo 40 e poquinho mas como a AE fica no corpo por um tempo

Hoje tenho este tamanho a ultima vez que medi estava com 42,5 nao sei se perdi ou ganhei !

Passei de Tamanho de roupa Pequeno para Medio com Braco torando estou super satisfeito.

Ja tenho 2 meses pos ciclo ! ( cometi o erro la em sima por colocar o que estou agora )

Abraco

Editado por LeoFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, impressionante, mas não acho tão impossivel, geralmente os ganhos são maiores quando se é mais "frango", agora um cara que cicla já com 40 de braço, custa pra conseguir 2cm, rsrs.

o estranho é que como são drogas injetaveis, 1 mês nã oera pra dar esse feito todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...