Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - O Que É?


LocoDiablo

Posts Recomendados

Publicidade

Ou seja, os basistas não são apenas "gordos fortes". Eles têm muita massa debaixo do bf alto, que é mantido assim de propósito, obviamente pq eles estão muito mais preocupados com a força do que com a aparência.

n eh de proposito n, bem vindo a era GH amiguin ver esses gordões vai ser kd vez mais raro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Vou ser sincero com vocês... não quero parecer preconceituoso nem nada do gênero... mais acho o powerlifting uma grande bobagem.

ja li algumas teorias, e algumas poucas coisas a cerca disso, e tambem opinioes (como as d craw69, juliosmg...) sobre powerlifting x hipertrofia, treinos de força e etc..

concordo com algumas coisas, mais não acho que ele seja mais eficaz do que treinos mais ''básicos'' aqui no nosso país.

Não vejo graça, ou o porque de levantar grandes cargas, rugindo e gritando (ja vi videos de atletas saindo sangue pelo nariz) só pra levantar mais kg que o adversario, o fisiculturismo é muito diferente disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com vocês... não quero parecer preconceituoso nem nada do gênero... mais acho o powerlifting uma grande bobagem.

ja li algumas teorias, e algumas poucas coisas a cerca disso, e tambem opinioes (como as d craw69, juliosmg...) sobre powerlifting x hipertrofia, treinos de força e etc..

concordo com algumas coisas, mais não acho que ele seja mais eficaz do que treinos mais ''básicos'' aqui no nosso país.

Não vejo graça, ou o porque de levantar grandes cargas, rugindo e gritando (ja vi videos de atletas saindo sangue pelo nariz) só pra levantar mais kg que o adversario, o fisiculturismo é muito diferente disso...

Ué... se o powerlifting é uma grande bobagem só por isso, levantamentos olimpicos também são

E nossa, imagine maratonas, os caras se desidratam muito para correr 42km, que grande bobagem, não? NÃO

Me desculpe, mas você defecou em vir em um topico sobre powerlifting e falar um negocio desses... Como o julio citou, ele odeia fisiculturistas e poderia estar indo no topico deles falar essas coisas, mas não, se manteve por aqui... (não uso meu exemplo pq admiro fisiculturistas por vários pontos).

E vai falar que levantar cargas maiores que os outros/cargas altas é bobagem para o sr. franco ou o sr. arnold... ou até o coleman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...