Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol (Começando Hoje)


Posts Recomendados

Salve,

Meu nome é Rafael, tenho 23 anos, treino a 4 anos com alguns intervalos.

Já ciclei com DECA e DURA a uns 2 anos e estou começando hoje (mais precisamente neste exato momento)

um ciclo de M-Drol. Relatarei meu ciclo e minha TPC para vocês opnarem (principalmente sobre minha TPC pois

ainda tenho dúvidas).

Tentarei postar todos os dias para vocês acompanharem meus ganhos.

Peso: 70,5Kg

Altura: 1,79m

Bíceps contraído (frio): 39cm

Ciclo: 1-2-2-1

TPC: Tamox e Tribulus da Nutrex (Aqui está a dúvida: a TPC está certinha? E quanto á dosagem?

Qual a melhor forma de tomar?)

Estou com 4 comprimidos de Dostinex caso haja indícios de gineco. Aí tomarei 1 comprido por semana

divididos em duas doses durante o ciclo (meio comprimido na segunda-feira e meio comprimido na quinta-feira).

Tomarei Jack3D com Whey a partir do primeiro dia após o término do ciclo.

Durante o ciclo irei fazer uma dieta rica em proteínas e carboidratos de alta qualidade, beber muuuuuuitaaaaa

água e treinar igual a um monstro. Hehehehe!!! Comprarei amanha um Hipercalórico, pois tenho muita facilidade para rachar mas muita dificuldade para ganhar peso. Tomarei Malto antes e durante o treino, pois tenho passado um tempo

bom na academia.

É isso...

Opinem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o tribulus da nutrex for o vitrix tome 6 caps por dia , 3 de manha e 3 a noite , ou as 6 1 hora antes do treino.

Em outros casos de tribulus tome em torno de 2000mg dia nos primeiros 15 dias e de pois abaxe pra 1200 (valores aproximados)

Durante o cilco se sentir sensibilidade nos mamilos dostinex na mesma hora.

Tira o jack3d do ciclo se nao vai ser impossivel segurar os ganhos na tpc , deixa o jack pra tpc.

Cicla 1-2-2 que é melhor .

Exagere na agua.

Come beem evite gorduras ruins e trate o alcool como seu caixão ^^ .

Com seu peso e altura eu acho dificil você ter 39 de braço em , depois me arruma o que você usou pra medir que eu quero ver a mágica.

Brincadeiras a parte , ta ai

Hahaha eu ja to achando que deveria ter um guia fixo aqui de como tomar M drol e afins , já que essa parada ta virando moda (não to falando do seu caso) , mas isso evitaria sequelas na molecada que acha que o negocio eh balinha. ahahah

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu anubis!!

Vou seguir seu conselho e mandar o Vitrix no primeiro dia após o ciclo. O Jack3d realemnte

irei tomar na tpc...talvez tenha me expressado mal! Hehehehe

Quanto ao 39cm de braço...não sei porque mas ng bota muita fé...mas medi hoje no trampo

com um brother que duvidou...e bateu 39,5cm. To achando que realmente estou com muito braço

mas nunca tomei local nem nada! Rs

Estou ainda pensando na hipótese de tomar 1 cápsula/dia na primeira semana e depois tomar

2 cápsulas/dia até acabar metade do pote, ou seja, 45 cápsulas.

Sim...hoje tomei meu 2º comprimido...logo após o almoço. Ontem malhei peito,bíceps,panturrilha e abdomen

que nem um monstro. Ainda acho que o psicológico foi o fator predominante para que eu treinasse muito bem ontem

mas de qualquer forma, aumentei todos meus pesos sem exceção. Hoje malharei costas, tríceps, adutores e abdutores e abdomen...vamos ver o que vai acontecer...hehehe!

Estou caprichando ná água!! Urinando branquinho de meia em meia hora praticamente. Comendo MUIIIIIIIIIIITO!!

Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legal , eu tenho 3cm a menos que você peso 85 kg e tenho 40,5 as vezes se meu braço ta de bom humor 41 , haha por isso não acreditei muito hahaha mas tenho pernas giga tambem isso conta , acho que elas que pesam de mais ahhaha.

O lance das 45 caps , no final dos 2 ciclos que são possíveis fazer com o mdrol vão sobrar 20 caps no meu pote , vou fazer os 2 ciclos 1-2-2 , ai dps vou comprar outro pote e terei 3 ciclos ;D

Acho besteira fazer algo a mais que 1-2-2 , como os relatos vem provando , a quarta semana so aumenta o desgaste do figado que coitadinho ja ta sofrendo bastante , e os resultados não são lá essas coisas.

Pensando que essa porcaria que estmaos tomando faz um mal pra saude , acho que é melhor fazer com que ela faça o menos mal possivel , não fazer mal é impossivel hahaha , a questão é se vale a pena ? ahhaha

Editado por anubis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem isso...to mau de perna pq tive uma lesao a uns meses atras

no joelho entao n tava treinando perna...agora to voltando a treinar

de leve mas ja to dando o gás...

Qnto ao ciclo vo estudar essa hipótese sim de fazer 1-2-2...talvez seja melhor mesmo

tudo vai depender de como e qndo os resultados vao começar a aparecer! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou começando a terceira semana hj e já ganhei 4kg

de massa magra. Eu n acreditei qndo me pesei...mas é isso

mesmo QUATRO QUILOGRAMAS DE MASSA MAGRA!!!

Estou com 1cm a mais de bíceps e ganhando perna pois

to pegando muito pesado. Daqui pro final dessa semana

posto as medidas certinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...