Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano


Posts Recomendados

Fala rapaziada, comecei agora segunda feira meu primeiro ciclo (antes tinha tomado oxandrolona mas sozinha entao não chega a ser ciclo).

Segue meu dados

Idade: 23 anos

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 83,00 kgs

Altura: 1,83 m

BF: 9%

Medidas: bíceps 42,5 cm

Objetivos com o ciclo: ganhar e manter pelo menos uns 5 kgs de musculo com pouca retenção.

Ciclo detalhado: durateston e stanozolol oral

Quantidade e duração: farei o seguinte esquema:

1-8 1ml de durateston (toda segunda-feira)

3-8 50mg de stano oral (divididas em 8 em 8 horas todos os dias)

TPC: Usarei tamox 3 semanas após a ultima aplicação da dura mais tribullus Blue Up.

Formulei uma dieta junto com a nutricionista da academia e acho q ta bem legal....

De suplemento do mandando whey ao acordar e após o treino (com malto) e Muscle Milk ao dormir.

Ainda tenho um Jack3d fechado .. será q mando junto no ciclo ou espero pra mandar depois pra manter a força e o pump ?

Meu toda ajuda será bem vinda...se o pessoal mostrar interesse vo relatando dia a dia.

Apenas lembrando que segunda agora dia 20/09 foi minha primeira aplicação e por enquanto nada d+ nem colaterais nem nada .. apenas um dor bem tranquila no local da aplicação (nadegas).

Abraços e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar cara, ainda mais pq com o BF a 9%, e 43 de braço , tem mais é que arregaçar...

Quando em mg/ml q vc ta mandando da Dura?

Quantos mg de tamoxifeno vai mandar?

Abraço!

Entao será 1 ml de durateston por semana (toda segunda-feira)

Tamox vo manda 40mgs/dias durante 2 semanas e 20mgs/dia pelas proximas 2 semanas

Qq vc vc quis dizer com BF a 9%, e 43 de braço , tem mais é que arregaçar ? haha não entendi.

Valeus ae por acompanhar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com boas medidas para o ciclo!

Vou acompanhar, mas aguarde a galera dar uns pitacos ai, que sinto q vai ter algumas criticas e duvidas!

Abração!

Orra demoro !! O que mais quero é pitacos hehe assim posso tirar o melhor proveito desse ciclo....

Lembrando pra galera tbm q to treinando abc2x.

Abçs. Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara pelo padrão dos ciclos é pouco .. mas estou usando a dura mais pra manter o eixo sab .. tipo meu intuito era só o stano .. mas stano sem testo num da nada ... dai pensei em 1 ml só pra manter assim .. será q vale a pena ??

E o jack3d ? Espero ou mando agora junto com td ??

Da uma ajuda ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...