Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil + Oxan + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Tudo ok, exceto sua idade :angry:

Acho que não vale a pena vc fazer seu primeiro ciclo assim tão cedo, ainda mais pra um cutting... minha opinião só vai estragar a saude a toa

ps: não estou sendo moralista, apenas dizendo que ciclos na adolescencia são imprevisíveis os problemas que podem causar na sua vida adulta.

leia bem e tenha 110% de certeza do que está fazendo antes de ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ciente dos colaterais, infelizmente :(

Isso influiu na minha escolha por drogas de mv curto, e já venho lendo e estudando conforme o possível sobre os AEs.

Mas mesmo assim, obrigado pela atenção e pelo conselho! :D

Só mais uma dúvida:

Tô pensando em substituir a oxandrolona por t-bol.

Li alguns relatos e procurei me informar sobre a turina,já que é uma droga pouco usada aqui no Brasil, e achar informações sobre ela realmente é díficil.

Pelo que eu consegui ler, parece que os ganhos são maiores e mais consistentes, oque me agradou, já que abaixar o BF não é a prioridade. Se realmente valer a pena, penso em fazer um bulk limpo, e em segundo plano, a redução de BF.

Porém, há uma certa divergência, alguns dizem que não obtiveram resultados, outros dizem que conseguiram medidas sólidas em menos de 5 semanas.

Individualidades a parte, gostaria da opinião do pessoal mais experiente sobre a Turinabol, e, se visando ganhos consistentes, vale a pena incluir no ciclo no lugar da oxan.

Incluindo t-bol, faria da seguinte forma:

1-7 600 MG Fenil

1~4 60mg T-bol

4~8 100 Mg Stano DSDN

O que acham?

Editado por ivo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tô pensando em substituir a oxandrolona por t-bol.

Li alguns relatos e procurei me informar sobre a turina,já que é uma droga pouco usada aqui no Brasil, e achar informações sobre ela realmente é díficil.

Pelo que eu consegui ler, parece que os ganhos são maiores e mais consistentes, oque me agradou, já que abaixar o BF não é a prioridade. Se realmente valer a pena, penso em fazer um bulk limpo, e em segundo plano, a redução de BF.

Porém, há uma certa divergência, alguns dizem que não obtiveram resultados, outros dizem que conseguiram medidas sólidas em menos de 5 semanas.

Individualidades a parte, gostaria da opinião do pessoal mais experiente sobre a Turinabol, e, se visando ganhos consistentes, vale a pena incluir no ciclo no lugar da oxan.

Incluindo t-bol, faria da seguinte forma:

1-7 600 MG Fenil

1~4 60mg T-bol

4~8 100 Mg Stano DSDN

O que acham?

Eu nunca usei oxandrolona com dosagens com o objetivo de ganhar massa, apenas doses baixas num cutting.

já a turina eu gostei muito, não posso comparar em mim os resultados com a ox, mas pelo que vejo o pessoal tomando ox a turina me deu mais resultado e massa...

achei uma droga bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...