Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina ?


fernandopaivabr

Posts Recomendados

Salve salve galera do forum....

Tenho 30anos, malho pesado a quase 4 anos, 1.70 altura, 85kg e estou com 22% de gordura corporal.

Estou querendo tomar um ciclo de Sibutramina pra dar uma secada legal e reduzir bem o bf. Estou pensando em tomar 2 comprimidos ao dia, sendo 1 de manhã e 1 a tarde.

Quero saber a opinião de vcs sobre essa droga, ja andei lendo sobre ela e dizem ser muito boa quando administrada com dieta e aerobicos.

Alguem ja tomou, como tomar, teve resultados, o q acham sobre essa droga ????

obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu Jesus, ciclo de Sibutramina?

Cara a Sibutramina é um medicamento controlado, sérissimo, como o ligabo já falou, trata-se de um inibidor fortíssimo de apetite, só deve ser utilizada EM ULTIMO caso, e geralmente por pessoas com problemas no metabolismo é que tem dificuldade em perder peso naturalmente (Dieta + treinamento + acompanhamento) ... cara, pense bem, provalvemete seu problema pode ser resolvido com DIETA!

Além das alterações no humor, ela pode te trazer insonias,tonturas,náuseas,gostos estranhos na boca,dor nos musculos e nas articulações (o que é PESSIMO pra quem treina)...

Quiser informações sobre os colaterais sinistros kkkk

http://www.copacabanarunners.net/sibutramina.html

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Jesus, ciclo de Sibutramina?

Cara a Sibutramina é um medicamento controlado, sérissimo, como o ligabo já falou, trata-se de um inibidor fortíssimo de apetite, só deve ser utilizada EM ULTIMO caso, e geralmente por pessoas com problemas no metabolismo é que tem dificuldade em perder peso naturalmente (Dieta + treinamento + acompanhamento) ... cara, pense bem, provalvemete seu problema pode ser resolvido com DIETA!

Além das alterações no humor, ela pode te trazer insonias,tonturas,náuseas,gostos estranhos na boca,dor nos musculos e nas articulações (o que é PESSIMO pra quem treina)...

Quiser informações sobre os colaterais sinistros kkkk

http://www.copacabanarunners.net/sibutramina.html

Abração!

Precisa dizer mais nada, pode até fechar o tópico depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, sibutramina emagrece?

Sim.

Mas...

É um inibidor de apetite como nossa amiga ali em cima falou, ele atua no sistema nervoso e faz com que vc não tenha "muita" fome, certo?

Mas ele só age se você for bem gordinha (não me parece pelo que colocou no tópico)

Eu já tomei e comigo não deu certo.. pq eu não tinha muita coisa pra perder e queria de imediato.

Em compensação uma amiga minha gordinha tomou e nela vejo que os resultados foram ótimoss!!! ;)

Dieta e aeróbicos vc tem que fazer independende de estar tomando sibu - mas o que acontece é q ela não dá força nem gás nenhum.

Dá uma olhada no meu tópico, tem um pouco av!

Bjocas

Sucesso! e vamo que vamoo!! ;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...