Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sibutramina ?

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera do forum....

Tenho 30anos, malho pesado a quase 4 anos, 1.70 altura, 85kg e estou com 22% de gordura corporal.

Estou querendo tomar um ciclo de Sibutramina pra dar uma secada legal e reduzir bem o bf. Estou pensando em tomar 2 comprimidos ao dia, sendo 1 de manhã e 1 a tarde.

Quero saber a opinião de vcs sobre essa droga, ja andei lendo sobre ela e dizem ser muito boa quando administrada com dieta e aerobicos.

Alguem ja tomou, como tomar, teve resultados, o q acham sobre essa droga ????

obrigado.!

Postado

Sibutramina pra dar "secada"? Que eu saiba ela inibe o apetite, e só! Ah, e ela altera muito seu humor tambem, mas isto vária de pessoa pra pessoa.

Sou mais um bom termogênico.

Editado por ligabo

Postado

Meu Jesus, ciclo de Sibutramina?

Cara a Sibutramina é um medicamento controlado, sérissimo, como o ligabo já falou, trata-se de um inibidor fortíssimo de apetite, só deve ser utilizada EM ULTIMO caso, e geralmente por pessoas com problemas no metabolismo é que tem dificuldade em perder peso naturalmente (Dieta + treinamento + acompanhamento) ... cara, pense bem, provalvemete seu problema pode ser resolvido com DIETA!

Além das alterações no humor, ela pode te trazer insonias,tonturas,náuseas,gostos estranhos na boca,dor nos musculos e nas articulações (o que é PESSIMO pra quem treina)...

Quiser informações sobre os colaterais sinistros kkkk

https://www.copacabanarunners.net/sibutramina.html

Abração!

Postado

Meu Jesus, ciclo de Sibutramina?

Cara a Sibutramina é um medicamento controlado, sérissimo, como o ligabo já falou, trata-se de um inibidor fortíssimo de apetite, só deve ser utilizada EM ULTIMO caso, e geralmente por pessoas com problemas no metabolismo é que tem dificuldade em perder peso naturalmente (Dieta + treinamento + acompanhamento) ... cara, pense bem, provalvemete seu problema pode ser resolvido com DIETA!

Além das alterações no humor, ela pode te trazer insonias,tonturas,náuseas,gostos estranhos na boca,dor nos musculos e nas articulações (o que é PESSIMO pra quem treina)...

Quiser informações sobre os colaterais sinistros kkkk

https://www.copacabanarunners.net/sibutramina.html

Abração!

Precisa dizer mais nada, pode até fechar o tópico depois disso.

Postado

Amiga, sibutramina emagrece?

Sim.

Mas...

É um inibidor de apetite como nossa amiga ali em cima falou, ele atua no sistema nervoso e faz com que vc não tenha "muita" fome, certo?

Mas ele só age se você for bem gordinha (não me parece pelo que colocou no tópico)

Eu já tomei e comigo não deu certo.. pq eu não tinha muita coisa pra perder e queria de imediato.

Em compensação uma amiga minha gordinha tomou e nela vejo que os resultados foram ótimoss!!! ;)

Dieta e aeróbicos vc tem que fazer independende de estar tomando sibu - mas o que acontece é q ela não dá força nem gás nenhum.

Dá uma olhada no meu tópico, tem um pouco av!

Bjocas

Sucesso! e vamo que vamoo!! ;););)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.