Postado 22/09/2010 às 01:54 09/22, 2010 Idade - 18 Tempo de treino - 2,5 Peso - 83kg Altura -1.85 BF% - não sei Medidas: -braço: NÃO PRECISO -peitoral: NÃO PRECISO -Coxa: 60 -Panturrilha: 39 OBJETIVOS COM O CICLO: meu OBJETIVO é o maximo ganho de massa e força nas pernas pois ja estou contente com meu tronco. Ciclo: 1-8 – DURATESTON – 500MG/SEM (TER – SEX) 1-4 – DIANABOL – 25MG/DIA 1-8 – DECA – 200MG/SEM (TER - SEX) TPC: CLOMID + TAMOXIFENO 1-14: 100MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO 15-28: 50MG CLOMID + 20MG TAMOFIFENO (PRETENDO USAR SILIMARINA APÓS O TPC) SUPLEMENTAÇÃO: CREATINA - WHEY PROTEIN ISOLATE - MALTO DEXTRIN DUVIDAS: SOBRE TPC, EU MANDO O TAMOX. DURANTE O CICLO OU APÓS? - OS SUPLEMENTOS MELHOR USA-LOS DURANTE O CICLO OU DEPOIS ? OBS: AE'S JÁ COMPRADOS ME FALTANDO APENAS O TPC QUE TENHO UM POUCO DE DUVIDAS POR SER UM POUCO LEIGO, DEPOIS DAS SESSÕES IREI POSTAR ANTES E DEPOIS. ---------- PESSOAL ALGUMA COISA ERRADA NO CICLO PORFAVOR COMENTEM, TODA INFORMAÇÃO SERÁ BEM VINDA!
Postado 23/09/2010 às 02:18 09/23, 2010 dobra essa dose de diana, tamox se sentir sensibilidade apenas... suples como whey e malto deve-se tomar a vida toda, nao so qnd ta ON, rsrssrrs, se tiver meio apertado de grana, deixa a creatina pra tpc. caso contrario continua com os 3 normalmente, antes/durante/depois do ciclo abrs hu3
Postado 23/09/2010 às 02:24 09/23, 2010 Autor dobra essa dose de diana, tamox se sentir sensibilidade apenas... suples como whey e malto deve-se tomar a vida toda, nao so qnd ta ON, rsrssrrs, se tiver meio apertado de grana, deixa a creatina pra tpc. caso contrario continua com os 3 normalmente, antes/durante/depois do ciclo abrs VLW MANO TIROU UM PESO DA MINHA CABEÇA, ENTÃO VOU CONTINUAR PESQUISANDO MAIS ACHO QUE VAI SER ASSIM.
Postado 23/09/2010 às 04:56 09/23, 2010 Dieta tb é importante=] “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 23/09/2010 às 23:51 09/23, 2010 cara vc é o estudante entao pode ir estudar mais , esse seu ciclo ai vai tirar qualidade ou nao vai te dar a qualidade que voce espera , eu optaria por um ester prop ou ate enantato mesmo e colocaria stano ou oxan e ja estava d bom tamanho e faria um ciclo curto ai umas 4 a 6 semanas no maximo , se optar por enan iria com 8... tpc serms e capricha na dieta! abs
Postado 24/09/2010 às 01:18 09/24, 2010 Autor cara vc é o estudante entao pode ir estudar mais , esse seu ciclo ai vai tirar qualidade ou nao vai te dar a qualidade que voce espera , eu optaria por um ester prop ou ate enantato mesmo e colocaria stano ou oxan e ja estava d bom tamanho e faria um ciclo curto ai umas 4 a 6 semanas no maximo , se optar por enan iria com 8... tpc serms e capricha na dieta! abs EU JÁ TINHA EM MENTE APOS O CICLO SEGUIR COM ESTANO PRA DAR UMA QUALIDADE, JÁ TENHO CORPO BEM DIVIDIDO POIS TENHO FACILIDADE NO MESMO E JÁ PESQUISEI BASTANTE TBM SOBRE ENANTATO E PREFERI DURA PELOS COMENTARIOS E PESQUISAS.
Postado 24/09/2010 às 14:34 09/24, 2010 EU JÁ TINHA EM MENTE APOS O CICLO SEGUIR COM ESTANO PRA DAR UMA QUALIDADE, JÁ TENHO CORPO BEM DIVIDIDO POIS TENHO FACILIDADE NO MESMO E JÁ PESQUISEI BASTANTE TBM SOBRE ENANTATO E PREFERI DURA PELOS COMENTARIOS E PESQUISAS. Vai usar estano depois que terminar o ciclo? Ta certinho isso ai viu....
Crie uma conta ou entre para comentar