Postado 21/09/2010 às 18:38 09/21, 2010 Bom galera, eu malho a mais de 6 anos e to com 23 anos e ando pesquisando a mais de um mês antes de tomar o m drol. e cheguei a estes resultados: 1 - ciclo: m drol (1-1-2-2) + whey gold + dextrose ps: comer 4000kcal/dia e tomando 4~5 L/dia 2 - tpc : tamox (20mg/dia durante 30 dias) + tribulus terrestri + creatina mas tenho algumas duvidas: 1) eu já tenho sesibilidade nos mamilos e nas pesquisas dizem para eu tomar dostinex. é bom mesmo? atrapalho nos ganhos do m drol? 2) qual é a dosagem do tribulus terrestri? muito obrigado ! queria saber a opinião de vocês do forum ! vaaleu
Postado 21/09/2010 às 20:06 09/21, 2010 Bom galera, eu malho a mais de 6 anos e to com 23 anos e ando pesquisando a mais de um mês antes de tomar o m drol. e cheguei a estes resultados: 1 - ciclo: m drol (1-1-2-2) + whey gold + dextrose ps: comer 4000kcal/dia e tomando 4~5 L/dia 2 - tpc : tamox (20mg/dia durante 30 dias) + tribulus terrestri + creatina mas tenho algumas duvidas: 1) eu já tenho sesibilidade nos mamilos e nas pesquisas dizem para eu tomar dostinex. é bom mesmo? atrapalho nos ganhos do m drol? 2) qual é a dosagem do tribulus terrestri? muito obrigado ! queria saber a opinião de vocês do forum ! vaaleu Cara tem um milhão de fontes de pesquisa aqui no forum ! A melhor opção de ciclo é 1-2-2. a quantidade de calorias ta boa e a agua eu sou mais exagerado tomo 5-7 l/dia a tpc ta certinha se tiver como acrescenta um no ai que fica profissa. você toma 1 comprimido por semana de dostinex divido ao meio , por exemplo meio segunda , meio sexta, e não atrapalhar nos ganhos, tome em 4 horas de distancia do mdrol nos dias que toma-lo. a tribulus eu vou tomar 2 caps ao dia se não me engano cada uma tem 650 mg. :S , mas eu vou tomar depois de tomar vitrix , acho que o ideal é 4 caps ao dia que da aproximadamente 2000mg abraço e bons ganhos Editado 21/09/2010 às 20:33 09/21, 2010 por anubis (veja o histórico de edições) " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 21/09/2010 às 20:36 09/21, 2010 olha, eu fiz um topico sobre m-drol tb... dah um look lá! tipo, eu vou tomar 2g de tribulus na tpc... enquanto ao teu ciclo, tem gente q fez 1-1-2-2 e se deu bem... eu to no 1-2-2... depende dos colaterais eu faço 1-2-2-2... não sei ainda! cada um faz do jeito que achar melhor... mais vai pesquisando, eu to ciclocando e mesmo assim fico olhando sempre sobre isso... boa sorte
Postado 21/09/2010 às 22:27 09/21, 2010 Autor Cara tem um milhão de fontes de pesquisa aqui no forum ! A melhor opção de ciclo é 1-2-2. a quantidade de calorias ta boa e a agua eu sou mais exagerado tomo 5-7 l/dia a tpc ta certinha se tiver como acrescenta um no ai que fica profissa. você toma 1 comprimido por semana de dostinex divido ao meio , por exemplo meio segunda , meio sexta, e não atrapalhar nos ganhos, tome em 4 horas de distancia do mdrol nos dias que toma-lo. a tribulus eu vou tomar 2 caps ao dia se não me engano cada uma tem 650 mg. :S , mas eu vou tomar depois de tomar vitrix , acho que o ideal é 4 caps ao dia que da aproximadamente 2000mg abraço e bons ganhos po gaalera valeu mesmo ! vou comprar hoje o dostinex e começar a tomar hoje. quanto ao NO, eu tenho jack 3d, mas me falaram pra nao tomar junto com creatina, me falaram pra tomar primeiro a creatina e depois tomar o jack 3d, isso ta certo? melhor tomar o jack3d na tpc e deixar a creatina pra depois né? valeu galera !
Postado 22/09/2010 às 13:32 09/22, 2010 po gaalera valeu mesmo ! vou comprar hoje o dostinex e começar a tomar hoje. quanto ao NO, eu tenho jack 3d, mas me falaram pra nao tomar junto com creatina, me falaram pra tomar primeiro a creatina e depois tomar o jack 3d, isso ta certo? melhor tomar o jack3d na tpc e deixar a creatina pra depois né? valeu galera ! Cara eu to tomando jack 3d e creatina . Não falam que o jeito legal de tomar creatina eh 5g antes e 5g pos treino , então o jack tem aproximadamente 1g de creatina por scoop ,ou seja não é nem perto do que chamam de um uso "bom " da creatina. Não sei se é certo e não quero saber , mas eu estou fazendo e esta dando MUITO resultado é o seguinte: tomo o jack 30-45 minutos antes de treinar e 5 minutos antes de treinar eu tomo a creatina , ai depois tomo mais creatina junto com o shake pos treino que tem dextrose e whey. " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 22/09/2010 às 17:02 09/22, 2010 Autor aaah sim ! valeu vou fazer isso mesmo ! hahaha tomei a terceira caps de m drol hoje ! e a primeira de dostinex ! vou malhar a tarde e vou reportar se senti alguma difereça ! valeu galera!
Postado 23/09/2010 às 14:54 09/23, 2010 eu to no 4º dia hj, quarta pra mim é OFF então hoje vo treinar e posso dizer se mudou alguma coisa em relação a força, etc mas por enquanto pra mim tá normal.
Crie uma conta ou entre para comentar