Postado 20/09/2010 às 01:21 09/20, 2010 normalmente eu diria que deca retem mais , no entanto hoje ocorreu um fato intrigante , fui até uma loja de suplementos com um amigo meu, eu e ele acabamos ficando 1hora falando com o personal da loja , sobre dietas ciclos e tal , até que comentei com ele que estava pensando em um ciclo de suspensão e stano , ele me disse que essas duas drogas só pioraria minha tendinite , ele me indicou mandar decaland , 1ml por semana semana durante que ia melhorar a tendinite e dar resultados significativos...nem vo comentar de tpc e dietas.. ai eu disse pra ele que não queria usar deca , pois retem mto liquido ele me disse que era lenda, isso , que retem pouco e que a DURA retem mais que a deca.. então fica ai a pergunta , Deca auxilia na melhora da tendi ? e DURA RETEM MAIS QUE DECA ? detalhe: o cara é monstro , tem 50 de braço , ja passou por vários ciclos , por isso fiquei na duvida agora se deca retem menos ou mais liquido :S abraço
Postado 20/09/2010 às 01:53 09/20, 2010 Sobre a Tendinite, a Deca vai ajudar sim, pq retém líquido nas articulações Por isso que é muito usado como base em ciclos, pq evita inflamações e lesões do treinamento pesado Agora quanto a retenção...eu já ciclei com Dura e com Deca da Landerland, e em mim pelo menos a Durateston retém mais líquido Sei disso pq usei a Dura sozinha já, e depois usei DecaxDura Em um artigo do Waldemar Guimarães que eu li, ele fala que alguns atletas tendem a reter muito com a Deca Pelo jeito vai de cada um isso
Crie uma conta ou entre para comentar