Postado 15/08/2008 às 16:39 08/15, 2008 Tenho 7 meses de treino porém nao consigo desenvolver a largura das costas,to desenvolvendo tudo menos a largura das costas (sou muito fino) Treino abc 1x e gostaria de saber uma maneira para desenvolvelas.treino de costas é o seguinte: pulley pegada aberta,remada cavalinho e pull over. Eu estou pensando em começar a fazer natacao nos dias de descanso(ouvi dizer q e baum pra alargar ombros e costas), mas sera q isso nao ocasionaria um overtraining,nao dando descanso aos musculos pra crecer? qual seria uma boa alternativa? por favor opinem vlw
Postado 15/08/2008 às 18:21 08/15, 2008 Você sente pegar bem o músculos com estes exercícios? Se não tiver sentindo, segure mais na fase negativa, ou troque-os. Ja tentou fazer um ABC 2x? ABCD? A natação seria uma boa opção. Como ja disse em outro tópico, sou totalmente a favor.
Postado 15/08/2008 às 19:37 08/15, 2008 Pulley pegada aberta = Pulley Costas? Aquele que desce atras da nuca? Assim cara.. largura é uma coisa e espessura é outra... acho que o que vc quer é espessura... Se eu fosse vc colocava mais um exercicio de espessura ai.. apenas 3 nao deve mestar dando conta... e sinceramente.. pull over é fraquinho! =/ Vc está os 7 meses com esses mesmos exercicios? Quantos anos vc tem? Se alimenta corretamente?
Postado 18/08/2008 às 13:42 08/18, 2008 Barra fixa é muito bom pra desenvolver a espessura das costas. Experimenta fazer umas 3 series de 8 repeticoes, ou 3 series com quantas repeticoes conseguir. Se conseguir poucas, pede pra alguem te ajudar empurrando suas pernas. Pulley costas é bom p/ desenvolver as costas em largura, enquanto o pulley frente ajuda na expessura. Sugiro um treino assim: Pulley costas - 3 X 8 remada unilateral - 3 X 8 pulley frente - 3 X 8 barra fixa - 3 X 8*
Crie uma conta ou entre para comentar