Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Saber Se Meu Treino Esta Bom


Hdo

Posts Recomendados

Idade: 20

Altura: 1,84cm

Peso:65kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura: AB.

Número de repetições: 8 na maioria dos exercicios e 10 em alguns.

Número de séries: 3

Olá galera, faço academia a 2 meses, ja havia feito antes mas nao serio como agora. Meu objetivo é ganhar pelo menos 10 kilos, estou a dois meses na academia indo 5 vezes por semana, segunda e quinta treino A e terça e sexta B, na quarta treino pernas e abdominais segunda quarta e sexta. vou deixar os meus exercicios para q possam me ajudar.

Sinto q nesses 2 meses meu corpo definiu mais, biceps treiceps e peito. mas qndo tiro a medida do braço nao aumentou nada, e em peso ganhei 1 kilo.

OBS comecei a tomar suplementos a 3 semanas.. Whey Protein duas vezes ao dia uma logo após o treino junto com glutamina e a noite e logo que acordo tomo albumina.

Gostaria de falar do meu treino de triceps, onde eu tenho mais dificuldade, logo apos meu primeiro exercicios fico cansado nos outros dois, e tem uma enorme diferença de força qndo treino triceps entre meu braço direito e o esquerdo.

segunda, quinta - peito - Supino reto 3x 8 - supino inclinado 3x8 - crucifixo 3x10

- Ombro - remada alta 3x8 - desenvolvimento com halteres 3x8 - elevaçao lateral 3x8

- Biceps - Rosca 3x8 - rosca alternada 3x8 - rosca martelo no banco scot com halteres 3x8.

Terça,Sexta - Costa - Levantamento terra 3x8 - remada alternada 3x8 - pullover 3x8

- triceps - francesa 3x8, triceps no pulley com barrinha w 3x8, mergulho entre bancos 3x8... triceps eu sou muito lixo, dps da primeira serie, as outras ja tou cansado n aguento fazer direito e acredito q pra mim seja melhor fazer todos com halteres, pois qndo faço na barrinha w sinto q puxo mais com a direita.

Desculpa se N estiver como o modelo, sou novo aki ... e agradeço ae qm puder me dar dicas. VLWW

Editado por Hdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...