Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo De Testogar + Stano


Posts Recomendados

Idade 18

Tempo de treino: bom tenho 2 anos mais treinado serio 1 ano e pouquinho

Peso: 75

Altura: 1,75

BF%:15%

Medidas

braço:38

ant/braço:29,5

coxa:58

Quantos ciclos já fez : neum, só usei h-drol.

objetivos com o ciclo :Ganhos solidos.

Ciclo detalhado

1-6 Testogar 150mg DSDN

1-6 stanozolol 100mg DSDN

Duvida

posso manda a stano e o testogar no mesmo dia e em seringas separadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bobb

Estou usando os mesmos AEs que vc pretende, porém vou fazer de 8/10 semanas ...Se o meu Testo é fake eu não sei, mais que já tá denso ahh isso tá...E olha que comecei hoje com stano 1ml tsd...Vc tem que confiar no cara que tá te vendendo.

O propionato não dói absolutamente nada, agora a Stano depois da aplicação fica um pouco embaçado...Acho que aplicar só nos glúteos não vai dar, mesmo que seja dsdn.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim esse ciclo é bem basico .

Mais é bom ver a procedencia desse testogar ...

Po obrigado, o testogar é de confiança sim.

nunca vi 1 testogar verdadeira em toda minha época de maromba :\

é então. esse testo é bem seguro. pelo menos espero husahsa

Bobb

Estou usando os mesmos AEs que vc pretende, porém vou fazer de 8/10 semanas ...Se o meu Testo é fake eu não sei, mais que já tá denso ahh isso tá...E olha que comecei hoje com stano 1ml tsd...Vc tem que confiar no cara que tá te vendendo.

O propionato não dói absolutamente nada, agora a Stano depois da aplicação fica um pouco embaçado...Acho que aplicar só nos glúteos não vai dar, mesmo que seja dsdn.

Abç

aaa é sei apliquei hoje é foda mesmo, doi um pouquinhoo

vou começar o relato jaja

vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse ciclo embora 'básico', é muito bom!

Em novembro estarei utilizando os mesmos produtos (Testogar + Stano da Landerlan).

Farei da seguinte forma (pra vc ter como base):

1-6 Prop 200mg DSDN

1-6 Stano 100mg DSDN

Total: 3ml DSDN

No inicio irei separar, tomando somente o prop em uma seringa e a stano em outra seringa.

Se eu ver que nao está doendo e nem avermelhado, enfim, se as aplicaçoes forem tranquilas, eu vou pôr ambos os produtos na mesma seringa (embora eu saiba que o prop é veículo oleoso e a stano é veículo aquoso. Porém, vale ressaltar que pode haver sim a mistura de veículo aquoso com oleoso na mesma seringa, SE for somente até 3ml. É recomendável que sejam seringas diferentes, mas ficar se espetando 2x DSDN nao é pra qualquer um nao, tem que ter uma paciência e disposiçao de outro mundo. No meu caso, eu nao tenho, por isso vou tentar pôr as 2 substancias na mesma seringa, e se for tranquilo farei assim até o final. O uso de duas será só se ocorrer algum problema na tentativa).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...