Postado 12/09/2010 às 18:38 09/12, 2010 tenho 35 anos fiz algumas lutas e malho desde os 20 mas devido o trabalho fico naquele vai e volta tenho ainda 42 de braço forçando 58 perna estou pesando 77 kg tenho 1,74 altura ja cheguei a 89kg mas foi muito pra mim fiquei muito pesado e roliço.ja fiz cilo de dura 2/semana deca 2/semana e hemo1comp/dia durante 8semanas só que não quero ficar mais daquele jeito quero crescer menos com mais qualidade, por isso estou na duvida de dura 500mg seman + estan dsdn ,ou só estan dsdn, ou só dura 500mg seman. durante 8 semamas
Postado 12/09/2010 às 18:49 09/12, 2010 Cara, vc treina a 15 anos e tem 77kgs? Tem certeza que vc sabe se alimentar? Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 12/09/2010 às 19:02 09/12, 2010 Autor o amigo agora eu estou com 77kg devido ao trampo e fiquei mais de ano desempregado sem treinar direito por falta de verba pra suplem tambem mas tem cara com bem mais peso que eu e que malha o ano todo e quando eu volto a malhar com duas semanas sempre vem alguem me perguntar o que eu tomo pois tem muita gente que o braço nem chega perto do meu pois consigo ganhar rapido com amino +albumina e creatina mas agora quero dar uma acelerada boa ok? valeu. ja que estou com 1 bujão de landerlan aqui parado presente de um amigão vou toma-lo.mas do jeito certo.pra não desperdiçar oliquido precioso kkkkkk.
Postado 12/09/2010 às 19:13 09/12, 2010 o amigo agora eu estou com 77kg devido ao trampo e fiquei mais de ano desempregado sem treinar direito por falta de verba pra suplem tambem mas tem cara com bem mais peso que eu e que malha o ano todo e quando eu volto a malhar com duas semanas sempre vem alguem me perguntar o que eu tomo pois tem muita gente que o braço nem chega perto do meu pois consigo ganhar rapido com amino +albumina e creatina mas agora quero dar uma acelerada boa ok? valeu. ja que estou com 1 bujão de landerlan aqui parado presente de um amigão vou toma-lo.mas do jeito certo.pra não desperdiçar oliquido precioso kkkkkk. hum, tá bom então. o amigo agora eu estou com 77kg devido ao trampo e fiquei mais de ano desempregado sem treinar direito por falta de verba pra suplem tambem mas tem cara com bem mais peso que eu e que malha o ano todo e quando eu volto a malhar com duas semanas sempre vem alguem me perguntar o que eu tomo pois tem muita gente que o braço nem chega perto do meu pois consigo ganhar rapido com amino +albumina e creatina mas agora quero dar uma acelerada boa ok? valeu. ja que estou com 1 bujão de landerlan aqui parado presente de um amigão vou toma-lo.mas do jeito certo.pra não desperdiçar oliquido precioso kkkkkk. hum, tá bom então. A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 15/09/2010 às 00:31 09/15, 2010 cara desde que tu não aplique aquele ade e não injete a droga numa veia ou algo assim...faz o que tu quiser ta ligado... tu ta velho deve saber o que faz senão já tava morto!
Crie uma conta ou entre para comentar