Postado 5/09/2010 às 21:41 09/5, 2010 ja faz um tempo eu cai jogando futebol, cai meio de lado machucando a bacia, ficou inchado durante um tempo e depois desinchou... passado um tempo parece que meu corpo ficou deslocado, mas pouca coisa e sera que se eu treinar vou ficar assimetrico?
Postado 5/09/2010 às 21:48 09/5, 2010 Acho q deveria procurar um medico para poder te avaliar, um fisioterapeuta saberá te dizer. Nas academias sempre tem um avaliador. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/09/2010 às 21:48 09/5, 2010 Editado Editado 5/09/2010 às 21:49 09/5, 2010 por Gusmão420 (veja o histórico de edições) Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/09/2010 às 21:54 09/5, 2010 Meu jovem a bacia é um conjunto de ossos da região do quadril. Quando vc disse que estava inchado,deveria ter procurado um médico. Agora,vc diz que está deslocado,pode ter acontecido duas coisas: 1-Ficou deslocado e só o médico poderá e tem a "técnica" pra recolocar no lugar. 2-Dependendo do tempo,o osso pode ter calcificado(colado) de forma errada,e ai meu jovem,só cirurgia. Pense nun indivíduo que quebrou o osso da perna,coloca-se o gesso pra dá "estabilidade",ou seja,quando calcificar,vai ficar retinho. Se vc treinar,vai continuar assimétrico,pq treinamos músculos e não ossos. Procure um ortopedista o quanto antes,ele vai pedir uma chapa,pra ver como está. Boa sorte! Acho q deveria procurar um medico para poder te avaliar, um fisioterapeuta saberá te dizer. Nas academias sempre tem um avaliador. Abraço. Fisioterapeuta não é médico,é um profissional de reabilitação,não podem receitar remédios,nem reencaixar ossos,muito menos pedir exames,isso é função de ortopedista,caso algum fisioterapeuta faça,é exercício ilegal da profissão,artigo 47. Nós do curso de ed.física,temos o mesmo nível de conhecimento em anatomia,as mesmas matérias,e nem por isso,vejo prof.de educação física tentando colocar ossos no "lugar" Editado 5/09/2010 às 22:03 09/5, 2010 por Chun_li (veja o histórico de edições) “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 5/09/2010 às 22:02 09/5, 2010 edit Editado 5/09/2010 às 22:03 09/5, 2010 por Chun_li (veja o histórico de edições) “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 6/09/2010 às 00:10 09/6, 2010 Autor mas por eu estar deslocado, os musculos nao mudam de lugar??? e assim meu musculos nao vao ficar assismetricos?
Postado 6/09/2010 às 16:36 09/6, 2010 mas por eu estar deslocado, os musculos nao mudam de lugar??? e assim meu musculos nao vao ficar assismetricos? Cara essa pergunta não da para responder sem te ver, procure um medico ,pois, ele é quem saberá te dizer. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/09/2010 às 18:30 09/6, 2010 Vc pode está com sua função comprometida,podendo só resolver com cirurgia e vc está preocupado com assimetria dos músculos? “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 6/09/2010 às 20:53 09/6, 2010 Cara com essas coisas não se brinca , por mais simples q seja , sempre eh bom consultar um medico , e eventualmente no futuro por indicações medicas consultar um fisioterapeuta para uma possivel reabilitação Light Weight Baby!
Crie uma conta ou entre para comentar