Postado 5/09/2010 às 15:25 09/5, 2010 Galera eu sei que tem uma calculadora online onde vc poe as dobras cutaneas e sai o resultado do seu BF, eu lembro que alguem aki do forum tinha falado o site, mais n to achando o post do infeliz, se alguem conhece tem como postar ae??? vlw vlw desde já ;* "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 5/09/2010 às 15:37 09/5, 2010 Dá uma olhada na seção de treinamento, acho que vi algo parecido por lá...
Postado 5/09/2010 às 15:37 09/5, 2010 https://www.bblex.de/en/calc/navy.php Estima o bf por circunferencias. Programa que estima por dobras. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 5/09/2010 às 15:40 09/5, 2010 Autor Vlw galera, me ajudaram, ate+ e bom treino ae abraço "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Crie uma conta ou entre para comentar