Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** Ciclo Enantato + Stanozolol ***


Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Tempo de treino: 03 anos

Peso: 87Kg

Altura> 177cm

BF%: 18%

Medidas

braço: 39cm

Objetivos com o ciclo: Massa com qualidade.

Estrutura:

Galera, editando denovo. Estou lendo muito, tirando todas as minhas dúvidas antes de iniciar o ciclo.

Embora nao esteja tendo ajuda, peço novamente que digam algo, li agora um topico aqui do forum sobre Front load.

Vejam a estrututa do ciclo:

Front Load

1 dia - 500mg Enan

2 dia - 250mg Enan

3 dia - folga

Após isso:

1 ~ 8 - 250mg Enan a cada 3 dias

1 ~ 5 - 60mg TSD Oxan

6 ~ 10 - 60mg TSD Stan

Suplementação para o ciclo:

whey optimum

BCAA optimum

Malto

Whet time release probiotica

Centrum

Complexo B

Vitamina C

Oil fish

A dieta está 100%, 6 refeicoes diarias, com carbo de baixo ig bem divididos, oil fish, azeite de oliva, bastante frango, arroz integral etc.

TPC sera Serms + tribullus + Jack 3D.

Por favor, me ajudem pois nesse padrão de ciclo nao achei nada específico.

Obrigado!

Editado por shakabr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba velho , acho que ja é o quinto topico onde alguem quer imendar um ciclo com 17aa mal tendo acabado o outro , cade a preocupacao com o figu e o eixo??? espera um pouco , mas como nao adianta falar acho que a melhor opcao pra voce ai seria fenil ou prop tendo em vista seu bf com stano e caprichar na dieta teria bons ganhos de qualidade e o bf vc controla na dieta como eu disse! Mas falando serio nao vai com tanta pressa ou pelo menos faca exames pra ver como ta tudo ai!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba velho , acho que ja é o quinto topico onde alguem quer imendar um ciclo com 17aa mal tendo acabado o outro , cade a preocupacao com o figu e o eixo??? espera um pouco , mas como nao adianta falar acho que a melhor opcao pra voce ai seria fenil ou prop tendo em vista seu bf com stano e caprichar na dieta teria bons ganhos de qualidade e o bf vc controla na dieta como eu disse! Mas falando serio nao vai com tanta pressa ou pelo menos faca exames pra ver como ta tudo ai!

abraco

vc tem razao, problema é que verao ta ae ja e o mdrol nao me deu td que eu queria...

se fizesse agora 30 dias de tribullus + clomid pra tpc de m-drol tu acha que ja da pra segurar ? e mandar em outubro ou novembro esse ciclo?

mas preciso que me fale sobre o tamanho do ciclo, se acha que rola mesmo sendo curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...