Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stana


Posts Recomendados

Bom galera queria saber opinião. tenho 1,90 de altura e peso 100 kg voltei a malhar pouco tempo,devido 1 lesao que tive no pé , fiquei uns 6 meses parado e dei 1 engordada... agora to 3 semanas malhando queria saber se eu tomar stanazolol ajudaria ter uma definiçao rapida... nao quero a principio hipertrofia, como eu tenho 1 porte grande, queria uma definiçao rapida, será que eu tomando 12 ampolas ajudaria ? me ajudem ae sou meio ignorante no assunto. lembrando que eu nao quero ficar grande , so definiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que vc nao leu direito....

ele leu sim...

cara vc ta viajando forte!

o stano, e não 'stana' nao vai queimar sua gordura, ESQUECE, e falo isso pra todos, não EXISTE uma fórmula mágica pra sumir com as gorduras, o que o stano vai dar é qualidade muscular...

provavelmente vc esta querendo ficar pronto para o verão, e quer ficar com o ABS trincado, velho vc primeiro precisa hipertrofiar o seu abdomen, depois fazer uma dieta e perder essa capa de gordura q vc esta dizendo ai, depois vc toma um STANOZOLOL... PRA ADQUIRIR qualidade!

agora...

PESQUISE,

MONTE UMA DIETA,

e depois vc vem pensar em ciclo...

de última hora, vc nao vai chegar a lugar algum!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aki fechar esse topico,

nao vou nem comentar ele, mas vou comentar que ando muito alegre com vcs porque tenho visto além da fome que vcs tem por estudar e argumentar, tbm tenho visto que vcs tem usado de mto bom senso, e aos poucos estamos arrumando esse forum e deixando ele sério e nao com cara de mural de ciclos e retardados que só falam de bomba,

valeu ae gente

hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...